[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Guimas
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Guimas » 18 Jul 2012, 12:37

Fabão escreveu:É difícil que sobre para a emissora se a relação trabalhista for entre estúdio e dubladores.

Sei lá, seria como o comprador de um Pálio responder pelo atraso de pagamento da Fiat aos seus trabalhadores. :P
Se o contrato de prestação de serviços assinado pelos dubladores tiver o nome do SBT, então "sobrará" sim para a emissora no caso de algum eventual processo de cobrança. Normalmente nesses contratos está a emissora/distribuidora como contratante do serviço do dublador e o estúdio é o intermediário na negociação. Em caso de processo, sobra pra todo mundo!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 18 Jul 2012, 14:14

Por isso que eu disse se a relação trabalhista for apenas entre estúdio e dubladores.

Mas provavelmente não é o caso, pois lembrei que o Seidl não fechou justamente porque no contrato teria que abrir mão dos direitos conexos por um período. Ou seja, contrato com a emissora no caso.

Fly
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 657 vezes

Mensagem por Fly » 18 Jul 2012, 15:01

Fabão escreveu:Por isso que eu disse se a relação trabalhista for apenas entre estúdio e dubladores.

Mas provavelmente não é o caso, pois lembrei que o Seidl não fechou justamente porque no contrato teria que abrir mão dos direitos conexos por um período. Ou seja, contrato com a emissora no caso.

E no fim, teve o contrato? Todos assinaram direitinho?

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 18 Jul 2012, 16:03

Pois é, boa pergunta.

Até onde eu sei as dublagens não estão totalmente concluídas, e o sbt ainda nem definiu o dublador do Seu Madruga. Mas pode ser que minhas informações que estejam atrasadas...

grizanteli
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito

Mensagem por grizanteli » 18 Jul 2012, 16:50

duvido q esses episódios estrearão em agosto, ta mais pra 2013, isso sim

kaique
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama

Mensagem por kaique » 18 Jul 2012, 17:08

Fabão escreveu:
kaique escreveu:Mas claro que se forem lançados os DVDs estes tem que ser muito mais divulgados porque aqui na minha cidade eu só soube que existia os da Amazonas Filmes porque eu sou fã e na época eu vasculhei todos os Dvds das lojas Americanas para saber que existiam,porque ficavam bem escondidos,não via passar propaganda de dvd CH na televisão.
Uai, mas o que você queria? Já viu propaganda divulgando DVDs de alguma série na TV?

Os DVDs da Amazonas foram divulgados sim, e não foi pouco. Teve sim propaganda na tv (na Band e no sbt) na época. O que é bem raro em se tratando de lançamento de DVDs.
Beterraba escreveu:Pelo contrario, pelo que eu fiquei sabendo o SBT já até recebeu da televisa episódios inéditos do chapolin, para serem dublados...
A informação que temos é que, por enquanto, só Chaves. ;)

Se a dublagem desses 14 episódios der certo, dublam os demais de Chaves. Chapolin pode vir em outro momento, mas ainda não há nada certo.
Sobre a divulgação,de fato,eu praticamente não vi essa divulgação sobre esses DVDs ,e a maioria aqui tem tv local poucos tem parabólica e não pega o Sbt na local e o sinal da Band é fraquíssimo(por isso que aqui compensa mais é assinar um tv paga,no meu caso a Sky) portanto praticamente impossível ver qualquer divulgação e eu estou falando da região no interior em que a cidade onde resido Itabuna é fraca em vários setores mas é forte no comércio e a região como um todo do interior que é composta por mais de 10 milhões de habitantes.E quando eu estive em Salvador eu vi passar a propaganda do box 2 de Chaves na parabólica apenas uma vez e na local estava passando o "Jornal Cidade" da Band Bahia,ou seja eles cortavam aqui exibindo raramente na parabólica e cortando para não exibir na local,por isso que eu citei que no meu estado foi pouquíssimo divulgado e isso reflete-se nas vendas.Talvez foi mais divulgado no eixo Rio-SP porque foi produzido aí.Nas lojas Americanas aqui no estado na época dos DVDs CH em venda, você via logo de cara os boxes de Friends,Smallville,Os simpsons,The Sopranos,A feiticeira e nada de CH,ratificando no estado da Bahia a divulgação dos Dvds da Amazonas Filmes foi pífia.E em relação a outra pergunta que não fosse a televisão mas a empresa desenvolvesse algum outro meio de não chamar apenas os fãs para os DVDs CH mas chamar também os admiradores.
Sobre o Chapolin,tomara que o SBT duble os episódios de Chapolin inéditos.

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 18 Jul 2012, 20:01

Vão dublar o episódio que falta da Dona Edwiges? Vão chamar a Gessy Fonseca para dublá-lá?

ViniCuca
Membro
Membro
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por ViniCuca » 18 Jul 2012, 22:57

Não vão dublar isso agora.
O primeiro lote, dos 14 já foram dublados.

Acho que já escolheram o Madruga sim, até porque ouvi dizer que o SBT já tem alguns episódios prontos.
Imagem

Fly
Membro
Membro

Mensagem por Fly » 19 Jul 2012, 16:05

ViniCuca escreveu:Não vão dublar isso agora.
O primeiro lote, dos 14 já foram dublados.

Acho que já escolheram o Madruga sim, até porque ouvi dizer que o SBT já tem alguns episódios prontos.
Que pensa, o da Dona Edwiges só por ter um personagem diferente já merecia ser dublado.

Tb me falaram hj que o SBT já tem episódios 100% prontos pra ir ao ar.

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 19 Jul 2012, 16:10

Nem só por ter a Dona Edwiges, mas em geral "A festa da boa vizinhança" tem um enredo bem diferente até chegar a parte das apresentações...Poderia muito bem ter entrado na lista juntos aos 14.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 19 Jul 2012, 16:49

Fly escreveu:Tb me falaram hj que o SBT já tem episódios 100% prontos pra ir ao ar.
Pode ser que sejam os episódios de 79...
Fly escreveu:Que pensa, o da Dona Edwiges só por ter um personagem diferente já merecia ser dublado.
E também por ser uma saga, já que no final do episódio do terno do Tio Jacinto anunciam a festa da boa vizinhança da próxima semana (o sbt corta o anúncio).

Digo o mesmo para as duas partes inéditas dos espíritos zombeteiros de 1977. Já que estão completando todas as sagas comuns, deveriam completar essas semelhantes também.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8957 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 19 Jul 2012, 17:00

Em compensação o do filme de terror foi logo dublado sendo que é semelhante :estrelas:

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 19 Jul 2012, 17:04

Nesse caso seria para completar com o esquete do Marinheiro, que tem dublagem Maga.

Mas mesmo assim redublaram o esquete também. Vai saber com que dublagem vão passar quando voltar...

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8957 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 19 Jul 2012, 17:09

Tomara que seja com a antiga :D

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1390 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 19 Jul 2012, 17:25

Jacinto escreveu:Tomara que seja com a antiga :D
Do jeito que o SBT é eu duvido muito ...
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Trancado