Na verdade em um programa de humor a gente espera pelo menos que seja engraçado. Nem isso conseguiram...Billy Drescher escreveu:Infelizmente todos esperam que as sátiras sejam cópias idênticas ao original.
Quando isso não acontece todos dizem "isso não está legal", "porque fizeram uma porcaria dessas?".
Quadro "Chapolin" do "SNL Brasil - Saturday Night Live"
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Quadro "Chapolin" do "SNL Brasil - Saturday Night Live"
- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Eu gostei.
De tão sucinta e desastrosa que é a sátira, ficou engraçada.
De tão sucinta e desastrosa que é a sátira, ficou engraçada.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
-
Gustavo Maçana
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Eu curti pra caramba! 
As melhores foram a do sequestro e a da bomba auhhuauah!
As melhores foram a do sequestro e a da bomba auhhuauah!
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
E o SNL já é uma porcaria, quem dirá esses quadrinhos do Chapolin. Deprimente!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Renata Riot
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Citações CH nos meios de comunicação
Nem euChapolin Colorado escreveu:Não tenho nem coragem de ver estes vídeos.
Vídeo que eu fiz da música Torpe
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
As moscas não se arriscam a ir a roma com a boca fechada... morreriam de fome...
bom, poderiam tomar uma injeção mas com aquela coxa tão pequenininha ... bem a ideia é essa!
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
A melhor paródia que fizeram de CH foi a do Comédia MTV com o Adnet de policial.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Essa achei fraca do mesmo jeito. Pra mim, a melhor homenagem a Chaves em programa humorístico brasileiro foi em Hermes & Renato, a cena de Dona Máxima e Jaqueline repetindo o clássico - "Você quer"? - "E você vai me dar"? - "Primeiro você diz se você quer"...Victor235 escreveu:A melhor paródia que fizeram de CH foi a do Comédia MTV com o Adnet de policial.
Acho que homenagem bem-feita é mais do que somente vestir uma roupa e não usar influência nenhuma no estilo de humor.
É como Dee Snider do Twisted Sister falou: "Quando Firehouse ou Cannibal Corpse dizem que tem influência minha, só posso ficar triste, porque pelo visto não aprenderam nada do que eu quis passar".
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Nao é necessario tanto drama assim.
Mas mostraram a verdade, de como ia acontecer se o Chapolin aparecesse na vida real
Mas mostraram a verdade, de como ia acontecer se o Chapolin aparecesse na vida real
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Se for para dar uma nota para esse video a nota é zero.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Aolynthon
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Não é homenagem, é sátira.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Essa achei fraca do mesmo jeito. Pra mim, a melhor homenagem a Chaves em programa humorístico brasileiro foi em Hermes & Renato, a cena de Dona Máxima e Jaqueline repetindo o clássico - "Você quer"? - "E você vai me dar"? - "Primeiro você diz se você quer"...Victor235 escreveu:A melhor paródia que fizeram de CH foi a do Comédia MTV com o Adnet de policial.
Acho que homenagem bem-feita é mais do que somente vestir uma roupa e não usar influência nenhuma no estilo de humor.
É como Dee Snider do Twisted Sister falou: "Quando Firehouse ou Cannibal Corpse dizem que tem influência minha, só posso ficar triste, porque pelo visto não aprenderam nada do que eu quis passar".
Acho que o pessoal devia dar uma olhada num texto do Antonio Felipe sobre a Chavolatria, de um tempo atrás.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Há dois anos, nesse mesmo fórum, você recomendou a mesma coisa...Aolynthon escreveu:Não é homenagem, é sátira.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Essa achei fraca do mesmo jeito. Pra mim, a melhor homenagem a Chaves em programa humorístico brasileiro foi em Hermes & Renato, a cena de Dona Máxima e Jaqueline repetindo o clássico - "Você quer"? - "E você vai me dar"? - "Primeiro você diz se você quer"...Victor235 escreveu:A melhor paródia que fizeram de CH foi a do Comédia MTV com o Adnet de policial.
Acho que o pessoal devia dar uma olhada num texto do Antonio Felipe sobre a Chavolatria, de um tempo atrás.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Chapulín Colorado
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Ficou ruim, mas não é das piores.
O problema ao meu ver sempre é o figurino, os caras não se dão ao trabalho de procurar fazer algo o mais próximo do original.
O ator que faz o Chapolin até consegue fazer o "eu" bem próximo do original dublado.
Acho que se eles fizessem uma esquete completa, usando as mesmas piadas e tratando de imitar ao máximo a série, ficaria um pouco mais legal. E eu incluiria aí a edição de video bem no estilo vintage mesmo, pra parecer que é antigo e tudo mais.
Por outro lado, acredito que eles não possam fazer idêntico porque não devem ter os direitos do personágem para tal...
Nota 3.
O problema ao meu ver sempre é o figurino, os caras não se dão ao trabalho de procurar fazer algo o mais próximo do original.
O ator que faz o Chapolin até consegue fazer o "eu" bem próximo do original dublado.
Acho que se eles fizessem uma esquete completa, usando as mesmas piadas e tratando de imitar ao máximo a série, ficaria um pouco mais legal. E eu incluiria aí a edição de video bem no estilo vintage mesmo, pra parecer que é antigo e tudo mais.
Por outro lado, acredito que eles não possam fazer idêntico porque não devem ter os direitos do personágem para tal...
Nota 3.

- Aolynthon
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Na boa, esse texto devia estar no topo pra sempre.Antonio Felipe escreveu:Há dois anos, nesse mesmo fórum, você recomendou a mesma coisa...Aolynthon escreveu:Não é homenagem, é sátira.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Essa achei fraca do mesmo jeito. Pra mim, a melhor homenagem a Chaves em programa humorístico brasileiro foi em Hermes & Renato, a cena de Dona Máxima e Jaqueline repetindo o clássico - "Você quer"? - "E você vai me dar"? - "Primeiro você diz se você quer"...Victor235 escreveu:A melhor paródia que fizeram de CH foi a do Comédia MTV com o Adnet de policial.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Se a Televisa nem processou o Villagrán, pelo mero fato dele mudar o nome do char pra Kiko....Ranieri-X escreveu:Por outro lado, acredito que eles não possam fazer idêntico porque não devem ter os direitos do personágem para tal...
Botem na cabeça: É uma paródia, uma satirá. Não "El Chapulin Colorado, versión 2012 por Chespirito"