Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Mais um?
A cada dia vemos a burrada que a Televisa faz em jogar o programa no lixo e deixar como estrela o desenho, só aumentar...
A cada dia vemos a burrada que a Televisa faz em jogar o programa no lixo e deixar como estrela o desenho, só aumentar...
Títulos e posições de destaque:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Guilherme, na minha opinião a parte perdida mundial de O Castigo vem a Cavalo pode ser a primeira, e não a segunda.
Eu sempre achei estranho a primeira parte já começar com os pais na escola...
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9360 vezes
- Curtiram: 5122 vezes
Caramba ,o castigo vem a cavalo tem 3 partes? por essa eu não esperava 
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Aí sim, fomos surpreendidos novamente!
Eu nunca imaginei que a saga "O Castigo vem a Cavalo" pudesse ter três partes.
Mas tem uma coisa estranha aí. Se nota que a parte 1 (agora parte 2), inicia a saga, pois os personagens chegam na escola.
Mas tem uma coisa estranha aí. Se nota que a parte 1 (agora parte 2), inicia a saga, pois os personagens chegam na escola.
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Fabão escreveu:Guilherme, na minha opinião a parte perdida mundial de O Castigo vem a Cavalo pode ser a primeira, e não a segunda.
Pois bem, ele disse que é a primeira.Gui Leão escreveu:O castigo vem a cavalo (parte 1 de 3) - episódio mundialmente perdido - sinopse já encontrada
O castigo vem a cavalo (parte 2 de 3) - episódio distribuído pela Televisa e inédito (ou perdido) na TV brasileira
O castigo vem a cavalo (parte 3 de 3) - episódio distribuído pela Televisa e comum na TV brasileira - sinopse já encontrada
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 281 vezes
Não foi isso que eu disse? A parte perdida ainda se passa na vila. A segunda é a das crianças chegando à escola. A terceira é da continuação do exame, episódio que o SBT exibe.Fabão escreveu:Guilherme, na minha opinião a parte perdida mundial de O Castigo vem a Cavalo pode ser a primeira, e não a segunda.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
O castigo vem a cavalo com 3 partes???
Editado pela última vez por Daniel Brito em 04 Jul 2012, 16:43, em um total de 1 vez.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
Guilherme CH
- Membro

Agora ficou claro.Gui Leão escreveu:Não foi isso que eu disse? A parte perdida ainda se passa na vila. A segunda é a das crianças chegando à escola. A terceira é da continuação do exame, episódio que o SBT exibe.Fabão escreveu:Guilherme, na minha opinião a parte perdida mundial de O Castigo vem a Cavalo pode ser a primeira, e não a segunda.
--
Rumo as três partes da saga dos toureiros.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9360 vezes
- Curtiram: 5122 vezes
Com a descoberta de hoje,é bem fácil ter 3 partes mesmoChapolin Colorado escreveu:Agora ficou claro.Gui Leão escreveu:Não foi isso que eu disse? A parte perdida ainda se passa na vila. A segunda é a das crianças chegando à escola. A terceira é da continuação do exame, episódio que o SBT exibe.Fabão escreveu:Guilherme, na minha opinião a parte perdida mundial de O Castigo vem a Cavalo pode ser a primeira, e não a segunda.
Eu sempre achei estranho a primeira parte já começar com os pais na escola...![]()
--
Rumo as três partes da saga dos toureiros.
-
Guilherme CH
- Membro

Verdade, e qualquer dia aparece a quinta parte da saga do Festival da Boa Vizinhança.
--
Parabéns mais uma vez, Gui!!!

--
Parabéns mais uma vez, Gui!!!
- Gui Leão
- Membro

A sinopse dá a entender que essa primeira parte é parecida com a primeira metade de "Isto merece um prêmio".
-
Guilherme CH
- Membro

E eu pensando que era uma coisa inédita...Gui Leão escreveu:A sinopse dá a entender que essa primeira parte é parecida com a primeira metade de "Isto merece um prêmio".
Mas pelo menos ainda sobra uma metade.
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Também pensei nisso. O episódio começa desse jeito. Nunca pensei que a saga "O Castigo vem à Cavalo" pudesse ter 3 partes.Chapolin Colorado escreveu:Aí sim, fomos surpreendidos novamente!![]()
Tem alguma sinopse comprovada nisso? Pelo o que eu estou pensando, acho que nessa parte do perdido mundialmente, o professor anuncia que todos passaram de ano, menos Chaves, Quico e Chiquinha. Os pais deles (do Quico e da Chiquinha, é claro) ficam chocados após seus filhos contarem como foram na escola e fazem uma reunião com o professor (provavelmente na escola, ou na vila quando o professor for visitar). O professor dá uma nova chance às crianças: um exame de recuperação. Mas ele pede que os pais o acompanhem durante o exame.
Só estou pensando o que seria nesse episódio perdido mundialmente. Mas como você disse que a primeira parte se passa na vila...
Gui, ainda estou confusa em relação à saga dos Toureiros de 76 se existe ou não a 1ª parte perdida mundialmente. Há uma sinopse comprovando isso? Tem data que foi ou não foi confirmado antes das duas partes dos toureiros (o inédito e o comum)?
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1674 vezes
Essa sim é uma grande descoberta e deixa a temporada de 1976 cheia de mistérios.

Quase Seca escreveu:Está entre "Quem semeia moeda colhe tempestade" e "A máquina fotográfica - Parte 1"
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Gui Leão
- Membro

Em relação a "Os toureadores", ainda não temos sinopses. Estamos enfrentando dificuldades para encontrar as Tele-Guías publicadas entre março e maio de 1976.
Acredito, sim, que exista uma primeira parte perdida dessa saga, que corresponderia ao início de "Como pegar um touro a unha". Alguns fãs estrangeiros afirmam, inclusive, se lembrar de um episódio em que a Chiquinha "toureia" o Chaves com uma toalha da mesa.
- - - - - - -
Voltando a "O castigo vem a cavalo", será que é nessa primeira parte perdida que está a tal "canetinha da Chiquinha"?
Acredito, sim, que exista uma primeira parte perdida dessa saga, que corresponderia ao início de "Como pegar um touro a unha". Alguns fãs estrangeiros afirmam, inclusive, se lembrar de um episódio em que a Chiquinha "toureia" o Chaves com uma toalha da mesa.
- - - - - - -
Voltando a "O castigo vem a cavalo", será que é nessa primeira parte perdida que está a tal "canetinha da Chiquinha"?