Tom & Jerry
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2504 vezes
- Curtiram: 1229 vezes
Re: Tom e Jerry
será que sou o unico que gosta do novo tom e jerry? além do tom e jerry classico...
devemos levar em consideração que o novo tom e jerry é bem melhor do que aqueles desenhos novos como ben 10, mas não supera o classico tom e jerry.
devemos levar em consideração que o novo tom e jerry é bem melhor do que aqueles desenhos novos como ben 10, mas não supera o classico tom e jerry.
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
O que é Ben 10? '-'

Aliás, nunca entendi porque ele não quer falar do antepassado francês dele.Raphael CH escreveu:
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1027 vezes
Concordo plenamente. Tio Pecos virou praticamente um vilão com voz de retardado. E o episódio começa com o Tom e Jerry dormindo juntos, eles se casaram por acaso?Bia Nunes escreveu:Rei de Copos, eu já vi esse episódio há muito tempo. Achei mal interpretado. Ainda mais que no episódio "Tio Pecos vem aí" ("Pecos Pest"), Jerry estava empolgado em vê-lo, enquanto nesse episódio Jerry tem medo dele. Muito estranho isso. E a dublagem não combinou com o personagem.
E queria ver se Pica-Pau ainda estivesse no SBT. Aposto que iriam arquivar o clássico e exibiriam só o Novo Pica-Pau (que consegue ser mais ruim que o novo Tom & Jerry).
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Pica-Pau novo é ruim mesmo.
Eu gosto do Tom e Jerry novo, só que o clássico é infinitamente melhor.
--
No episódio do Tom e Jerry "Little Runaway", fizeram uns dos cortes mais absurdos. Quando passa no Cartoon Network, cortam a cena em que Tom fica parecendo um oriental. Bobagem demais...
Eu gosto do Tom e Jerry novo, só que o clássico é infinitamente melhor.
--
No episódio do Tom e Jerry "Little Runaway", fizeram uns dos cortes mais absurdos. Quando passa no Cartoon Network, cortam a cena em que Tom fica parecendo um oriental. Bobagem demais...
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
O novo Pica-pau é legalzinho (nada mais que isso), mas nem se compara ao clássico.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Guilherme CH
- Membro

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2504 vezes
- Curtiram: 1229 vezes
o novo pica pau é um horror na minha opinião o classico vence sem dó e nem piedade em cima do novo, agora o novo tom e jerry é legal.
- Renata Riot
- Membro

- Curtiram: 0
Eu não consigo assistir o Tom e Jerry novo ... muito menos o pica-pau novo.
O melhor do Tom e Jerry é Hanna-Barbera de 1940-1953 e depois vem a Chuck Jones
O melhor do Tom e Jerry é Hanna-Barbera de 1940-1953 e depois vem a Chuck Jones
Vídeo que eu fiz da música Torpe
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Porquê o antepassado dele apanhou, e ele ficou com vergonha de contar aos sobrinhos, mas como eles insistiram acabou contando. Eu gosto do Pica Pau Novo também, pois ele não é tão novo assim, vejam bem:Bruno Benitez escreveu:Aliás, nunca entendi porque ele não quer falar do antepassado francês dele.
A 1ª temporada já tem 13 anos, a 2ª tem 12 anos e a 3ª tem 10 anos.
Aliás começou a ser exibido em 2000 no Sbt, e tem episódios bem engraçados. Mas claro, o velho é melhor sim, pois no Novo o Pica Pau já ficou super Humanizado e é bem nada a ver dizer que ele é escocês, mas fora isso é legalzinho.
Isso vai do gosto de cada pessoa mesmo.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Já que comentaram cenas cortadas, existe uma cena no episódio "A mouse in the house" que também foi cortada nas distribuições atuais, mas o SBT possui a fita original em que a mesma aparece...Na cena Tom e Butch estão com a cabeça dentro do fogão e Jerry joga um fósforo, fazendo explodir na cara dos dois. Na cena normal os dois colocam os rostos queimados pra fora e estão com a mesma aparência da foto de "The truce hurts" , já nas cópias novas acontece mudança de cena logo depois da explosão.
Raphael CH, não teria a foto dessa cena cortada pra postar também não? Eu já vi pela NET mas não consegui achar agora.
EDIT: Opa, pode deixar que já achei.

Foto original com mais qualidade:
Raphael CH, não teria a foto dessa cena cortada pra postar também não? Eu já vi pela NET mas não consegui achar agora.
EDIT: Opa, pode deixar que já achei.

Foto original com mais qualidade:

-
Ero Sennin
- Membro

Eu também gosto do Pica-Pau novo, Raphael. Mas prefiro o clássico.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
Estranho, faz mais sentido a versão do SBT, pois é assim que se devia ficar com a cara suja de lama.Raphael CH escreveu:Detalhe, esse episódio eu tenho com qualidade boazinha, pois gravei direto da tv e não em VHS, mas taí a tal cena censurada, primeiro na cópia comum americana:
Agora na cópia rara do Sbt, onde escondiam a censura (naturalmente aqui a cena foi re-desenhada em certos pontos):
----
E sobre cortar cenas, um dia desses eu tava vendo um episódios do Looney Tunes (Crazy Cruise) no Tooncast, e cortaram uns 40 segundos do episódio por causa de uma cena que aparece um índio, e no youtube eu achei o episódio completo em inglês.
A cena era essa:

-
Guilherme CH
- Membro

Se for ver, você está certo, mas acontece que no Tom e Jerry, na maioria das vezes quando alguma bomba explode no rosto de algum personagem, ou no caso da lama, os personagens ficam com esta aparência da primeira foto, tipo um canibal. Alguns vêem isso como racismo, por isso acontece estas modificações ou cortes de cenas.msm_del_ocho escreveu:Estranho, faz mais sentido a versão do SBT, pois é assim que se devia ficar com a cara suja de lama.Raphael CH escreveu:Detalhe, esse episódio eu tenho com qualidade boazinha, pois gravei direto da tv e não em VHS, mas taí a tal cena censurada, primeiro na cópia comum americana:
Agora na cópia rara do Sbt, onde escondiam a censura (naturalmente aqui a cena foi re-desenhada em certos pontos):
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Daí, vou acrescentar o seguinte: Essas cenas redesenhadas só aconteceram nos episódios de dublagem Cinecastro, ou seja, aqueles que na cópia do Sbt, tem o título com fundo rosa. Já os episódios de dublagem BKS, as cenas são iguais. Tomando como exemplo "A Mouse in the House" que foi dublado pela BKS, a cena do fogão no Sbt é igual à cópia americana:Quase Seca escreveu:Já que comentaram cenas cortadas, existe uma cena no episódio "A mouse in the house" que também foi cortada nas distribuições atuais, mas o SBT possui a fita original em que a mesma aparece...Na cena Tom e Butch estão com a cabeça dentro do fogão e Jerry joga um fósforo, fazendo explodir na cara dos dois. Na cena normal os dois colocam os rostos queimados pra fora e estão com a mesma aparência da foto de "The truce hurts" , já nas cópias novas acontece mudança de cena logo depois da explosão.
EDIT: Opa, pode deixar que já achei.Foto original com mais qualidade:

Eu até tenho mais exemplos de cenas redesenhadas da Cinecastro nas minhas gravações. Se lembrarem de mais alguma eu posto as fotos.
Editado pela última vez por Raphael' em 15 Jul 2012, 11:59, em um total de 1 vez.
-
Ero Sennin
- Membro