[SUGESTÃO] A volta do Clube do Chaves
Sugestão para a volta do Clube do Chaves
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1325 vezes
Re: A volta do Clube do Chaves
Clube do Chaves? Plateia? Apresentador? Isso não vai prestar com certeza!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Francamente se ch fosse competir com o zorra total seria interessante.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Seria interessante? Já saberíamos o resultado, pois se já sabemos o que sempre lidera. 
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Realmente, por mais ruim que seja o programa, por mais que todo mundo fale que não gosta, a Globo sempre está na frente...Raphael CH escreveu:Seria interessante? Já saberíamos o resultado, pois se já sabemos o que sempre lidera.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Não é mole não meu irmãoBeterraba escreveu:Realmente, por mais ruim que seja o programa, por mais que todo mundo fale que não gosta, a Globo sempre está na frente...Raphael CH escreveu:Seria interessante? Já saberíamos o resultado, pois se já sabemos o que sempre lidera.
Não é mole não
O povo escolheu a Globo
Isso é falta de TV por assinatura
--
O Clube poderia ser aos sábados as 14h. Aí poderia até mesmo disputar um pouco a audiência.
Títulos e posições de destaque:
- Henrique da Silva
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 0
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2488 vezes
- Curtiram: 1206 vezes
a minha sugestão pro clube do chaves é que eu não quero que volte pro sbt porque vai dar pessima audiencia e sem anunciantes e que eu acho o topico inutil e quero que seja fechado. 
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
- [PV]
- Membro

eu sei, fabão, mas é que já tá chato muita gente pedir pro sbt pra exibir clube do chaves sem pensar na audiencia, mas é claro que eu quero todas as series ch no ar pelo sbt, mas acontece que tem que colocar series que dê audiencia, pois pro sbt é só isso , audiencia. se fosse pra colocar pra mim seria melhor 5 horas da madrugada ,já que nesse horario não tem audiencia nenhuma e pro sbt pode vencer facil a audiencia.Fabão escreveu:Vai ficar querendo...
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Não daria audiência, como não deu na década passada.
E platéia e apresentador pra um programa de 20 anos atrás? Não faz muito sentido...
E platéia e apresentador pra um programa de 20 anos atrás? Não faz muito sentido...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Leandro Boutsen
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Quem decide isso são os moderadores, não?Paulo Vitor CH escreveu:a minha sugestão pro clube do chaves é que eu não quero que volte pro sbt porque vai dar pessima audiencia e sem anunciantes e que eu acho o topico inutil e quero que seja fechado.
- [PV]
- Membro

eu sei, só dei a minha opinião.Leandro Boutsen escreveu:Quem decide isso são os moderadores, não?Paulo Vitor CH escreveu:a minha sugestão pro clube do chaves é que eu não quero que volte pro sbt porque vai dar pessima audiencia e sem anunciantes e que eu acho o topico inutil e quero que seja fechado.
- Helder CH
- Membro

- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu acho que o Clube também deveria voltar e quem sabe poderiam dublar mais alguns episódios dos anos 80.
No Chaves, eu tenho certeza que não faria muito sucesso, tanto pela dublagem ruim do Cassiano na Gota Mágica, quanto pelos episódios que são remakes fraquíssimos, os quais perdem de lavada para era clássica (até mesmo para a temporada fraca de 1979).
O interessante de se transmitir o Programa Chespirito, seriam os quadros do Chapolin (que não estava tão velho no início dos anos 80), Dr. Chapatin e de personagens que não são tão conhecidos aqui no Brasil como o Chaveco e o Pancada, além de quadros inéditos como Vicente Chambón.
Mas realmente a questão da audiência é o fator principal para que o Clube do Chaves não volte. Chapolin por exemplo, não é transmitido atualmente porque dá menos audiência do que o próprio Chaves (que também já não vence mais nenhum programa da Globo e nem está mais rendendo os mesmos indíces de audiência nos anos 80 e 90, quando o público ainda não tinha acesso à Internet).
Acredito que se voltassem com o Programa Chespirito, ele perderia em audiência independente do horário. Sem contar que os atores estão bem mais velhos nessa fase, não faria sentido misturar com os episódios da série clássica. Poderiam transmiti-lo no horário da madrugada do Sábado ou então no Domingo, pois assim saturariam menos os episódios do Chaves. Mas antes do Clube voltar, o programa do Chapolin dos anos 70 é o que realmente importa no momento, pois ele é tão bom quanto o Chaves clássico.
No Chaves, eu tenho certeza que não faria muito sucesso, tanto pela dublagem ruim do Cassiano na Gota Mágica, quanto pelos episódios que são remakes fraquíssimos, os quais perdem de lavada para era clássica (até mesmo para a temporada fraca de 1979).
O interessante de se transmitir o Programa Chespirito, seriam os quadros do Chapolin (que não estava tão velho no início dos anos 80), Dr. Chapatin e de personagens que não são tão conhecidos aqui no Brasil como o Chaveco e o Pancada, além de quadros inéditos como Vicente Chambón.
Mas realmente a questão da audiência é o fator principal para que o Clube do Chaves não volte. Chapolin por exemplo, não é transmitido atualmente porque dá menos audiência do que o próprio Chaves (que também já não vence mais nenhum programa da Globo e nem está mais rendendo os mesmos indíces de audiência nos anos 80 e 90, quando o público ainda não tinha acesso à Internet).
Acredito que se voltassem com o Programa Chespirito, ele perderia em audiência independente do horário. Sem contar que os atores estão bem mais velhos nessa fase, não faria sentido misturar com os episódios da série clássica. Poderiam transmiti-lo no horário da madrugada do Sábado ou então no Domingo, pois assim saturariam menos os episódios do Chaves. Mas antes do Clube voltar, o programa do Chapolin dos anos 70 é o que realmente importa no momento, pois ele é tão bom quanto o Chaves clássico.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Não, não acho uma boa voltar.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!