Crash Bandicoot
Tópico para discussões, macetes, detonados, etc. a respeito dos jogos do Crash.
-
El ChEric del Ocho
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Re: Crash Bandicoot
Esquema "morreu, passa a vez" é classico! se bem que eu tinha que me matar pra que outras pessoas jogassem, pq eu era bom demais...Vi_11_9 escreveu:Geeente, como eu não sabia da existência desse tópico? Porque só fico no minichat -q
Eu sou a maior viciada em Crash que eu conheço! Jogava com meu primo todo dia XD ninguém perguntou
No esquema "morreu, passa a vez"-q
Maior viciada que conhece? Prazer, sou Riddle e garanto ser mais -q
-
Bia N
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Revivendo o tópico, vi esse clipe ou comercial. Aí já aparece algumas habilidades, as aventuras, trapalhadas e besteiras à parte. E também de onde surgiu essa dancinha. Também apareceu a cena dele com a mochila à jato que apareceria no Crash 2.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Muito maneiro! 
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- bebida com metanol CH
- Moderador

Qualquer fã de Crash tem meu amor incondicional.
Franquia perfeita, com a formula ideal que supera as expectativas de qualquer platformer. Que geraria lucros enormes pra empresa que o utilizasse do jeito certo... não entendo o motivo da "gelada" que a Activision deu nele. Parece até que compraram o Crash só pra não produzirem mais.
Franquia perfeita, com a formula ideal que supera as expectativas de qualquer platformer. Que geraria lucros enormes pra empresa que o utilizasse do jeito certo... não entendo o motivo da "gelada" que a Activision deu nele. Parece até que compraram o Crash só pra não produzirem mais.
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Um Crash Bandicoot para PS2 seria uma boa ideia que a Activision devia fazer. Uma continuação que infelizmente parou no 3... 

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

Na verdade parou no 5 (Crash Twinsanity, PS2, 2004)Gabriel Luppe escreveu:Um Crash Bandicoot para PS2 seria uma boa ideia que a Activision devia fazer. Uma continuação que infelizmente parou no 3...
- G@BR!&L
- Membro

É eu sei...pelo menos pra PS3.Ecco escreveu:Mas a produção para PS2 encerrou há anos...
Hum, não sabia...Mas devia ter um jogo novo do Crash com codename Bandicoot.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Na verdade parou no 5 (Crash Twinsanity, PS2, 2004)Gabriel Luppe escreveu:Um Crash Bandicoot para PS2 seria uma boa ideia que a Activision devia fazer. Uma continuação que infelizmente parou no 3...

- bebida com metanol CH
- Moderador

no japão, o nome do jogo é: Crash Bandicoot 5: Eeeh, The Ambition of Crash and Cortex?!?
Enfim, contribuindo pro topico com uma coisa bacana:
Josh Mancell, o compositor original dos jogos de PS1, está upando em seu Soundcloud as composições originais dos jogos. O PS1 ainda não usava MP3, era "sequenciado" em tempo real, com instrumentos de baixa qualidade. As musicas que Josh posta são em qualidade perfeitissima sem um minimo chiado do ps1.
http://soundcloud.com/joshmancell/
Há tambem outras musicas dele, como as de Jak & Daxter, etc.
Algumas musicas do Crash tambem estão com trechos que foram CORTADOS no jogo: são realmente as musicas completas.
Além de duas musicas praticamente inéditas: O tema da Coco e do N.Brio do jogo Crash 2, aonde não dá pra ouvir direito. Agora dá.
Interessante notar que Crash é seu trabalho mais conhecido, pois sempre pedem pra ele upar mais musicas do Crash. Levando ele a postar o seguinte: Pessoal, logo uparei as musicas que estão me pedindo, mas depois de eu upar outras. Não posso ter minha pagina inteira SÓ com musica de Crash!
Ele upa musicas com frequencia, espero que em breve ele upe "Discos" inteiros de OST.
Enfim, contribuindo pro topico com uma coisa bacana:
Josh Mancell, o compositor original dos jogos de PS1, está upando em seu Soundcloud as composições originais dos jogos. O PS1 ainda não usava MP3, era "sequenciado" em tempo real, com instrumentos de baixa qualidade. As musicas que Josh posta são em qualidade perfeitissima sem um minimo chiado do ps1.
Algumas musicas do Crash tambem estão com trechos que foram CORTADOS no jogo: são realmente as musicas completas.
Além de duas musicas praticamente inéditas: O tema da Coco e do N.Brio do jogo Crash 2, aonde não dá pra ouvir direito. Agora dá.
Interessante notar que Crash é seu trabalho mais conhecido, pois sempre pedem pra ele upar mais musicas do Crash. Levando ele a postar o seguinte: Pessoal, logo uparei as musicas que estão me pedindo, mas depois de eu upar outras. Não posso ter minha pagina inteira SÓ com musica de Crash!
Ele upa musicas com frequencia, espero que em breve ele upe "Discos" inteiros de OST.
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Ouvi o Turtle Woods, Slippery Climb e Final Boss do Crash 3. Mesmo com uma sonoridade diferente de alguns instrumentos, achei essas músicas maneiras. Pena que não dá para baixar elas.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu: Enfim, contribuindo pro topico com uma coisa bacana:
Tomara que ele continue upando o resto.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- bebida com metanol CH
- Moderador

- G@BR!&L
- Membro

Pela primeira vez zerei Crash Bandicoot 2!
Em apenas dois dias jogando direto, inclusive a fase Totally Bear e Totally Fly com 100%.
Agora, achava o 3 melhor que esse, mas mudei de opinião, esse é bem melhor e mais divertido...
Em apenas dois dias jogando direto, inclusive a fase Totally Bear e Totally Fly com 100%.
Agora, achava o 3 melhor que esse, mas mudei de opinião, esse é bem melhor e mais divertido...

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Que isso, cara? Até fui checar, haha.
O Crash 2 dá pra zerar fácil, sim, diferente do 3. Eu ainda tenho problemas com desafios de tempo... não consegui até o hoje..
O Crash 2 dá pra zerar fácil, sim, diferente do 3. Eu ainda tenho problemas com desafios de tempo... não consegui até o hoje..