[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
-
Almôndega com patas
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Vini, o dublador do Madruga já foi escolhido? Vc já terminou sua participação no trabalho?
- BrendaMarzipan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Não foi determinado, mais dizem que vai ser o Marcos Moreira(Dublador do Malvo em Todo Mundo Odeia o Chris)Almôndega com patas escreveu:Vini, o dublador do Madruga já foi escolhido? Vc já terminou sua participação no trabalho?
- grizanteli
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Acho q a voz do Marco Moreira vai ficar boa, é parecida com a do Seidl, não vai descaracterizar muitoGogetareborn escreveu:Não foi determinado, mais dizem que vai ser o Marcos Moreira(Dublador do Malvo em Todo Mundo Odeia o Chris)Almôndega com patas escreveu:Vini, o dublador do Madruga já foi escolhido? Vc já terminou sua participação no trabalho?
- BrendaMarzipan
- Membro

Acho a voz dele jovem demais pro Ramon...grizanteli escreveu:Acho q a voz do Marco Moreira vai ficar boa, é parecida com a do Seidl, não vai descaracterizar muitoGogetareborn escreveu:Não foi determinado, mais dizem que vai ser o Marcos Moreira(Dublador do Malvo em Todo Mundo Odeia o Chris)Almôndega com patas escreveu:Vini, o dublador do Madruga já foi escolhido? Vc já terminou sua participação no trabalho?
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Gogetareborn escreveu:Não foi determinado, mais dizem que vai ser o Marcos Moreira(Dublador do Malvo em Todo Mundo Odeia o Chris)Almôndega com patas escreveu:Vini, o dublador do Madruga já foi escolhido? Vc já terminou sua participação no trabalho?
Ele já disse que não pode responder coisas assim- ou seja, não pode falar o nome dos dubladores escolhidos e escalados.
- BrendaMarzipan
- Membro

Ok...eu ja tinha visto a lista de alguns no Dublanet..Fly escreveu:Gogetareborn escreveu:Não foi determinado, mais dizem que vai ser o Marcos Moreira(Dublador do Malvo em Todo Mundo Odeia o Chris)Almôndega com patas escreveu:Vini, o dublador do Madruga já foi escolhido? Vc já terminou sua participação no trabalho?
Ele já disse que não pode responder coisas assim- ou seja, não pode falar o nome dos dubladores escolhidos e escalados.
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Não sei se vocês concordam comigo, mas a voz do Malvo no Seu Madruga iria dar a característica de um maconheiro noiado, não acham?
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Melhor esperar... não tem como saber antes de ver/ouvir o trabalho dele.
E Madruga noiado não teria problemas... Lembram-se do que o Chespirito disse na Twitcam?![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
E Madruga noiado não teria problemas... Lembram-se do que o Chespirito disse na Twitcam?
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- Fly
- Membro

Gogetareborn escreveu:Ok...eu ja tinha visto a lista de alguns no Dublanet..Fly escreveu:Gogetareborn escreveu:Não foi determinado, mais dizem que vai ser o Marcos Moreira(Dublador do Malvo em Todo Mundo Odeia o Chris)Almôndega com patas escreveu:Vini, o dublador do Madruga já foi escolhido? Vc já terminou sua participação no trabalho?
Eu sei, tanto que muitos nomes, como do Daniel Muller, eu fui o primeiro a postar no fórum. Ele não pode falar, mas nós sim... rs
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Lembro muito bem do ViniCuca dizer: "Daniel Müller e Gustavo Berriel estão na agulha pro papel de Chaves"
quem mandou não impedir o Berriel de postar "não consegui o papel"
quem mandou não impedir o Berriel de postar "não consegui o papel"
- Fly
- Membro

Sim sim... Mas nem sempre o povo pode postar tudo - ou quer postar.
Eu sei de "coisas" da dublagem por amigos do Rio.
Lembra Riddle quando postei que um fã de Chaves que não tivesse DRT de ator poderia dublar a série se imitasse bem? Era só o estúdio solicitar um DRT provisório, ou o próprio candidato solicitar direto alegando experiência anterior como ator... etc...
Fiz um longo post sobre isto...
Duas semanas depois o Vini postou que conseguiu o DRT provisório e dublaria o Quico.
Eu sei de "coisas" da dublagem por amigos do Rio.
Lembra Riddle quando postei que um fã de Chaves que não tivesse DRT de ator poderia dublar a série se imitasse bem? Era só o estúdio solicitar um DRT provisório, ou o próprio candidato solicitar direto alegando experiência anterior como ator... etc...
Fiz um longo post sobre isto...
Duas semanas depois o Vini postou que conseguiu o DRT provisório e dublaria o Quico.
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Fabão escreveu:Melhor esperar... não tem como saber antes de ver/ouvir o trabalho dele.
E Madruga noiado não teria problemas... Lembram-se do que o Chespirito disse na Twitcam?
Mas falando sério... A Voz do Marco Ribeiro Moreira é muito jovem para o Tom Hanks Seu Madruga... A Diferença seria tão notável quanto o Seu Madruga trocando de voz em "Ouça Bem, Escute Bem"...
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Só é bom tomar cuidado pra não lançar informações que prejudiquem o trabalho...
mas no caso, nomes de dubladores é algo imprescindivel de se divulgar numa redublagem dessas. essa criação de hype é uma estratégia arriscada demais (QUASE chegando ao ponto de ser uma estratégia idiota), devido ás chances grandes que tem de fracassar...
mas no caso, nomes de dubladores é algo imprescindivel de se divulgar numa redublagem dessas. essa criação de hype é uma estratégia arriscada demais (QUASE chegando ao ponto de ser uma estratégia idiota), devido ás chances grandes que tem de fracassar...
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Pois eu achei que o Chespirito foi muito infeliz, em afirmar que o Ramón usava drogas. Se caso estiver mentindo, ele poderia até ser processado. Poxa, nessas horas eu me pergunto se os dois terminaram mesmo como amigos ou não. As duas saídas do Ramón Valdés nos seriados CH nunca tiveram uma explicação concreta.Fabão escreveu:Melhor esperar... não tem como saber antes de ver/ouvir o trabalho dele.
Chespirito também vivia dizendo que Ramon e Carlos eram loucos e que os dois dependiam dele para fazer sucesso. E ele também afirmava que o "Don Ramón" era o seu personagem favorito e de repente solta uma bomba dessas, ele devia respeitar pelo menos os mortos. E se ele usava ou não, isso não diminui o talento do Ramón Valdés, que pra mim foi o melhor personagem do Chaves e depois da saída dele e do Carlos, o seriado perdeu 80% da graça que tinha.
Editado pela última vez por Helder CH em 10 Jul 2012, 18:10, em um total de 1 vez.