Dúvidas CH
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1680 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9393 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Re: Dúvidas CH
Provavelmente esse do varal e chirimoia estreiaram já sem o esquete,e Raphael o do banho de 75 tem sim muito eco,bem parecido com os do lote de 84 
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Nem tanto. Os de 84 costumam ter um eco bem mais alto.Jacinto escreveu:Provavelmente esse do varal e chirimoia estreiaram já sem o esquete,e Raphael o do banho de 75 tem sim muito eco,bem parecido com os do lote de 84
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Discordo, Jacinto. Em 1984, foram exibidos todos os esquetes praticamente. O do varal parece que estreou com o esquete sim, já o da cherimóia deve ter passado e o Morena não viu a tempo - afinal, é muito curto.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Levem em conta que o Leandro fez essas anotações nos anos 80. E, na época:
. Ninguém sabia quais episódios existiam ou não
. Ninguém sabia a qual temporada pertencia cada episódio, nem quais temporadas existiam
Nós só passamos a conhecer tudo isso na última década... Em 2005/2006 o pessoal ainda caia da cadeira com as novidades que surgiam nas exibições da Repretel, como o episódio do Topo Giggio.
Então o que tem são as anotações da época, às vezes imprecisas, e a memória desse pessoal que viu na época. O resultado até que foi muito bom, praticamente todas as anotações acabaram se confirmando mais tarde.
. Ninguém sabia quais episódios existiam ou não
. Ninguém sabia a qual temporada pertencia cada episódio, nem quais temporadas existiam
Nós só passamos a conhecer tudo isso na última década... Em 2005/2006 o pessoal ainda caia da cadeira com as novidades que surgiam nas exibições da Repretel, como o episódio do Topo Giggio.
Então o que tem são as anotações da época, às vezes imprecisas, e a memória desse pessoal que viu na época. O resultado até que foi muito bom, praticamente todas as anotações acabaram se confirmando mais tarde.
-
Raphael'
- Membro

À propósito, eu sigo as anotações porque esta foi a primeira lista CH que lí há anos atrás quando eu buscava saber sobre o assunto dos lotes e acho sim que o do Banho é de 1984, pois há informações que só foi exibido até 86.
O que eu havia dito é que se parece com lote de 88.
O que eu havia dito é que se parece com lote de 88.
- Gol D Roger
- Membro

Sim, por exemplo o da cherimóia era dado como '' existencia incerta ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Uma coisa interessante é que, pela lista do Leandro, o episódio Roupa limpa suja-se em casa com a Malu seria do lote de 90 (já que foi uma das estreias do lote). No entanto ele voltou com dublagem de 88. Será mais um com duas dublagens?
- Jacinto
- Colaborador

Ele é do lote de 88,pode ser que o sbt quis estreiar ele junto ao lote de 90 mesmo,ou por algum erro.
- Gol D Roger
- Membro

Pode ser. Eu creio que o SBT tem uma dublagem de 1984 de '' Vou ao Futebol / A Construção '' de 1975, e que talvez veio com o da Sinuca.
- Jacinto
- Colaborador

Olhando essa lista de lotes anotado pelo Leandro.,reparei uma coisa:
13- O mendigo da praça ( episódio que deixou de ser exibido desde 1985)
14- O pleneta Vênus ( primeira versão)
15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki
16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica
Esse do mendigo será que é a versão de 73 perdida mundialmente que alguns dizem ter visto?reparem que ele vem na sequencia de alguns episodios de 73,pode ser que a Televisa mandou nessa ordem pro sbt em 1984
13- O mendigo da praça ( episódio que deixou de ser exibido desde 1985)
14- O pleneta Vênus ( primeira versão)
15- Dr. Chapatin com o mendigo / A luta de Chapolin contra Simpato Hiamazaki
16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica
Esse do mendigo será que é a versão de 73 perdida mundialmente que alguns dizem ter visto?reparem que ele vem na sequencia de alguns episodios de 73,pode ser que a Televisa mandou nessa ordem pro sbt em 1984
-
Raphael'
- Membro

Em 2011, certas vezes, o Sbt começou a seguir uma certa sequência de início do lote de 84 começando pelo do Aristocratas, Anel Mágico, Pulgas, Anel de Brilhantes, etc, é só olhar nos guias de exibições do ano passado. Pode ser que o Sbt tinha nesta ordem na época também.
Certos episódios vem em sequência, podem notar:
- Toda vez que passam "Assaltando a velha / Jogando Beisebol" exibem depois "Álbum de figurinhas", ambos do lote de 1988 e ano de 1974
- Toda vez que passavam "Não se enrrugue couro velho..." exibiam no dia seguinte "O Bebê Juperiano", ambos do lote de 1990 e ano de 1974.
- Toda vez que passavam "Don Juan Tenório" exibiam no dia seguinte "Quem me dá uma mão", ambos do lote de 1992 e estrearam seguidos em 2006.
Me parece que existem outras sequências também, no momento me vieram essas à mente.
Certos episódios vem em sequência, podem notar:
- Toda vez que passam "Assaltando a velha / Jogando Beisebol" exibem depois "Álbum de figurinhas", ambos do lote de 1988 e ano de 1974
- Toda vez que passavam "Não se enrrugue couro velho..." exibiam no dia seguinte "O Bebê Juperiano", ambos do lote de 1990 e ano de 1974.
- Toda vez que passavam "Don Juan Tenório" exibiam no dia seguinte "Quem me dá uma mão", ambos do lote de 1992 e estrearam seguidos em 2006.
Me parece que existem outras sequências também, no momento me vieram essas à mente.
Editado pela última vez por Raphael' em 22 Jun 2012, 21:03, em um total de 1 vez.
- Jacinto
- Colaborador

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Não acredito que tenha uma versão perdida de "Pedintes em família" de 73. 1 em Chespirito e 3 em Chapolin? Acho difícil 4 versões assim...

-
Raphael'
- Membro

Sei, erro de dígito, corrigido.Jacinto escreveu:"Assaltando a velha / Jogando Beisebol" e "Álbum de figurinhas" são do lote de 1988.