Eu também acho essa versão muito melhor do que aquela de 78 que a chiquinha sobra demais, e sobre o corte eu acho que é por causa daqueles defeitos de imagem que aparecem no começo do episódio no lote novo da Televisa.Daniel Brito escreveu:Acho essa versão bem melhor que a de 78.
E o corte foi bem no começo. Tesouraram uns 2 minutos...
Exibições de Chaves no SBT (2012)
Seg a sex: 18h30 / Sáb: 06h00 e 19h15 / Dom: 09h00
- I.A Degenerativa
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1184 vezes
- Curtiram: 1043 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8187 vezes
- Curtiram: 4526 vezes
Acho que o esquete da conta com a outra dublagem vai passar raramente,talvez só nos dias de audiodescrição.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
Vai ser muito bom se for assim, pois a dublagem de 88 é melhor.Daniel Brito escreveu:3ª reprise de Quem convida paga com a dublagem de 88. Capaz nem de passarem mais com a outra.
E agora começou A sobrinha da Dona Clotilde com um corte absurdo.
--
Esta versão de 73 chega a ganhar por pouco das duas partes de 78, na minha opinião. Pra mim, nesta temporada de 78, apenas os remakes de "A mudinha de Chirimoia" e "O dinheiro perdido" são melhores que as suas respectivas primeiras versões. A saga do Seu Madruga sapateiro empata com a de 73, o resto são tudo remakes desnecessários.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
A Cena da fralda na mão do Kiko ficou mais engraçada na versão de 78 na minha opinião.
- Jacinto
- Colaborador
Eu acho o da chirimoia de 73 bem melhor,pela atuação dos atores e principalmente da Chiquinha que atua bem melhor na versão de 73 

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Concordo, o SBT durante muitos anos juntou os episódios do restaurante na ordem que eles achavam que era certa.Marlon Oliveira Lima escreveu:Tem duas, mas o Sbt acrescentou mais.Estudios da TVS escreveu:quantas partes tem essa saga?![]()
![]()
Sobre as exibições, acho que o episódio da "Sobrinha da Dona Clotilde" de 73 foi o melhor de hoje, e realmente ele ganha do seu remake de 78.
A esquete "Quem convida paga" é muito boa, mas seria ainda melhor se fosse exibida apenas com seu episódio de origem "Quem Baixa as Calças fica Sem Elas" de 74. A Televisa inventou de colocar o esquete junto com o episódio "Natal na Casa da Dona Florinda" que foi gravado em 73 e ainda o jogou na temporada de 74. Por causa disso, o episódio teve duas dublagens no Brasil.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
Eu acho que ele tem duas dublagens porque o Sbt também tem a Ceia de Natal. A Dublagem de 90 antecede o Quem baixa as calças, e a dublagem de 88 a Ceia de Natal.Helder CH escreveu:Concordo, o SBT durante muitos anos juntou os episódios do restaurante na ordem que eles achavam que era certa.Marlon Oliveira Lima escreveu:Tem duas, mas o Sbt acrescentou mais.Estudios da TVS escreveu:quantas partes tem essa saga?![]()
![]()
Sobre as exibições, acho que o episódio da "Sobrinha da Dona Clotilde" de 73 foi o melhor de hoje, e realmente ele ganha do seu remake de 78.
A esquete "Quem convida paga" é muito boa, mas seria ainda melhor se fosse exibida apenas com seu episódio de origem "Quem Baixa as Calças fica Sem Elas" de 74. A Televisa inventou de colocar o esquete junto com o episódio "Natal na Casa da Dona Florinda" que foi gravado em 73 e ainda o jogou na temporada de 74. Por causa disso, o episódio teve duas dublagens no Brasil.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 13 Jul 2012, 20:15, em um total de 1 vez.
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Acho a dublagem de 90 melhor.Chapolin Colorado escreveu:Vai ser muito bom se for assim, pois a dublagem de 88 é melhor.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Jacinto
- Colaborador
Eu acho as duas no mesmo nivel,a de 90 é tão boa tanto no esquete quanto no episódio que até parece ser de 88,e eu antes pensava que o "Quem baixa as calças fica sem elas" era do lote de 88,depois só soube que era de 90 pelo forum,acredito que foi um dos primeiros dublados do lote de 90,pois lembra um pouco o de 88,o ruim que na dublagem antiga do esquete,tem corte da Televisa.
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Sim, por isso que eu digo que a culpa foi da Televisa, eles colocaram a esquete no episódio de natal, que originalmente era exibido sozinho, basta ver a duração do episódio.Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu acho que ele tem duas dublagens porque o Sbt também tem a Ceia de Natal. A Dublagem de 90 antecede o Quem baixa as calças, e a dublagem de 88 a Ceia de Natal.Helder CH escreveu:Concordo, o SBT durante muitos anos juntou os episódios do restaurante na ordem que eles achavam que era certa.Marlon Oliveira Lima escreveu:Tem duas, mas o Sbt acrescentou mais.Estudios da TVS escreveu:quantas partes tem essa saga?![]()
![]()
Concordo, o SBT poderia muito bem transmitir os episódios do restaurante misturados com os outros e não transformá-los em saga. Alguns como "Se Solicita Mesero", "A Lancherrose", "Chaves Garçom", "Churruminos" "Caça ao Rato" são ótimos mas os outros, mesmo tendo roteiros que são inéditos, são bem arrastados. Os dois que foram transmitidos hoje são prova disso: "Os Penetras" é mais ou menos e o "Dona Florinda Abre Um Restaurante" é muito fracoMarlon Oliveira Lima escreveu:Já vai começar essa saga enjoada do Restaurante, ate que tem alguns episódios bons, mas tem outros que não suporto como o próximo.
Editado pela última vez por Helder CH em 13 Jul 2012, 21:03, em um total de 1 vez.
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Chapolin Colorado escreveu:Vai ser muito bom se for assim, pois a dublagem de 88 é melhor.Daniel Brito escreveu:3ª reprise de Quem convida paga com a dublagem de 88. Capaz nem de passarem mais com a outra.
E agora começou A sobrinha da Dona Clotilde com um corte absurdo.
--
Esta versão de 73 chega a ganhar por pouco das duas partes de 78, na minha opinião. Pra mim, nesta temporada de 78, apenas os remakes de "A mudinha de Chirimoia" e "O dinheiro perdido" são melhores que as suas respectivas primeiras versões. A saga do Seu Madruga sapateiro empata com a de 73, o resto são tudo remakes desnecessários.
Também não é pra tanto né...ainda tem alguns que se salvam como o "Jogando bola" e "O banho do Chaves", de resto sim eu concordo com tudo.

Aliás, eu também adorava a versão de 78 do "Dinheiro perdido" mas agora que está quase certo de existir uma 2° versão perdida de 75 eu já coloquei esse episódio como desnecessário por antecedência...

- Marlon Oliveira Lima
- Membro
O Curioso é que tem outros do Restaurante que o Sbt não incluio na saga o : Chaves passa mal, Tem uma mosca no Café, O Bilhete de Loteria e Os Gatinhos. A Parte do roteiro do Quando mais qunte pior remakeada no Dona Florinda Abre um Restaurante ficou horrível, por isso ele é fraco.Helder CH escreveu:Sim, por isso que eu digo que foi a culpa foi da Televisa, eles colocaram a esquete no episódio de natal, que originalmente era exibido sozinho, basta ver a duração do episódio.Marlon Oliveira Lima escreveu:Eu acho que ele tem duas dublagens porque o Sbt também tem a Ceia de Natal. A Dublagem de 90 antecede o Quem baixa as calças, e a dublagem de 88 a Ceia de Natal.Helder CH escreveu:Concordo, o SBT durante muitos anos juntou os episódios do restaurante na ordem que eles achavam que era certa.Marlon Oliveira Lima escreveu:Tem duas, mas o Sbt acrescentou mais.Estudios da TVS escreveu:quantas partes tem essa saga?![]()
![]()
Concordo, o SBT poderia muito bem transmitir os episódios do restaurante misturados com os outros e não transformá-los em saga. Alguns como "Se Solicita Mesero", "A Lancherrose", "Chaves Garçom", "Churruminos" "Caça ao Rato" são ótimos mas os outros, mesmo tendo roteiros que são inéditos, são bem arrastados. Os dois que foram transmitidos hoje são prova disso: "Os Penetras" é mais ou menos e o "Dona Florinda Abre Um Restaurante" é muito fracoMarlon Oliveira Lima escreveu:Já vai começar essa saga enjoada do Restaurante, ate que tem alguns episódios bons, mas tem outros que não suporto como o próximo.
Editado pela última vez por Marlon Oliveira Lima em 13 Jul 2012, 20:38, em um total de 2 vezes.
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
O Jogando Bola de 78 é um episódio fantástico... se bobear, é o melhor episódio da temporada. Simplesmente genial! 

Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Rodolfo Albiero
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Rapaz, que desgosto ver esse da sobrinha da D. Clotilde hoje... totalmente picotado!