Já temos tudo de "Eu, a patroa e as crianças"(em quantidade bem menor de episódios) e de "As visões da Raven"(em quantidade menor ainda de episódios)", sendo assim as séries já podem sair do ar também. Levando em conta essa lógica...Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu: O que encheu o saco mesmo é o Chaves... agora com perdidos e inéditos\semelhantes já "comumzados", já não tem mais motivo pra Chaves estar no ar. Essa nova dublagem tá aí pra dar um gás na série, mas depois disso, Chaves não vai mais ter um motivo pra passar. já teremos tudo de "Chaves" (não confundir com El Chavo) aí.
SBT exibiu alguns episódios semelhantes do Chapolin !
Depois da exibição dos de Chaves, a emissora abriu o baú com os de Chapolin!
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: Episódios perdidos, inéditos e semelhantes de CHAPOLIN

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
A diferença é que essas séries aí são exibidas direito. Minha logica gira em torno do fato do SBT tratar CH como o cimento que gruda os tijolos da Emissora inteira.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Aí sim, mas pelo que você posta parece que quer ver Chaves limado do SBT em geral... Esse jeito que o SBT transmite as séries ninguém aguenta mesmo. O ideal é um episódio por dia de ambas as séries CH e só.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Raven já encheu o saco só gosto da primeira temporada e olhe lá,é muito tosco aquilo,bem que podia trocar pelo Chapolin.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Enquanto tiver indo bem nao vao trocar, infelizmente, nao acho que deviam trocar apenas acho que podiam inves de 2 passar 1 episódio.
Atualmente a novela das 14h35 do SBT tem sido traço, o SBT poderia fazer assim:
12h45 - Raven
13h35 - Patroa
14h35 - Chapolin
15h25 - Marisol
16h30 - Maria do Bairro
segue...
12h45 - Raven
13h35 - Patroa
14h35 - Chapolin
15h25 - Marisol
16h30 - Maria do Bairro
segue...

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Assim ficaria melhor mesmo,só assim fica em horário nacional.Cleberson SBT escreveu:Enquanto tiver indo bem nao vao trocar, infelizmente, nao acho que deviam trocar apenas acho que podiam inves de 2 passar 1 episódio.
12h45 - Raven
13h35 - Patroa
14h35 - Chapolin
15h25 - Marisol
16h30 - Maria do Bairro
segue...
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Exatamente, seriam 2 episódios e em horário Nacional.

- bebida com metanol CH
- Moderador

Uma coisa que seria bacana:
Abertura original Chaves + 1 ep de Chaves sem creditos + 1 ep de Chapolin sem abertura + Créditos originais do Chapolin
como um "Programa Chespirito" de 73 a 79
Abertura original Chaves + 1 ep de Chaves sem creditos + 1 ep de Chapolin sem abertura + Créditos originais do Chapolin
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Exatamente.Fabão escreveu:Como não rende? É a série que dá mais audiência na tv atualmente.
Ontem mesmo deu mais audiência que Raven, Patroa, CSI, Chris, Dois Homens e Meio...
Se você enjoou beleza, mas o público não.
Esta semana, por exemplo, voltou a registrar boa audiência.
Embora eu seja a favor de apenas uma exibição por dia. Mas sair do ar, isso jamais.
Enquanto o Chapolin, já está mais que na hora de voltar.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Isso me deixou muito irritado. Era uma das poucas coisas que dava gosto de assitir no Cartoon, Chaves e Chapolin em sequência.Fabão escreveu:Mas eles continuam juntos no Cartoon... Só que em dias alternados.
Poderia muito bem ser assim no SBT mas eu deixaria o encerramento do Chaves e a abertura do Chapolin.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Uma coisa que seria bacana:
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Ontem deu 7 ou 8 de média, se não me engano. E eu tenho quase certeza de que pode subir mais nas férias.
Eu concordo que eles exibem em exaustão, e que poderiam muito bem dividir o horário das 18h com o Chapolin, mas pra mim tinham que ser 2 episódios de Chaves de segunda à sexta, pelo menos. Um por dia eu acho sem graça, dá sempre um gostinho de "quero mais".
Legal era a época que o SBT exibia 2 episódios de Chapolin aos sábados também...
Eu concordo que eles exibem em exaustão, e que poderiam muito bem dividir o horário das 18h com o Chapolin, mas pra mim tinham que ser 2 episódios de Chaves de segunda à sexta, pelo menos. Um por dia eu acho sem graça, dá sempre um gostinho de "quero mais".
Legal era a época que o SBT exibia 2 episódios de Chapolin aos sábados também...
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Nem precisava ser diário, podia ser no sábado em um horário nacional, é só tirar meia hora do "Chaves" no sábado à noite, colocar "Chapolin" no sábado à tarde e começar e terminar o "Programa Raul Gil" no sábado meia hora mais tarde.

- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
E os fãs que se foda?Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:O que encheu o saco mesmo é o Chaves... agora com perdidos e inéditos\semelhantes já "comumzados", já não tem mais motivo pra Chaves estar no ar. Essa nova dublagem tá aí pra dar um gás na série, mas depois disso, Chaves não vai mais ter um motivo pra passar. já teremos tudo de "Chaves" (não confundir com El Chavo) aí.
E quando o SBT tivesse tudo que a Televisa distribui de Chapolin (não confundir com Chapulín) dublado, você iria dizer o mesmo?
Sério, ficou muito incoerente seu post.
Títulos e posições de destaque:
- bebida com metanol CH
- Moderador

Chapolin não enjoa tão facil, já que tem roteiros menos limitados, em uma variedade melhor de cenarios.
O fato é que de todos os personagens de Chespirito, justo o mais "facil", o mais chatinho, ganhou a fama de melhor...
Chapolin e Chambón se deslocam por aí para respectivamente ajudar & entrevistar\documentar. O Chapolin em nivel mundial e temporal, inclusive.
A loucura de Los Chifladitos abre varias possibilidades, um potencial que Chaves só pôde aproveitar por pouco tempo nas 2 versões de "A Cruz Vermelha"
Los Caquitos tambem, pois não há locais fixos para se cometer crimes (não sei nem pq diabos Chespirito o transformou num cara honesto naquele hotel)
Enquanto o Chaves... é o mesmo enredo de sempre: Chaves arma uma confusão especifica, Quico o provoca, Chaves o ameaça, Seu Madruga o impede, Dona Florinda o bate para logo após se encontrar com o Girafales, Seu Barriga chega pra apanhar antes de cobrar o aluguel de todos... estes mesmos fatos (que já ocupam 10min só de bordões e jargões), unidos a 10min de um gimmick especifico (balões, violões, água, comida, cachorro), formam um episódio comum e barato de Chaves.
Sobre os fãs... Chapolin não rende tão menos que o Chaves na audiencia, eu acho.
O fato é que de todos os personagens de Chespirito, justo o mais "facil", o mais chatinho, ganhou a fama de melhor...
Chapolin e Chambón se deslocam por aí para respectivamente ajudar & entrevistar\documentar. O Chapolin em nivel mundial e temporal, inclusive.
A loucura de Los Chifladitos abre varias possibilidades, um potencial que Chaves só pôde aproveitar por pouco tempo nas 2 versões de "A Cruz Vermelha"
Los Caquitos tambem, pois não há locais fixos para se cometer crimes (não sei nem pq diabos Chespirito o transformou num cara honesto naquele hotel)
Enquanto o Chaves... é o mesmo enredo de sempre: Chaves arma uma confusão especifica, Quico o provoca, Chaves o ameaça, Seu Madruga o impede, Dona Florinda o bate para logo após se encontrar com o Girafales, Seu Barriga chega pra apanhar antes de cobrar o aluguel de todos... estes mesmos fatos (que já ocupam 10min só de bordões e jargões), unidos a 10min de um gimmick especifico (balões, violões, água, comida, cachorro), formam um episódio comum e barato de Chaves.
Sobre os fãs... Chapolin não rende tão menos que o Chaves na audiencia, eu acho.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Assino em baixoUm Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Chapolin não enjoa tão facil, já que tem roteiros menos limitados, em uma variedade melhor de cenarios.
Usuário do Mês de Março de 2018