Que exagero, todo mundo sabe que o Ramon usou drogas, o cigarro, bebida alcoolica etc...Helder CH escreveu:Pois eu achei que o Chespirito foi muito infeliz, em afirmar que o Ramón usava drogas. Se caso estiver mentindo, ele poderia até ser processado.Fabão escreveu:Melhor esperar... não tem como saber antes de ver/ouvir o trabalho dele.
E Madruga noiado não teria problemas... Lembram-se do que o Chespirito disse na Twitcam?
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Usuário do Mês de Março de 2018
- Helder CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Sim, mas a droga que ele afirmou no twiter era maconha. E disse que todos os outros atores não usavam, apenas fumavam e bebiam...Beterraba escreveu:Que exagero, todo mundo sabe que o Ramon usou drogas, o cigarro, bebida alcoolica etc...Helder CH escreveu:Pois eu achei que o Chespirito foi muito infeliz, em afirmar que o Ramón usava drogas. Se caso estiver mentindo, ele poderia até ser processado.Fabão escreveu:Melhor esperar... não tem como saber antes de ver/ouvir o trabalho dele.
E Madruga noiado não teria problemas... Lembram-se do que o Chespirito disse na Twitcam?
- Beterraba
- Membro

Não senhor, ele não disse que era maconha, que disse isso foi vocês...Helder CH escreveu:Sim, mas a droga que ele afirmou no twiter era maconha. E disse que todos os outros atores não usavam, apenas fumavam e bebiam...Beterraba escreveu:Que exagero, todo mundo sabe que o Ramon usou drogas, o cigarro, bebida alcoolica etc...Helder CH escreveu:Pois eu achei que o Chespirito foi muito infeliz, em afirmar que o Ramón usava drogas. Se caso estiver mentindo, ele poderia até ser processado.Fabão escreveu:Melhor esperar... não tem como saber antes de ver/ouvir o trabalho dele.
- Helder CH
- Membro

Bom, eu disse maconha, mas pelo que deu a entender, ele quis dizer droga ilícita (poderia ser cocaína, extase...). Porque ele mesmo disse que os outros atores não usavam drogas, apenas fumavam e bebiam (o que também é considerado droga, mas que não é contra a lei).Beterraba escreveu:Não senhor, ele não disse que era maconha, que disse isso foi vocês...Helder CH escreveu:Sim, mas a droga que ele afirmou no twiter era maconha. E disse que todos os outros atores não usavam, apenas fumavam e bebiam...Beterraba escreveu:Que exagero, todo mundo sabe que o Ramon usou drogas, o cigarro, bebida alcoolica etc...Helder CH escreveu:Pois eu achei que o Chespirito foi muito infeliz, em afirmar que o Ramón usava drogas. Se caso estiver mentindo, ele poderia até ser processado.Fabão escreveu:Melhor esperar... não tem como saber antes de ver/ouvir o trabalho dele.
E disseram o "Madruga noiado".
Noiado = chapado, drogado.
E não seria por causa de bebida alcoolica, pois ele não era nenhum bêbado, seria droga pesada sim...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Cara, que diacho de diferença faz?
O cara podia beber 1 litro de Etanol pela orelha se quisesse... a vida pessoal dos atores compete somente aos atores. Fã tem que admirar é o trabalho....
O cara podia beber 1 litro de Etanol pela orelha se quisesse... a vida pessoal dos atores compete somente aos atores. Fã tem que admirar é o trabalho....
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Os maiores artistas da história usaram drogas (alguns exemplos: Raul Seixas, Elis Regina, Renato Russo, Cassia Eller, Cazuza...) e isto não deixa os seus talentos maiores ou menores.
Aliás, o que isto tem a ver com o tópico da dublagem dos episódios inéditos mesmo?
Aliás, o que isto tem a ver com o tópico da dublagem dos episódios inéditos mesmo?
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Pois é. Voltemos ao assunto do tópico. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Ramon não devia fumar maconha, maconha engorda e aliás, tem vários benefícios à saúde.
Provavelmente usava cocaína que é a droga mais usada por pessoas que costumam beber (pra equilibrar o efeito do álcool) e que deixa a pessoa magra e com uma aparência acabada.
Todo mundo sabe que maconha, no México, todo mundo fuma U_U

Provavelmente usava cocaína que é a droga mais usada por pessoas que costumam beber (pra equilibrar o efeito do álcool) e que deixa a pessoa magra e com uma aparência acabada.
Todo mundo sabe que maconha, no México, todo mundo fuma U_U

- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Vini... Troca o avatar porque eu só consigo identificar você com uma foto do Quico 
Editado pela última vez por Mourão Brother em 11 Jul 2012, 09:36, em um total de 1 vez.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- Helder CH
- Membro

Exatamente, pra mim tanto faz o que ele fazia na vida pessoal, pra mim é o ator que eu mais admiro....Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Cara, que diacho de diferença faz?
Só não gostei do Chespirito ter falado que ele morreu por causa disso, parece que ele tentou derrubar a imagem do Ramón.
- Beterraba
- Membro

Não senhor, ele só disse a verdade...Helder CH escreveu:Exatamente, pra mim tanto faz o que ele fazia na vida pessoal, pra mim é o ator que eu mais admiro....Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Cara, que diacho de diferença faz?
Só não gostei do Chespirito ter falado que ele morreu por causa disso, parece que ele tentou derrubar a imagem do Ramón.
- Helder CH
- Membro

Sim, mas seria melhor ter ficado calado.... Este é um assunto sério e como já disseram antes, a vida pessoal dos artistas pertence somente a eles mesmo.Beterraba escreveu:Não senhor, ele só disse a verdade...Helder CH escreveu:Exatamente, pra mim tanto faz o que ele fazia na vida pessoal, pra mim é o ator que eu mais admiro....Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Cara, que diacho de diferença faz?
- Beterraba
- Membro

Mas eu acho que isso não tira o mérito do grande ator que era o Ramon, não tem problema nenhum...Helder CH escreveu:Sim, mas seria melhor ter ficado calado.... Este é um assunto sério e como já disseram antes, a vida pessoal dos artistas pertence somente a eles mesmo.Beterraba escreveu:Não senhor, ele só disse a verdade...Helder CH escreveu:Exatamente, pra mim tanto faz o que ele fazia na vida pessoal, pra mim é o ator que eu mais admiro....Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Cara, que diacho de diferença faz?
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
[2].
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Cara, então é mais certo ainda - pq maconha não mata ninguém. Já a cocaína destrói tudo, coração, pulmão e cérebro.
O Ramon tinha bem o tipo, mas realmente, não acredito que isso tenha causado problemas a carreira dele (apesar dos episódios em que ele faltou misteriosamente e as mudanças de cenas devido a ele chegar doidão).
Pelo visto o Ramon era um Charlie Sheen dos anos 70 pq pelas informações ele gostava de drogas, mulheres, álcool e farra. Prejudica o inteiro, mas em certas circunstancias - ainda mais levando em conta que se trata de dois comediantes - até ajuda.
O Ramon se destruiu aos poucos, mas nem por isso, deixou de ser genial enquanto esteve vivo.
O Ramon tinha bem o tipo, mas realmente, não acredito que isso tenha causado problemas a carreira dele (apesar dos episódios em que ele faltou misteriosamente e as mudanças de cenas devido a ele chegar doidão).
Pelo visto o Ramon era um Charlie Sheen dos anos 70 pq pelas informações ele gostava de drogas, mulheres, álcool e farra. Prejudica o inteiro, mas em certas circunstancias - ainda mais levando em conta que se trata de dois comediantes - até ajuda.
O Ramon se destruiu aos poucos, mas nem por isso, deixou de ser genial enquanto esteve vivo.