Meu, você interpreta tudo o que é dito aqui como gozação porque quer. Já te disse que emoticon de riso não significa necessariamente gozação e muito menos ofensa. Por favor, dá um tempo! Ninguém aqui disse que é lei gozar com a tua cara. Se fazem isso, é porque você próprio dá motivos, se estressando à toa e distorcendo a situação.Marlon Oliveira Lima escreveu:Pelo jeito so é aqui no Forum, pois na vida real não me tratam assim. Se eu soubesse que gozar da minha cara era lei por aqui não tinha me registrado.
E de fato, você se registrou porque quis... Assim como pode sair se quiser, também. Só acho que a sua atitude está sendo do mais alto nível do ridículo, levando como ofensa algo completamente banal e leve.
Enfim, repito o que te disse da outra vez: eu não tinha a intenção de te ofender. Se você considerou um simples emoticon de riso como uma "ofensa gigantesca", não posso fazer nada. E não peço desculpas pois não tem ofensa na situação... Você tá ofendido porque quer.
Aliás, estou a sua disposição se quiser continuar discutindo, mas faça isso por MP. Chega de lavar roupa suja aqui.