[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
jean chambre
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por jean chambre » 05 Jul 2012, 20:18

Vão bombar no ibope do mesmo jeito e fã que é fã vai curtir
Imagem

ViniCuca
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 227 vezes

Mensagem por ViniCuca » 05 Jul 2012, 20:32

Cara, eu to ansiosíssimo pra ver essa dublagem. Tá, que eu sou suspeito pra falar, mas tipo, Chaves inédito com uma dublagem nova no SBT é novidade - tivemos Chespirito dos anos 90 que é uma série com roteiros e núcleo totalmente diferente. A dublagem também era um choque com a dublagem dos anos 90, BGM's diferentes, dubladores com vozes e tipos totalmente diferentes do que estávamos acostumados, nenhuma acessoria com os fãs ou semelhança com as adaptações antigas. Nessa dublagem, mal ou bem, se respeita a originalidade da série segundo os parâmetros da MAGA - as piadas são de acordo com as adaptações antigas, o texto é o máximo fiel possível ao do Chaves clássico (sem piadas fúteis e/ou adultas e com uma referência ao ''Tio Madroga'' em um texto kk ), as BGM's super bem colocadas e os atores exigidos a fazer o máximo para alcançar o tipo dos dubladores clássicos.

Enfim, quanto aos ''vacilos'' do Fã Clube, creio que a experiência dos boxes já foi suficiente pra eles. Chaves Animado tá super bem adaptado e eu posso falar que, pelo que vi até o momento, o texto está maravilhoso.

Estou tão, ou, até mais ansioso que todos vocês pra ver essa dublagem. E pros negativistas, creio que podem ficar tranquilos, por que acredito que se deva exibir os primeiros 14, que, se por um acaso não fizerem sucesso serão os únicos dublados (até porque quase todos são partes finais de saga).
Imagem

grizanteli
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por grizanteli » 05 Jul 2012, 20:35

Ramon Mourão Valdéz escreveu:
grizanteli escreveu:
Beterraba escreveu:
grizanteli escreveu:MARCO Moreira RIBEIRO? não conheço
o que tem a ver? :estrelas:
é outro assunto

o cara q vc postou aí na foto como MARCO Moreira RIBEIRO é na verdade Marco Antônio Ribeiro da Silva, não tem nada a ver com Marco Moreira
A Foto é uma piada,o "Moreira" está pequeno,pois muitos estão confundindo Marco Moreira e Marco Ribeiro.
Ah sim, agora entendi, me desculpe pela "quicada"

grizanteli
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por grizanteli » 05 Jul 2012, 20:39

ViniCuca escreveu:Cara, eu to ansiosíssimo pra ver essa dublagem. Tá, que eu sou suspeito pra falar, mas tipo, Chaves inédito com uma dublagem nova no SBT é novidade - tivemos Chespirito dos anos 90 que é uma série com roteiros e núcleo totalmente diferente. A dublagem também era um choque com a dublagem dos anos 90, BGM's diferentes, dubladores com vozes e tipos totalmente diferentes do que estávamos acostumados, nenhuma acessoria com os fãs ou semelhança com as adaptações antigas. Nessa dublagem, mal ou bem, se respeita a originalidade da série segundo os parâmetros da MAGA - as piadas são de acordo com as adaptações antigas, o texto é o máximo fiel possível ao do Chaves clássico (sem piadas fúteis e/ou adultas e com uma referência ao ''Tio Madroga'' em um texto kk ), as BGM's super bem colocadas e os atores exigidos a fazer o máximo para alcançar o tipo dos dubladores clássicos.

Enfim, quanto aos ''vacilos'' do Fã Clube, creio que a experiência dos boxes já foi suficiente pra eles. Chaves Animado tá super bem adaptado e eu posso falar que, pelo que vi até o momento, o texto está maravilhoso.

Estou tão, ou, até mais ansioso que todos vocês pra ver essa dublagem. E pros negativistas, creio que podem ficar tranquilos, por que acredito que se deva exibir os primeiros 14, que, se por um acaso não fizerem sucesso serão os únicos dublados (até porque quase todos são partes finais de saga).
tambem to bastante ansioso por esse projeto, espero q de tudo certo, mas com uma boa tradução e bgms de acordo com a maga acredito q vai vicar bom sim, o importante é q vamos ter esses episódios dublados, se ficar melhor q a do estudio gabia pra mim ja tá ótimo

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 519 vezes
Curtiram: 5291 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 05 Jul 2012, 20:44

Ei, ViniCuca... cada post seu elogiando a dublagem tá custando quanto pro SBT?

kaiquepeterete
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 05 Jul 2012, 20:47

ViniCuca escreveu:Cara, eu to ansiosíssimo pra ver essa dublagem. Tá, que eu sou suspeito pra falar, mas tipo, Chaves inédito com uma dublagem nova no SBT é novidade - tivemos Chespirito dos anos 90 que é uma série com roteiros e núcleo totalmente diferente. A dublagem também era um choque com a dublagem dos anos 90, BGM's diferentes, dubladores com vozes e tipos totalmente diferentes do que estávamos acostumados, nenhuma acessoria com os fãs ou semelhança com as adaptações antigas. Nessa dublagem, mal ou bem, se respeita a originalidade da série segundo os parâmetros da MAGA - as piadas são de acordo com as adaptações antigas, o texto é o máximo fiel possível ao do Chaves clássico (sem piadas fúteis e/ou adultas e com uma referência ao ''Tio Madroga'' em um texto kk ), as BGM's super bem colocadas e os atores exigidos a fazer o máximo para alcançar o tipo dos dubladores clássicos.

Como assim referência ao Tio Madroga???
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Seu Moncho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Seu Moncho » 05 Jul 2012, 22:30

Também estou curioso. Algo me diz que vem coisa boa por aí.

É claro que não serão as originais MAGA, mas tenho a impressão que o resultado vai ser muito bom diante de tantas "baixas" (além da Chiquinha) no elenco.

Mourão Brother
Membro
Membro
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Mensagem por Mourão Brother » 05 Jul 2012, 22:55

Billy Drescher escreveu:
grizanteli escreveu:MARCO MOREIRA NÃO É MARCO RIBEIRO!!!!!!!
Billy Drescher escreveu:Um vídeo de Todo Mundo Odeia o Chris com participação do Malvo:

O Malvo é dublado pelo Marco Moreira.
O Pessoal insiste em confundir os dois dubladores... Marco ANTÔNIO Ribeiro é o dublador do Jim Carrey e do Tom Hanks e o Marco MOREIRA é o dublador do Malvo...
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!

"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 05 Jul 2012, 23:26

ViniCuca escreveu:Estou tão, ou, até mais ansioso que todos vocês pra ver essa dublagem. E pros negativistas, creio que podem ficar tranquilos, por que acredito que se deva exibir os primeiros 14, que, se por um acaso não fizerem sucesso serão os únicos dublados (até porque quase todos são partes finais de saga).
Olha Vini eu não culpo o pessoal por ser tão negativista, já que todas as tentativas de novas dublagens foram péssimas, mas eu particularmente acredito na melhor tentativa de dublagem depois da MAGA...
Usuário do Mês de Março de 2018

ViniCuca
Membro
Membro
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 227 vezes

Mensagem por ViniCuca » 06 Jul 2012, 00:00

Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Ei, ViniCuca... cada post seu elogiando a dublagem tá custando quanto pro SBT?
Poxa cara, por enquanto eu n to ganhando nada não, mas se eu começar a ganhar, pode deixar que eu te informo, jáe? :D
Beterraba escreveu:
ViniCuca escreveu:Estou tão, ou, até mais ansioso que todos vocês pra ver essa dublagem. E pros negativistas, creio que podem ficar tranquilos, por que acredito que se deva exibir os primeiros 14, que, se por um acaso não fizerem sucesso serão os únicos dublados (até porque quase todos são partes finais de saga).
Olha Vini eu não culpo o pessoal por ser tão negativista, já que todas as tentativas de novas dublagens foram péssimas, mas eu particularmente acredito na melhor tentativa de dublagem depois da MAGA...
Cara, eu assisti a pouca coisa... mas vi um diálogo meu com o dublador do Chaves (''Eu sou o camisa 10!'') e... puta que pariu, ficou melhor do que eu imaginava (até porque como é meu primeiro personagem grande eu imaginava menos de mim msmo...).

É por isso que eu to botando fé, mas se ficar ruim, pode crer que eu vou ser o primeiro a reclamar (até pq eu n sou hipócrita de falar que algo que eu msmo fiz ficou ruim).
Imagem

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 403 vezes

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 06 Jul 2012, 00:46

ViniCuca escreveu:
Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Ei, ViniCuca... cada post seu elogiando a dublagem tá custando quanto pro SBT?
Poxa cara, por enquanto eu n to ganhando nada não, mas se eu começar a ganhar, pode deixar que eu te informo, jáe? :D
Vai ser algo do tipo: "Olha, Riddle, o Seu Silvio está pagando uma moeda a quem for capaz de elogiar a dublagem, e eu fui capaz"!
ViniCuca escreveu: Cara, eu assisti a pouca coisa... mas vi um diálogo meu com o dublador do Chaves (''Eu sou o camisa 10!'') e... puta que pariu, ficou melhor do que eu imaginava (até porque como é meu primeiro personagem grande eu imaginava menos de mim msmo...).

É por isso que eu to botando fé, mas se ficar ruim, pode crer que eu vou ser o primeiro a reclamar (até pq eu n sou hipócrita de falar que algo que eu msmo fiz ficou ruim).
Bote pra lenhar nessa dublagem mesmo! Tenho confiança de que o Quico vai ficar bom, sim,

Fly
Membro
Membro
Curtiu: 415 vezes
Curtiram: 698 vezes

Mensagem por Fly » 06 Jul 2012, 02:48

Beterraba escreveu:
Beeeeeeeeeeem por ae

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 06 Jul 2012, 14:44

ViniCuca escreveu: Cara, eu assisti a pouca coisa... mas vi um diálogo meu com o dublador do Chaves (''Eu sou o camisa 10!'') e... puta que pariu, ficou melhor do que eu imaginava (até porque como é meu primeiro personagem grande eu imaginava menos de mim msmo...).
Ha ha, "Jogando bola" de 78...Quero ver isso! :lol:
Imagem

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 06 Jul 2012, 16:53

Também quero ver :lol:

Aliás essa versão é fantástica, melhor que a de 73.
Editado pela última vez por Daniel Brito em 06 Jul 2012, 17:56, em um total de 1 vez.
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 06 Jul 2012, 17:49

Que a de 73, não?

Trancado