Sim, pois a dublagem Maga era gravada em 44000hz em .FLAC, com microfones da ultima geraçãoHenriqueChavo escreveu:acho que a voz ruim dele no dvd foi por causa da baixa qualidade da dublagem Gabia
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Qualidade de dublagem não se dá só pela qualidade dos equipamentos. Pelo contrário...
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Será então que essa dublagem foi só pros comerciais?
Por um lado, eu ficari até feliz de o Nelson voltar pro Quico, sempre fui a favor disso..
Por um lado, eu ficari até feliz de o Nelson voltar pro Quico, sempre fui a favor disso..

- Helder CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Acredito que foi somente para os comerciais, porque a dublagem dos novos episódios já começou, não é mesmo?ViniCuca escreveu:Será então que essa dublagem foi só pros comerciais?
Quem sabe no futuro ele até aceite voltar atrás, mas isso pode ser quando chegarem mais episódios.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Você já gravou um lote de 14 episódios, seu trabalho está gravado e em fase de mixagem, esperando apenas um prazo de estréia no SBT....ViniCuca escreveu:Por um lado, eu ficari até feliz de o Nelson voltar pro Quico, sempre fui a favor disso..
Você REALMENTE não se sentiria nada incomodado se do nada o Nelson Machado aparecesse, te redublasse todo, e ficasse por assim mesmo?
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Acho que o sbt deveria parar de enrolação que começar a avisar sobre essas dublagens ao publico.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
-
kaique
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Mas o SBT não deve dublar ChapolinLéo Silveira escreveu:Pra que? Se as dublagens ficarem boas, vão dublar os demais episódios inéditos, e com isso vamos ter toda a série Chaves dublada, exceto claro, dos episódios perdidos mundiais que o SBT não possui.kaique escreveu:Se a dublagem ficar muito boa,bem que poderiam fazer outros DVDs oficiais de Chaves,Chapolin e Chespirito contendo vários episódios inéditos.
Como os perdidos mundiais jamais serão lançados em DVD, então é bobagem lançar DVD`s de episódios que vemos todos os dias na TV.
-
ViniCuca
- Membro

Desde que eu recebesse, não -QUm Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Você já gravou um lote de 14 episódios, seu trabalho está gravado e em fase de mixagem, esperando apenas um prazo de estréia no SBT....ViniCuca escreveu:Por um lado, eu ficari até feliz de o Nelson voltar pro Quico, sempre fui a favor disso..
Você REALMENTE não se sentiria nada incomodado se do nada o Nelson Machado aparecesse, te redublasse todo, e ficasse por assim mesmo?
KKKKKKKK'
Bem, na verdade ficaria sentido por um lado, mas por outro, entederia a situação, e, por um lado, até gostaria de ver o Nelson dublando (mesmo que minha dublagem não perca TANTO pra dele).
Acho que o justo seria me congratular por um lado, afinal, perdi muito tempo e dinheiro.
Mas fora isso, de boa..

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Pelo contrario, pelo que eu fiquei sabendo o SBT já até recebeu da televisa episódios inéditos do chapolin, para serem dublados...kaique escreveu:Mas o SBT não deve dublar ChapolinLéo Silveira escreveu:Pra que? Se as dublagens ficarem boas, vão dublar os demais episódios inéditos, e com isso vamos ter toda a série Chaves dublada, exceto claro, dos episódios perdidos mundiais que o SBT não possui.kaique escreveu:Se a dublagem ficar muito boa,bem que poderiam fazer outros DVDs oficiais de Chaves,Chapolin e Chespirito contendo vários episódios inéditos.
Como os perdidos mundiais jamais serão lançados em DVD, então é bobagem lançar DVD`s de episódios que vemos todos os dias na TV.![]()
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Uai, mas o que você queria? Já viu propaganda divulgando DVDs de alguma série na TV?kaique escreveu:Mas claro que se forem lançados os DVDs estes tem que ser muito mais divulgados porque aqui na minha cidade eu só soube que existia os da Amazonas Filmes porque eu sou fã e na época eu vasculhei todos os Dvds das lojas Americanas para saber que existiam,porque ficavam bem escondidos,não via passar propaganda de dvd CH na televisão.
Os DVDs da Amazonas foram divulgados sim, e não foi pouco. Teve sim propaganda na tv (na Band e no sbt) na época. O que é bem raro em se tratando de lançamento de DVDs.
A informação que temos é que, por enquanto, só Chaves.Beterraba escreveu:Pelo contrario, pelo que eu fiquei sabendo o SBT já até recebeu da televisa episódios inéditos do chapolin, para serem dublados...
Se a dublagem desses 14 episódios der certo, dublam os demais de Chaves. Chapolin pode vir em outro momento, mas ainda não há nada certo.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
bom, o que eu escutei é que a televisa já mandou episódios do chapolin pro SBT, mas não sei, até chegar a o estudio de dublagem, ou para tradução se é que vai...Fabão escreveu:A informação que temos é que, por enquanto, só Chaves.Beterraba escreveu:Pelo contrario, pelo que eu fiquei sabendo o SBT já até recebeu da televisa episódios inéditos do chapolin, para serem dublados...
Se a dublagem desses 14 episódios der certo, dublam os demais de Chaves. Chapolin pode vir em outro momento, mas ainda não há nada certo.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não procede. Só veio Chaves até agora.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Almôndega com patas
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Putz, eles ainda vão testar pra ver se esses 14 vão dar certo? Que coisa, não....
-
ViniCuca
- Membro

Não se de mais nada. Ando até preocupado com o rumo dessas dublagens.

- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes