Não foi bem uma dublagem, mas sim uma zoação. Vi no You Tube, mas já faz muito tempo. Acho que nem tem mais link (felizmente, acredite, rs).Vicente Souza escreveu:Nunca vi o Berriel dublando a Bruxa... tem vídeo?
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
- grizanteli
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 0
Eu particularmente gostei da dublagem do Tatá, ele é um profissional na dublagem é maduro, versátil, a voz dele pro chapolin ficou ótima, mas se o povo prefere um Tom Cavalcante (imitador, humorista), pra imitar o Gastaldi...
Tatá fez o trabalho dele e muito bem por sinal, prefiro ele do que esses imitadores que tem por aí. Imitador não é dublador.
Tatá fez o trabalho dele e muito bem por sinal, prefiro ele do que esses imitadores que tem por aí. Imitador não é dublador.
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 4 vezes
Por esse vídeo do Daniel Muller, fica a impressão que o timbre de voz dele é parecido com o do Tatá.
Aguardemos a confirmação antes de especular demais.
Aguardemos a confirmação antes de especular demais.
- grizanteli
- Membro
o q vai ficar estranho pacas é o chaves com sotaque carioca
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4423 vezes
Tatá nos boxes foi ruim demais como Chaves.grizanteli escreveu:Eu particularmente gostei da dublagem do Tatá, ele é um profissional na dublagem é maduro, versátil, a voz dele pro chapolin ficou ótima, mas se o povo prefere um Tom Cavalcante (imitador, humorista), pra imitar o Gastaldi...
No desenho até que ele tá bem. Mas na série tem que trocar sim.
-
- Banido
"Quico, vamosh jogaur futhbol?"grizanteli escreveu:o q vai ficar estranho pacas é o chaves com sotaque carioca

Bom, eu concordo contigo, pois nós estamos acostumados com o Chaves com o sotaque do interior do Rio... "Quico, vamu jogá futibol?", "Buro", etc...
Enfim, esperamos que essa dublagem faça o seu melhor.
a
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6155 vezes
- Curtiram: 3628 vezes
É, a informação que eu tinha recebido anteriormente acabou se confirmando.
Boa sorte ao Daniel Muller na dublagem do Chaves.
E que o meu amigo Gustavo Berriel continue fazendo o Nhonho e o Seu Barriga com a competência que vem fazendo nos últimos anos, sou fã do trabalho dele.
Boa sorte ao Daniel Muller na dublagem do Chaves.
E que o meu amigo Gustavo Berriel continue fazendo o Nhonho e o Seu Barriga com a competência que vem fazendo nos últimos anos, sou fã do trabalho dele.

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 2 vezes
Voces ja chegaram a pensar que os novos episodios podem estrear dentro do programa do bozo?
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 366 vezes
Concordo que dublar é muito mais do que imitar: precisa conciliar sincronismo com interpretação.grizanteli escreveu:Eu particularmente gostei da dublagem do Tatá, ele é um profissional na dublagem é maduro, versátil, a voz dele pro chapolin ficou ótima, mas se o povo prefere um Tom Cavalcante (imitador, humorista), pra imitar o Gastaldi...
Porém, uma diferença brusca de timbre e trejeitos descaracteriza o personagem, principalmente um que está no ar desde 1984.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Sim.
Bem k o Berriel podi@ @gor@ ent@um post@r um vídeo dele dubl@ndo o Ch@ves.
Bem k o Berriel podi@ @gor@ ent@um post@r um vídeo dele dubl@ndo o Ch@ves.

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
RabaneteBeterraba,Beterraba escreveu: ou então vai estar cheio de BGM's e claques bagunçadas e fora de ordem e hora, esperamos que deixem as calques e BGM's certinhas como era na ordem da MAGA.
está louco homem? rsrs A RioSound é um estúdio seriíssimo. Com profissionais super competentes, como o Peterson Adriano. Eles JAMAIS iriam entregar as BGM's nas mãos de pessoas incompetentes. Eu entrei nessa justamente por ter ganho a confiança deles. Fiz o piloto (assim como os dubladores) e meu trabalho foi aprovadíssimo tanto pelo SBT como pelo estúdio. Dessa forma, confiaram a mim todo o trabalho. Estou pensando com a cabeça do Maga e tenho certeza que vocês vão adorar o resultado. Por questões éticas e profissionais, não posso liberar um arquivo sequer que eu tenha trilhado. Mas aguardem. Vocês vão se arrepiar. Eu não vou cuidar das claques nem dos efeitos sonoros. Somente das BGM's em si. As claques o SBT mandou as da dublagem antiga para o estúdio e os efeitos o editor final possui e ele quem vai cuidar disso. Relaxa! Eu tenho vinte anos de Chaves na veia, além de trabalhar com edição áudio-visual.
abraCHão
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Agora sim temos confiança de que, em relação as BGMs, o projeto vai ser um sucesso nesse quesito!Valette Negro escreveu:RabaneteBeterraba,Beterraba escreveu: ou então vai estar cheio de BGM's e claques bagunçadas e fora de ordem e hora, esperamos que deixem as calques e BGM's certinhas como era na ordem da MAGA.
está louco homem? rsrs A RioSound é um estúdio seriíssimo. Com profissionais super competentes, como o Peterson Adriano. Eles JAMAIS iriam entregar as BGM's nas mãos de pessoas incompetentes. Eu entrei nessa justamente por ter ganho a confiança deles. Fiz o piloto (assim como os dubladores) e meu trabalho foi aprovadíssimo tanto pelo SBT como pelo estúdio. Dessa forma, confiaram a mim todo o trabalho. Estou pensando com a cabeça do Maga e tenho certeza que vocês vão adorar o resultado. Por questões éticas e profissionais, não posso liberar um arquivo sequer que eu tenha trilhado. Mas aguardem. Vocês vão se arrepiar. Eu não vou cuidar das claques nem dos efeitos sonoros. Somente das BGM's em si. As claques o SBT mandou as da dublagem antiga para o estúdio e os efeitos o editor final possui e ele quem vai cuidar disso. Relaxa! Eu tenho vinte anos de Chaves na veia, além de trabalhar com edição áudio-visual.
abraCHão
Títulos e posições de destaque:
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Provavelmente vão usar aquele padrão:
• Uma BGM de Intro (Após o termino da abertura, abrindo o episódio)
• 4 BGMs de ida e volta dos comerciais, 2 pra cada passagem de bloco
• Uma BGM Final (no caso, a que vai se extender aos créditos)
• Eventuais 1 ou 2 BGMs de Evento (Suspense, tristeza, cenas sem fala para efeito comico, etc)
• Uma BGM de Intro (Após o termino da abertura, abrindo o episódio)
• 4 BGMs de ida e volta dos comerciais, 2 pra cada passagem de bloco
• Uma BGM Final (no caso, a que vai se extender aos créditos)
• Eventuais 1 ou 2 BGMs de Evento (Suspense, tristeza, cenas sem fala para efeito comico, etc)
Editado pela última vez por Me Sacaron del Programa CH em 21 Jun 2012, 18:27, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiram: 6 vezes
Valette, vc não pode nem dar uma dica? Do tipo se o seu trabalho esta puxando para o de algum lote (afinal, há uma diferença significativa entre os lotes da década de 1980 e 1990), ou esta mais variado, de acordo com o episódio.Valette Negro escreveu:RabaneteBeterraba,Beterraba escreveu: ou então vai estar cheio de BGM's e claques bagunçadas e fora de ordem e hora, esperamos que deixem as calques e BGM's certinhas como era na ordem da MAGA.
abraCHão
Boa sorte para vc tb!