Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 673 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Assumo: gosto dos episódios do Restaurante (Pronto, falei).
E o assunto já tá velho, mas... EU ADOREI que o SBT está passando semelhantes de domingo! =D
E o assunto já tá velho, mas... EU ADOREI que o SBT está passando semelhantes de domingo! =D
- Mario Jr.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
... Pois ém tudo muito bão, tudo muito Bem...
... E o SBT SC maldito, cortou o Chaves no meio da exibição pra passar Festival de Dança.
Maas neeem praa esperaar o comerciaaal...
--
Pelo menos enfiaram a vinheta de encerramento desta vez...
... E o SBT SC maldito, cortou o Chaves no meio da exibição pra passar Festival de Dança.
Maas neeem praa esperaar o comerciaaal...
--
Pelo menos enfiaram a vinheta de encerramento desta vez...
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
E agora Mal-Entendido, que já foi desfeito várias vezes desde a sua volta.
Títulos e posições de destaque:
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Não tá não. Domingo o SBT só passa as versões convencionais dos episódios...os semelhantes são só de segunda a sexta e sábado 6h.Fly escreveu: E o assunto já tá velho, mas... EU ADOREI que o SBT está passando semelhantes de domingo! =D

- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
A Versão de 74 do Mal Entendido cospe na de 75 e esmigalha a de 78.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 23 Jul 2012, 19:52, em um total de 1 vez.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Coincidentemente Seu Madruga não apareceu em nenhum episódio hoje.
Ah, e pra mim, sou 1000 vezes o Chaves fazendo bolo com o Quico do que com a Chiquinha.
Racuça = Açúcar
Só se for o bolo do Mal Entendido pra esmigalhar. 
Ah, e pra mim, sou 1000 vezes o Chaves fazendo bolo com o Quico do que com a Chiquinha.
Racuça = Açúcar
Esmigalha?Marlon Oliveira Lima escreveu:A Versão de 74 do Mal Entendido cospe em cima da de 75 e esmigalha a de 78.
- Quase Seca
- Membro

Quico e Chaves preparando o bolo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chiquinha e Chaves preparando o bolo. 

- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Quis dizer que supera totalmente a versão de 78, eu escrevi esmigalha pra dá um tom de humor.Raphael CH escreveu:Coincidentemente Seu Madruga não apareceu em nenhum episódio hoje.![]()
Racuça = Açúcar
Esmigalha?Marlon Oliveira Lima escreveu:A Versão de 74 do Mal Entendido cospe em cima da de 75 e esmigalha a de 78.Só se for o bolo do Mal Entendido pra esmigalhar.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Essa exibição de hoje tem cara de ser a mesma usada em 2007, quando Chaves passava sem intervalos. Na época foi revelado o título desse episódio, e hoje passou com título, o que é raro. Naquela época também teve cortes nas cenas defeituosas no primeiro bloco da Parte 1.Raphael CH escreveu:E nas cenas danificadas, porém eram exibidas de vez em quando... as vezes com remendo nas imagens.
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 673 vezes
Daniel Brito escreveu:23/07
18h26 - Caça ao rato (parte 1)
18h52 - Caça ao rato (parte 2)
19h17 - O pianista
19h21 - Mal-entendidos - 1974
Os esquetes estão ficando repetitivos deviam pegar os do Chapolin (como o do Paraquedas e os do Dr Chapatin) e usar como tapa buraco neste horário das 19h15.
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Legal as exibiçoes de hj, pensei que ia passar Nasce uma Bisavó e depois o do Protesto no Restaurante...
Esse EP do Mal Entendidos dava de ouvir as risadas e Bgms originais em algumas partes, tipo na hora que o Chaves sai da casa do seu Madruga depois de deixar o bolo em cima da mesa, e na hora que Quico e Chaves começam a fazer o bolo.
O Ep dos Gatinhos no Restaurante é depois desse do Caça ao Rato ne?
Entao será que o EP do Chaves Engraxate é o ultimo do Restaurante?
Esse EP do Mal Entendidos dava de ouvir as risadas e Bgms originais em algumas partes, tipo na hora que o Chaves sai da casa do seu Madruga depois de deixar o bolo em cima da mesa, e na hora que Quico e Chaves começam a fazer o bolo.
O Ep dos Gatinhos no Restaurante é depois desse do Caça ao Rato ne?
Entao será que o EP do Chaves Engraxate é o ultimo do Restaurante?
Editado pela última vez por Chilindrinaツ em 23 Jul 2012, 21:52, em um total de 1 vez.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Antes de Gatinhos, ainda tem o do Bolo e Reivindicação salarial (O protesto).
E na verdade ele é que é o último do restaurante, só que na temporada de 79, claro.
E na verdade ele é que é o último do restaurante, só que na temporada de 79, claro.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Quase Seca
- Membro

Na verdade o último no restaurante é a 4° parte do "Os hóspedes do Sr.Barriga" 

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
O dos Gatinhos se passa totalmente no restaurante, mas você tem razão mesmo... 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Arkantos
- Membro

- Curtiram: 1 vez
Concordo com alguns de seus argumentos, Helder CH. Especialmente esses que selecionei. São argumentos extremamente válidos.Helder CH escreveu:O Professor Girafales faz duas aparições engraçadissimas (coisa que não acontece nas outras duas versões anteriores) a interpretação da Regina Torné foi excelente, pois ela é muito simpática, madura e também combina mais com Ramón (eu sei alguns usuários do forum não gostam dela, mas essa é a minha opinião) e também gosto da Ana Lillian de la Macorra como Patty, que foi a única que sobriviveu depois da Saga das Vizinhas, aparecendo em alguns episódios de 79.
Realmente, do ponto de vista estrutural, não posso reclamar da versão de 1978 (apesar de considerar que a versão de 1975 não fica devendo nada em termos de elaboração). Confesso que a participação do professor me agrada bastante. Sobre a Gloria, apesar da Olivia Leiva ser mais atraente, a Regina Torné conseguiu dar um ar mais maduro à Gloria e como você bem disse, ficou mais realista, combinou bem com o Ramón. Sobre a Paty, também gosto da Ana Lilian de la Macorra, foi possivelmente a Paty que mais me agradou.
Mas o maior problema que vejo na versão de 1978 é o nível de atuação do elenco principal. Compare você mesmo as atuações de 1975 e 1978, especialmente através do áudio original. Desde expressões faciais, gesticulações a até mesmo tonalidade vocal nos diálogos. Aquilo ali, em 1975, foi o ápice, o pináculo do coletivismo e expressividade do elenco principal na série "El Chavo del Ocho". Tanto que não apenas eu, mas muitos outros fãs que tentam observar bastante a série, sentem que aquilo ali foi um verdadeiro período de ouro em termos de atuação.
Sobre o que você disse da versão de 1978 ser um tanto desnecessária se comparada às outras versões, concordo. Mas isso seria outra discussão, minha ideia inicial nesse post foi apenas discutir os méritos artísticos desta versão.
De resto, concordo com seus argumentos, são bem convincentes e servem até como parâmetro para quem quiser defender a versão de 1978.
Não detesto tanto a versão de 1978 como alguns, consigo enxergar qualidades em alguns aspectos.