Datas de estreia e de eventuais reprises de CH no México

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Bia N
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 323 vezes

Re: Datas de exibições originais dos episódios no México

Mensagem por Bia N » 10 Jul 2012, 08:18

Pelas letras CH no coração, quase apagadas, é de 1975.

Pode ter sido erro de digitação. Mesmo caso com o Desjejum do Chaves, que é de 76, mas está datado como 1975.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.

Desde 2011

RenatoCS
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 88 vezes
Curtiram: 591 vezes

Mensagem por RenatoCS » 10 Jul 2012, 11:13

Ese episodio fue emitido mucho tiempo durante la temporada 1974, incluso en la lista de Chespirito.org lo tenían ahí (y casi nadie se daba cuenta de que Ma. Antonieta aparece en el episodio). En el lote nuevo fue reubicado en 1975, aunque creo que conserva su fecha anterior
Imagem
Imagem

Gui Leão
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 262 vezes

Mensagem por Gui Leão » 10 Jul 2012, 15:54

Acabei de receber a seguinte:

Tele-Guía nº 1.094, de 26 de julho a 1º de agosto de 1973 (com os protagonistas do seriado "Streets of San Francisco" na capa):

Sexta-feira, 27 de julho de 1973, das 20h30 às 21h: El Chapulín Colorado indica a Ramón la forma de utilizar el "debilitador potencial".

OBS.: "O debilitador potencial".

Segunda-feira, 30 de julho de 1973, das 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" y "La Chilindrina" juegan con sus barquitos de papel, mientras que "Pirolo" lo hace con un barco grandote, de madera. Entremés: "Los Caquitos".

OBS.: "A vovozinha louca / Barquinhos de papel". A revista só confirma aquilo que eu já imaginava: existem dois perdidos mundiais de Chaves entre o dessa sinopse e "O marujo enjoado / O filme de terror". Já sei até as revistas em que estão as sinopses deles: Nº 1.095 (com Manda-Chuva, Gaguinho e Frangolino na capa) e Nº 1.096 (edição comemorativa de XXII Aniversário da Tele-Guía).

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 10 Jul 2012, 15:56

Aeeeeeeeeee!!!

Sabia, a sinopse do dia 23 é de '' Confusões no cabeleireiro / A campanha do México ''! :D
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

I Love Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Datas originais de exibições dos episódios no México

Mensagem por I Love Chavo » 10 Jul 2012, 16:26

msm_del_ocho escreveu:
Chápulo escreveu:Antes de começar os programas de Chaves, Chapolin e Chespirito a fita que é enviada às televisoras SEMPRE tem os dados do programa que vai ser exibido. Temos assim três casos onde vazaram essas informações na TV. Todas estão no Foro del Chavo, mas infelizmente por enquanto está fechado. :(
Uma dessas vezes deve ter sido essa, não?
Imagem

Postado pelo Gustavo M M AQUI
Data do meu aniversário:11 de Maio :lol:

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 10 Jul 2012, 17:44

Ótimo, Gui! :joia:

Achei engraçado a Tele Guía nomear o Quico como Pirolo. :lol:

Adolfo Custódio
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 0

Re: Datas de estreia e de eventuais reprises de CH no México

Mensagem por Adolfo Custódio » 10 Jul 2012, 21:39

Pessoal, estava pensando um pouco sobre o episodio O Dia da Independência teoricamente de 1975. Por que digo isso, esse episodio tem a cara da temporada de 74, andei pesquisando um pouco e percebi que dia 16/9 é o dia da independência no México, como ainda não foi descoberto qual episodio passou nesse dia, eu acho que deve ser esse, assim como o episodio do "revolinho" passou em uma comemoração nacional.
O que vocês acham?
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."

"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 10 Jul 2012, 21:58

Sim, acredito nisso também. Entretanto, devem haver uma parte perdida mundialmente. A sinopse do dia 09/09/1974 diz que Chaves e Quico resolvem encher balões até eles estourarem. E a próxima, do dia 16, antecipa o episódio exibido na próxima semana, que é '' O sanduíche de presunto / As paredes de gesso ''.

A data mais provável da exibição da compilação perdida que possui '' O revolvinho do Chaves '' é 30 de Abril de 1973, pois nessa semana se comemora a vitória do México sobre o exército francês na Batalha de Puebla. Ou seja, ela é a quarta compilação de 1972 e fica entre '' O piquenique voador / Doutor Chapatin / O despejo '' e '' Procurando emprego / Roupa limpa, suja-se em casa / Os balões.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Arkantos
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Arkantos » 10 Jul 2012, 22:05

Também acho possível que o episódio da independência seja de 1974. O único problema está nas características do episódio, que parece ter sido gravado no final da temporada.

Mas pela lógica, o mesmo deveria ter sido exibido em setembro.

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 10 Jul 2012, 22:07

Sim, deve ter sido um dos últimos da temporada, mas a Televisa deve ter antecipado (adiantado a exibição desse episódio) para eles terem algo de Chaves comemorando o dia da independência. Devem ter sido gravados - na minha opinião - duas partes. :)

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 10 Jul 2012, 22:16

Mas é estranho isso. Será que eles gravavam os episódios com mais de um mês de antecedência então? :ponder:

Sei lá, tá difícil de encaixar esse episódio da Independência. Mas eu acredito que seja de 1974. Se for de 16 de setembro, deve ter um esquete bem longo antes que não é mais exibido. Os episódios de 23 de setembro em diante tem 5 blocos, e sempre mais de 25 minutos. Bem provável que esse também.

Além da calça do Chaves, tem algum outro fator que evidencie que ele é do final de 74 / começo de 75?

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 10 Jul 2012, 22:21

É mesmo, Fabão. A parte 1 (deles enchendo balões) deve não ter esquete, mas a 2 (que o esquete foi limado pela Televisa) deve ter. O mesmo caso da saga dos carpinteiros de 1974, sendo que nesse o esquete foi bem curto, mas no caso do da independência deve ser longo.

Qual poderia ser? Tem algum esquete longo de '' Los Caquitos '' nos anos 80 que não se conhece uma primeira versão no Chaves?

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 10 Jul 2012, 22:22

Eu acho que se o da independencia for de 74 não deve ter sido gravado antes de ''Os gesseiros'' pois o Nhonho ta bem mais magro no dos gesseiros enquanto no da independencia ele ta bem gordo.

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 10 Jul 2012, 22:24

Acho que você entendeu mau, Jacinto.

Eu quis dizer que o esquete foi gravado lá por fim - a temporada de 1974 já estava gravada em Setembro dai toda, no caso - e para exibir algo pra comemorar a independência em Setembro eles adiantaram a exibição da '' saga '' da independência.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 10 Jul 2012, 22:26

MatheusRolimChespirito escreveu:Acho que você entendeu mau, Jacinto.

Eu quis dizer que o esquete foi gravado lá por fim - a temporada de 1974 já estava gravada em Setembro dai toda, no caso - e para exibir algo pra comemorar a independência em Setembro eles adiantaram a exibição da '' saga '' da independência.
Ah entendi :P

Responder