Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
O problema é ele postar uma edição de 1976, para perguntarmos.
Esperar agora, pois não notei nenhuma edição de 1976.
Esperar agora, pois não notei nenhuma edição de 1976.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Não precisa esperar... Só perguntar lá se ele tem essas edições... Pode ser até agora. Muito simples. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Eu já perguntei sem ele postar uma edição específica e ele não respondeu. Por e-mail, ele também não manda as sinopses.
Mas eu vou tentar perguntar para ele. Quem sabe não aparece uma surpresa.
Mas eu vou tentar perguntar para ele. Quem sabe não aparece uma surpresa.
- Gui Leão
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 281 vezes
É o que o Cassio e eu estamos tentando fazer. Dessa forma, teríamos, além das excelentes listas do Thomas (que refletem a atual ordem de exibição dos episódios distribuídos pela Televisa), listas que refletissem a ordem original de exibições.Beterraba escreveu:Seria legal mais pra frente que criassem uma lista com as exibições corretas dos episódios, e que substitua a usada pela televisa atualmente, seria legal criar uma mais pra frente, que se torne oficial entre o meio CH, substituindo essa da televisa.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9358 vezes
- Curtiram: 5120 vezes
Gui,poderia me responder se o episódio do primo do Seu Madruga é realmente de 75?Gui Leão escreveu:É o que o Cassio e eu estamos tentando fazer. Dessa forma, teríamos, além das excelentes listas do Thomas (que refletem a atual ordem de exibição dos episódios distribuídos pela Televisa), listas que refletissem a ordem original de exibições.Beterraba escreveu:Seria legal mais pra frente que criassem uma lista com as exibições corretas dos episódios, e que substitua a usada pela televisa atualmente, seria legal criar uma mais pra frente, que se torne oficial entre o meio CH, substituindo essa da televisa.
- Gui Leão
- Membro

Jacinto, sinceramente, não tenho certeza.Jacinto escreveu:Gui,poderia me responder se o episódio do primo do Seu Madruga é realmente de 75?Gui Leão escreveu:É o que o Cassio e eu estamos tentando fazer. Dessa forma, teríamos, além das excelentes listas do Thomas (que refletem a atual ordem de exibição dos episódios distribuídos pela Televisa), listas que refletissem a ordem original de exibições.Beterraba escreveu:Seria legal mais pra frente que criassem uma lista com as exibições corretas dos episódios, e que substitua a usada pela televisa atualmente, seria legal criar uma mais pra frente, que se torne oficial entre o meio CH, substituindo essa da televisa.
Como você deve estar lembrado, há alguns meses, postei a sinopse do dia 04/11/74: "El Chavo del Ocho" juega a las escondidillas mientras "La Bruja del 72" [sic] convierte a Kiko en una bicicleta. Entremés con "Los Caquitos", "El Chómpiras" y "Peterete".
Existem, basicamente, duas interpretações para ela: ou ela é de "O primo do Seu Madruga", ou é da reprise do único perdido mundial de 1973 sem María Antonieta de las Nieves que ainda não foi descoberto (situado entre "Animais proibidos" e "De gota em gota, Seu Madruga fica louco").
No início, fiquei com a primeira hipótese, porque "O primo do Seu Madruga" não vem antecedido de esquete. No entanto, com o passar do tempo, estou me inclinando para a segunda possibilidade.
Em primeiro lugar, porque, na mesma semana da sinopse de 04/11/74, foi exibido um episódio inédito do Chapolin; isso sugere que as reprises ainda não tinham começado. Além disso, porque descobrimos que "A fonte dos desejos" foi exibido em 24/03/75 e que o episódio imediatamente posterior à saga do roupa velha, pelo que sugere a sinopse, tem tudo para ser um perdido mundial (uma versão de um episódio manjadíssimo). Com isso, não sobraria espaço para "O primo do Seu Madruga".
Acredito que "O primo do Seu Madruga" foi deslocado para preencher o espaço deixado por esse perdido mundial. Cortaram o esquete para que ele tivesse a mesma duração dos episódios de 1975.
- - - - - - - -
Caso diferente é o de "A proposta". Prestei mais atenção no cenário e nos figurinos e concluí que ele deve ser o episódio exibido em 16/09/74, posterior ao episódio da sinopse: "El Chavo del Ocho" y "Kiko" se dedican a inflar globos hasta reventarlos, causando gran escándalo en toda la vecindad. Este, por sua vez, pode, muito bem, ser uma versão de "História do Brasil", com pequenas alterações.
A diferença entre "A proposta" e "O primo do Seu Madruga" está no fato de que aquele deve mesmo ter sido reprisado em 1975, no dia 12/05, enquanto que este foi colocado na temporada de 1975 por obra e graça da tesoura da Televisa.
Editado pela última vez por Gui Leão em 04 Jul 2012, 18:56, em um total de 1 vez.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Eu acredito em um perdido mundial com esquete, eu acho que essa sinopse se refere a outro episódio, não me parece ser o do primo do seu madruga...Gui Leão escreveu:Jacinto, sinceramente, não tenho certeza.Jacinto escreveu:Gui,poderia me responder se o episódio do primo do Seu Madruga é realmente de 75?
Como você deve estar lembrado, há alguns meses, postei a sinopse do dia 04/11/74: "El Chavo del Ocho" juega a las escondidillas mientras "La Bruja del 72" [sic] convierte a Kiko en una bicicleta. Entremés con "Los Caquitos", "El Chómpiras" y "Peterete".
Existem, basicamente, duas possibilidades: ou essa sinopse é de "O primo do Seu Madruga", ou é a sinopse da reprise do único perdido mundial de 1973 sem María Antonieta de las Nieves que ainda não foi descoberto (situado entre "Animais proibidos" e "De gota em gota, Seu Madruga fica louco").
No início, fiquei com a primeira hipótese, porque "O primo do Seu Madruga" não vem antecedido de esquete. No entanto, com o passar do tempo, estou me inclinando para a segunda possibilidade.
Em primeiro lugar, porque, na mesma semana da sinopse de 04/11/74, foi exibido um episódio inédito do Chapolin; isso sugere que as reprises ainda não tinham começado. Além disso, porque descobrimos que "A fonte dos desejos" foi exibido em 24/03/75 e que o episódio imediatamente posterior à saga do roupa velha, pelo que sugere a sinopse, tem tudo para ser um perdido mundial (uma versão de um episódio manjadíssimo). Com isso, não sobraria espaço para "O primo do Seu Madruga".
Acredito que "O primo do Seu Madruga" foi deslocado para preencher o espaço deixado por esse perdido mundial. Cortaram o esquete para que ele tivesse a mesma duração dos episódios de 1975.
Editado pela última vez por Beterraba em 04 Jul 2012, 18:56, em um total de 1 vez.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiram: 270 vezes
Pode nos dizer qual é esse episódio?Gui Leão escreveu:tem tudo para ser um perdido mundial (uma versão de um episódio manjadíssimo).
Títulos e posições de destaque:
- Gui Leão
- Membro

Só posso dizer que seria uma versão de um episódio de 1978.Chad Little #94 escreveu:Pode nos dizer qual é esse episódio?Gui Leão escreveu:tem tudo para ser um perdido mundial (uma versão de um episódio manjadíssimo).
- Beterraba
- Membro

Bilhetes trocados é de 77 ou 78?...Gui Leão escreveu:Só posso dizer que seria uma versão de um episódio de 1978.Chad Little #94 escreveu:Pode nos dizer qual é esse episódio?Gui Leão escreveu:tem tudo para ser um perdido mundial (uma versão de um episódio manjadíssimo).
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiram: 270 vezes
Não entendo o porque de tanto mistério...
Mas se for levar pela lógica pode ser:
*O despejo
*O concurso de beleza
*O escorpião
*As goteiras
*O violão do Seu Madruga
Ou qualquer um do resto da temporada; provavelmente, sem contar as outras sagas e "Aula de primeiros socorros"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1977, Beterraba
Títulos e posições de destaque:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9358 vezes
- Curtiram: 5120 vezes
Não parece ser do primo do Seu Madruga mesmo já que ele é longo,mas vai saber,quanto ao da independencia,pode ter um esquete perdido que o acompanha
Vai ver que é o dos chifres aquela versão arrastada de 78 tem toda cara de remake.
1977Beterraba escreveu:Bilhetes trocados é de 77 ou 78?...Gui Leão escreveu:Só posso dizer que seria uma versão de um episódio de 1978.Chad Little #94 escreveu:Pode nos dizer qual é esse episódio?Gui Leão escreveu:tem tudo para ser um perdido mundial (uma versão de um episódio manjadíssimo).
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiram: 180 vezes
Aposto que é '' O Dinheiro Perdido ''. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
O episódio da Independência me causa estranheza também. Por detalhes como os figurinos ele certamente viria depois de As paredes de gesso, Ama o teu inimigo, Isto merece um prêmio e O disco voador. Mas antes de O primo do Seu Madruga, que já tem o novo piso do pátio. E O primo do Seu Madruga viria depois da saga do velho do saco.Gui Leão escreveu:Jacinto, sinceramente, não tenho certeza.
Existem, basicamente, duas interpretações para ela: ou ela é de "O primo do Seu Madruga", ou é da reprise do único perdido mundial de 1973 sem María Antonieta de las Nieves que ainda não foi descoberto (situado entre "Animais proibidos" e "De gota em gota, Seu Madruga fica louco").
Se bem que ordem de exibição não corresponde necessariamente à de gravação, né? Mesmo assim é estranho. Além disso não faria sentido o episódio do Seu Madroga ter um entremés com o Ramón. Ele estaria no episódio principal também, né?
- Beterraba
- Membro

Bem pensado Fabão, seria impossível um esquete com o Ramon como Peterete, e o Ramon não participar do episódio principal...Fabão escreveu:O episódio da Independência me causa estranheza também. Por detalhes como os figurinos ele certamente viria depois de As paredes de gesso, Ama o teu inimigo, Isto merece um prêmio e O disco voador. Mas antes de O primo do Seu Madruga, que já tem o novo piso do pátio. E O primo do Seu Madruga viria depois da saga do velho do saco.Gui Leão escreveu:Jacinto, sinceramente, não tenho certeza.
Acredito que "O primo do Seu Madruga" foi deslocado para preencher o espaço deixado por esse perdido mundial. Cortaram o esquete para que ele tivesse a mesma duração dos episódios de 1975.![]()
Se bem que ordem de exibição não corresponde necessariamente à de gravação, né? Mesmo assim é estranho. Além disso não faria sentido o episódio do Seu Madroga ter um entremés com o Ramón. Ele estaria no episódio principal também, né?