Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Esses GCs e propagandas de celular não dão trégua. Mas Jequiti diminuiu, né?
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Talvez por ser edição já pronta.
Quando ele passa completo, sempre é como último episódio do dia. Sobram 24 minutos no horário para o último episódio e aí não teriam porque cortar.
Quando ele passa completo, sempre é como último episódio do dia. Sobram 24 minutos no horário para o último episódio e aí não teriam porque cortar.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Daniel Brito
- Membro

Talvez por ser edição já pronta.Marlon Oliveira Lima escreveu:Curioso, o Sbt exibe o Amarelinhas e Balões totalmente completo com várias falhas, já o Quem baixa as calças, Roupa limpa suja-se em casa, A Caixa de Madeira e outros mais o Sbt corta as falhas e raramente os exibe completos.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Percebi que os anúncios da Jequiti são mais na hora do almoço, a Raven e a Patroa que sofrem com eles todos os dias.
- Daniel Brito
- Membro

E até Carrossel também, ocasionalmente...
Usuário do Ano de 2012
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Na exibição de hoje, não é? Porque o episódio "Amarelinhas e Balões" é um dos mais cortados de que se tem notícia, junto com o episódio "O Cãozinho Satanás" de 79. Eu por exemplo, ainda não consegui uma gravação completa desses episódios pelo SBT até hoje.Marlon Oliveira Lima escreveu:Curioso, o Sbt exibe o Amarelinhas e Balões totalmente completo com várias falhas, já o Quem baixa as calças, Roupa limpa suja-se em casa, A Caixa de Madeira e outros mais o Sbt corta as falhas e raramente os exibe completos.
- kaiquepeterete
- Membro

- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Helder CH escreveu:Na exibição de hoje, não é? Porque o episódio "Amarelinhas e Balões" é um dos mais cortados de que se tem notícia, junto com o episódio "O Cãozinho Satanás" de 79. Eu por exemplo, ainda não consegui uma gravação completa desses episódios pelo SBT até hoje.Marlon Oliveira Lima escreveu:Curioso, o Sbt exibe o Amarelinhas e Balões totalmente completo com várias falhas, já o Quem baixa as calças, Roupa limpa suja-se em casa, A Caixa de Madeira e outros mais o Sbt corta as falhas e raramente os exibe completos.
aqui ele completo com até um pedaço da cena dos créditos,Mas só falta o título
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu estava justamente buscando uma gravação dele completokaiquepeterete escreveu:Helder CH escreveu:Na exibição de hoje, não é? Porque o episódio "Amarelinhas e Balões" é um dos mais cortados de que se tem notícia, junto com o episódio "O Cãozinho Satanás" de 79. Eu por exemplo, ainda não consegui uma gravação completa desses episódios pelo SBT até hoje.Marlon Oliveira Lima escreveu:Curioso, o Sbt exibe o Amarelinhas e Balões totalmente completo com várias falhas, já o Quem baixa as calças, Roupa limpa suja-se em casa, A Caixa de Madeira e outros mais o Sbt corta as falhas e raramente os exibe completos.
aqui ele completo com até um pedaço da cena dos créditos,Mas só falta o título
Valeu Kaiquepeterete, vou baixar agora mesmo...
- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Foi legal a exibiçao de hj. Mas tava esperando Protesto no Restaurante. E essa esquete do Napoleao ta muito repetitiva gostaria de ver a 1ª versao com a Maria.
-
Raphael'
- Membro

Qual 1ª versão com a Maria?la_chilindrina escreveu:E essa esquete do Napoleao ta muito repetitiva gostaria de ver a 1ª versao com a Maria.
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Espero que não. Mais um episódio de "encharcamento" coletivo e logo nessa temporada que é uma de minhas favoritas (e já teve episódios desse tipo)? Mas não duvido de mais nada sabendo dos habituais exageros do Bolaños. De qualquer modo, isso não mudaria em nada minha opinião sobre essa temporada, que considero como uma das melhores da série. Não posso culpar o elenco em si pelos exageros do Bolaños como roteirista.Quase Seca escreveu:Esse episódio tem muita cara de 1974...Aposto minhas fichas que tem uma versão dessa época. Aliás, não gosto desse não, muito manjado!
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Essa esquete do Napoleão é muito chata e repetitiva, eu prefiro o remake feito no Chapolin no episódio o Show deve Continuar (parte 4).
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
É, já tentaram curar a loucura do Seu Madruga na temporada de 1974. Acho difícil que tenham tentado curar a do Chaves também.
Sem contar que teve o episódio da falta de água também, com a mesma molhadeira.
Sem contar que teve o episódio da falta de água também, com a mesma molhadeira.
- Daniel Brito
- Membro

Não tem uma versão em Supergenios não?Raphael CH escreveu:Qual 1ª versão com a Maria?la_chilindrina escreveu:E essa esquete do Napoleao ta muito repetitiva gostaria de ver a 1ª versao com a Maria.
Usuário do Ano de 2012
-
Raphael'
- Membro

Não estou lembrado de ter, mas mesmo se tivesse, não entendi ela dizer que gostaria de ver com a Maria, se fosse dos Supergenios nunca passaria aqui mesmo.Daniel Brito escreveu:Não tem uma versão em Supergenios não?