Cê tá partindo do presuposto que primeiro Chespirito pensou no hotel, e depois pensou em faze-los se regenerar e trabalhar no hotel... foi o contrario...[/quote]Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Como não era necessária? Ela era essencial para essa nova proposta do quadro. Dois ladrões não trabalhariam em um hotel, ou seja, os roteiros teriam que ser totalmente diferentes do que foi feito nos anos 90.
Mas isso é o de menos. O fato é que esse novo rumo da série só funciona com os ladrões regenerados.
Bom, a partir de um dado momento ele passa sim a ser o centro das situações. Principalmente quando eles entram no Hotel Boa Vista em 93... a grande maioria dos episódios dali para frente se passa no hotel.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Sem contar que o hotel muitas vezes é apenas "um dos" cenários, mal chega a ser o principal... tem muitos outros locais bem mais neutros que são usados muito, como a delegacia, o parque\praça, a casa do Botijão, etc.
Mesmo sem ser sempre o cenário principal, o hotel trouxe novas possibilidades de roteiros, novos personagens. Enfim, trouxe um gás a mais para o quadro.













