SBT exibiu alguns episódios semelhantes do Chapolin !

Depois da exibição dos de Chaves, a emissora abriu o baú com os de Chapolin!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Re: Episódios perdidos, inéditos e semelhantes de CHAPOLIN

Mensagem por Barbano » 19 Jun 2012, 19:33

Mas alguém tem o vídeo com esses registros?

Eu acho estranho que tenha passado em 2006 e não tenha registro da chamada em vídeo... Eu era moderador do FUCH na época e bastante ativo no fórum principal, e não lembro disso.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 19 Jun 2012, 19:44

E dizem que o da herança(1977),passou numa chamada de Chapolin no sbt,alguém sabe dizer se antes de passar no Cartoon,realmente tinha passado numa chamada do sbt?

Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 19 Jun 2012, 22:31

Vocês estão confundindo, esse dos ovos não passou em 2006 foi bem antes...
Usuário do Mês de Março de 2018

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 21 Jun 2012, 00:14

Espero que nesse período de férias, bolem algum movimento para o Chapolin voltar. Se o FC e o fórum não fizer nada (confiando no Henrique), que pelo menos nas redes sociais (Facebook e Twitter) façam algum movimento nesse sentido.
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 21 Jun 2012, 00:16

Infelizmente eu acho difícil que volte, pelo menos durante a semana. Sbt tá com boa audiência nos horários das séries, não devem mudar por enquanto.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 21 Jun 2012, 00:22

Acho que daria perfeitamente para Chapolin voltar a ser exibido no final de semana. É só tirar meia hora do Chaves no sábado ou no domingo.

Fico triste ao ver gente fazendo campanha "Volta Chaves !" (mesmo com o Chaves no ar, nos finais de semana, como estava há semanas atrás) e não fazendo nada pelo Chapolin. E olha que vocês sabem que eu gosto mais de Chaves do que de Chapolin. Mas a indiferença do pessoal das redes sociais em relação ao Chapolin me deixa triste.
Imagem
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 21 Jun 2012, 15:18

Por mim, Chaves ficava fora do ar pra sempre, com apenas o Chapolin no ar nos proximos anos.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 21 Jun 2012, 17:43

Ainda bem que não é você que decide...

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 21 Jun 2012, 22:09

Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Por mim, Chaves ficava fora do ar pra sempre, com apenas o Chapolin no ar nos proximos anos.
Por mim também, Chaves repete muito, tem que descansar, e dar vaga ao Vermelhinho, Se bem que ainda prefiro que o SBT tire essa série lixão das Visões da Raven que é insuportável, do que o Chaves.

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 22 Jun 2012, 00:47

E.R escreveu:Acho que daria perfeitamente para Chapolin voltar a ser exibido no final de semana. É só tirar meia hora do Chaves no sábado ou no domingo.

Fico triste ao ver gente fazendo campanha "Volta Chaves !" (mesmo com o Chaves no ar, nos finais de semana, como estava há semanas atrás) e não fazendo nada pelo Chapolin. E olha que vocês sabem que eu gosto mais de Chaves do que de Chapolin. Mas a indiferença do pessoal das redes sociais em relação ao Chapolin me deixa triste.

E.R acho que no domingo dificilmente, nem Chaves ta dando ibope no domingo e sabemos que Chapolin em termos de ibope é mais fraco, além dos cortes nesse horário, se é pra ficar em horário local tem que voltar as 12h45/13h15.
Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Por mim, Chaves ficava fora do ar pra sempre, com apenas o Chapolin no ar nos proximos anos.
Nenhuma das séries tem que estar fora do ar, o SBT comprou e tem que exibir, e outra coisa enquanto Chaves tiver dando ibope vai seguir no ar e em forma de maratona.
Beterraba escreveu:
Por mim também, Chaves repete muito, tem que descansar, e dar vaga ao Vermelhinho, Se bem que ainda prefiro que o SBT tire essa série lixão das Visões da Raven que é insuportável, do que o Chaves.
Vc e o Riddle tao cada dia mais chatos eim, nao tem nada de lixao nessas séries, tanto que dao ibope, pra vcs só CH presta, po abrem a cabeça tem mais séries no ar, concordo com vcs que Chapolin deveria ta no ar inves de 2 episódios de Raven e Patroa, mais Raven é boa, nao tem nada de lixao, vcs tem implicancia onde nao tem que ter.
Imagem

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 22 Jun 2012, 01:09

A dobradinha Chaves-Chapolin faz muita falta no SBT e agora no Cartoon Network.
Os dois programas se completam e sem Chapolin, parece que falta alguma coisa no Chaves.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 22 Jun 2012, 09:11

Mas eles continuam juntos no Cartoon... Só que em dias alternados. :]

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 22 Jun 2012, 11:20

Cleberson SBT escreveu:
Nenhuma das séries tem que estar fora do ar, o SBT comprou e tem que exibir, e outra coisa enquanto Chaves tiver dando ibope vai seguir no ar e em forma de maratona.
Beterraba escreveu:
Vc e o Riddle tao cada dia mais chatos eim, nao tem nada de lixao nessas séries, tanto que dao ibope, pra vcs só CH presta, po abrem a cabeça tem mais séries no ar, concordo com vcs que Chapolin deveria ta no ar inves de 2 episódios de Raven e Patroa, mais Raven é boa, nao tem nada de lixao, vcs tem implicancia onde nao tem que ter.
Ora Cleberson, é questão de gosto, EU acho a série da Raven muito ruim, um lixão, é minha opinião, já você não acha, eu não disse que ela não dá audiência, só disse que eu não gosto, você é que está interpretando mal as minhas expressões.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 22 Jun 2012, 12:02

Cleberson SBT escreveu:Vc e o Riddle tao cada dia mais chatos eim, nao tem nada de lixao nessas séries, tanto que dao ibope, pra vcs só CH presta, po abrem a cabeça tem mais séries no ar, concordo com vcs que Chapolin deveria ta no ar inves de 2 episódios de Raven e Patroa, mais Raven é boa, nao tem nada de lixao, vcs tem implicancia onde nao tem que ter.
"Vocês" quem, cara palida? Eu adoro "As Visões da Raven", e "Eu, A Patroa e As Crianças" é uma das minhas séries favoritas. Eu jamais iria tirar essas do ar.

O que encheu o saco mesmo é o Chaves... agora com perdidos e inéditos\semelhantes já "comumzados", já não tem mais motivo pra Chaves estar no ar. Essa nova dublagem tá aí pra dar um gás na série, mas depois disso, Chaves não vai mais ter um motivo pra passar. já teremos tudo de "Chaves" (não confundir com El Chavo) aí.

Chapolin merece muito mais o destaque, até pq é mais divertido e engraçado. Chaves é aquela monotonia de sempre (e no Desenho, aonde tinham chance de explorar o potencial do Chaves, fizeram aquela cagada toda)

Por essas e outras, eu substituiria os atuais horarios de Chaves no SBT por Chapolin.

Não significa exatamente que eu queira que Chaves saia do ar, mas ele não rende mais na faixa de 3-4 eps por dia, já deu.

PS: Beterraba, se fosse pra TV Aberta passar o que o publico gosta, não existiria TV Fechada.

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 22 Jun 2012, 12:08

Como não rende? É a série que dá mais audiência na tv atualmente. :P

Ontem mesmo deu mais audiência que Raven, Patroa, CSI, Chris, Dois Homens e Meio...

Se você enjoou beleza, mas o público não.

Trancado