Parabéns pelo olho clínico! E pela astúcia!Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Ah very well mister yo
Agora, não sei porque a moderação apagou, mas fui eu que chamei atenção para o risco branco apontando o caminho da felicidade...
Parabéns pelo olho clínico! E pela astúcia!Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Ah very well mister yo
Não dá pra saber... Os dois são mundialmente perdidos.RenanLucasDel8 escreveu:Então ''As Bombinhas'' de 72 não tem nada a ver com essa imagem
Eu deletei porque era post relacionado aos floods do Vicente. Como os floods também foram limados, seu post ficaria sem sentido aqui.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Agora, não sei porque a moderação apagou, mas fui eu que chamei atenção para o risco branco apontando o caminho da felicidade...
Os créditos são seus, eu só tinha chamado a atenção do risco branco no joelho da Chiquinha para ver o que Vicente ia falar. kkkkkkkkkUm Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Os créditos são inteiramente teus, João![]()
Enfim, só isso. Em uma vila cheia de serpentinas no teto, Chiquinha pegou uma do chão pra enrolar nos dedos.
E com um final decepcionante, termina um mistério de 5 anos

James Revolti escreveu:Caraca, são muitas revelações pra um dia só.
Daqui a pouco alguém aparece com o episódio gravado!