A Cecília que vai dublar os episódios de 79, e a Dona Neves é de 79.Jacinto escreveu:E o que ha de estranho a Sandra dublar a Dona Neves?ela é a voz mais conhecida da personagem aqui no Brasil e eu e a maioria dos fãs prefere a voz dela na personagem,que é bem melhor melhor que a Cecilia
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Mas segundo o combinado do SBT, ao dublar a continuação das sagas, quem dubla é o dublador que participou da parte já dublada, no caso do episódio o parque de diversões, de resto eu não sei...Ecco escreveu:A Cecília que vai dublar os episódios de 79, e a Dona Neves é de 79.Jacinto escreveu:E o que ha de estranho a Sandra dublar a Dona Neves?ela é a voz mais conhecida da personagem aqui no Brasil e eu e a maioria dos fãs prefere a voz dela na personagem,que é bem melhor melhor que a Cecilia
Editado pela última vez por Beterraba em 13 Jun 2012, 18:25, em um total de 1 vez.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Vicente Souza
- Banido

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Vai dublar a Chiquinha, apenas.Ecco escreveu:A Cecília que vai dublar os episódios de 79, e a Dona Neves é de 79.Jacinto escreveu:E o que ha de estranho a Sandra dublar a Dona Neves?ela é a voz mais conhecida da personagem aqui no Brasil e eu e a maioria dos fãs prefere a voz dela na personagem,que é bem melhor melhor que a Cecilia
a
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
Eu sei, mas seria melhor que a voz da Dona Neves fosse semelhante a da Chiquinha.Vicente Souza escreveu:Vai dublar a Chiquinha, apenas.Ecco escreveu:A Cecília que vai dublar os episódios de 79, e a Dona Neves é de 79.Jacinto escreveu:E o que ha de estranho a Sandra dublar a Dona Neves?ela é a voz mais conhecida da personagem aqui no Brasil e eu e a maioria dos fãs prefere a voz dela na personagem,que é bem melhor melhor que a Cecilia
Só tem esse que ela dubla de saga, ou se considerarem os episódios do restaurante como saga também, aí tem mais...Beterraba escreveu:Mas segundo o combinado do SBT, ao dublar a continuação das sagas, quem dubla é o dublador que participou da parte já dublada, no caso do episódio o parque de diversões, de resto eu não sei...Ecco escreveu:A Cecília que vai dublar os episódios de 79, e a Dona Neves é de 79.Jacinto escreveu:E o que ha de estranho a Sandra dublar a Dona Neves?ela é a voz mais conhecida da personagem aqui no Brasil e eu e a maioria dos fãs prefere a voz dela na personagem,que é bem melhor melhor que a Cecilia
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Vicente Souza
- Banido

Abre a torneira parte 1...Ecco escreveu:
Só tem esse que ela dubla de saga, ou se considerarem os episódios do restaurante como saga também, aí tem mais...
A venda da vila parte 2...
Festival da boa vizinhança parte 4...
a
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9339 vezes
- Curtiram: 5114 vezes
Cara,em 79 só tem a parte 1 do parque que tem a Dona Neves,e o Berriel disse claramente que era a Sandra que iria dublar a Dona Neves,inclusive os que já tinham dublagem com a Sandra de sagas iriam dublar a parte faltante com a mesma dubladora.Ecco escreveu:A Cecília que vai dublar os episódios de 79, e a Dona Neves é de 79.Jacinto escreveu:E o que ha de estranho a Sandra dublar a Dona Neves?ela é a voz mais conhecida da personagem aqui no Brasil e eu e a maioria dos fãs prefere a voz dela na personagem,que é bem melhor melhor que a Cecilia
-
Vicente Souza
- Banido

Ah bom então assim sim...Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Ele tava falando da Dona Neves
a
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
Pelo que eu vi, o Silton também vai dublar Abraham Stavans.
Vai ficar bem estranho....
Na parte 1 que é inédita, o Dono do Parque vai aparecer com a voz do Silton e na parte 2 que é comum, o Godinez com a voz do Silton, DE NOVO???
Silton deveria dublar apenas o Godinez, a voz dele é perfeita para o personagem, podiam aproveitá-lo no desenho também.
Vai ficar bem estranho....
Na parte 1 que é inédita, o Dono do Parque vai aparecer com a voz do Silton e na parte 2 que é comum, o Godinez com a voz do Silton, DE NOVO???
Silton deveria dublar apenas o Godinez, a voz dele é perfeita para o personagem, podiam aproveitá-lo no desenho também.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 697 vezes
Tb estou achando que será uma BKS / Parisi de 2012Vicente Souza escreveu:Nossa, agora já vi que isso com certeza vai resultar em um "Parisi Video lote 2012".
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 402 vezes
Em que sentido, Fly?Fly escreveu:Tb estou achando que será uma BKS / Parisi de 2012Vicente Souza escreveu:Nossa, agora já vi que isso com certeza vai resultar em um "Parisi Video lote 2012".
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Galera fala isso só pq devolveram (parcialmente) a Chiquinha pra sua verdadeira dubladora...
Get over it, Cecilia só presta pra Paty hoje.
Get over it, Cecilia só presta pra Paty hoje.
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Ainda não há definição alguma quanto aos dubladores do Chaves, Seu Madruga e Quico?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Eu não sei o que o pessoal achou de estranho. Se não me engano o único episódio inédito com a Dona Neves é a Parte 1 do parque. E esse naturalmente será dublado pela Sandra, até para acompanhar a dublagem da Parte 2.
Boas escolhas. Mas quero ver como vai ser com as vozes não-Maga...
Boas escolhas. Mas quero ver como vai ser com as vozes não-Maga...
- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Eu acho que a divisão deveria ser assim:
Chiquinha - 72 a 75 - Sandra Mara
Chiquinha - 76 a 79 - Cecília
A Paty tem que ser da Aline Ghezzi...
Chiquinha - 72 a 75 - Sandra Mara
Chiquinha - 76 a 79 - Cecília
A Paty tem que ser da Aline Ghezzi...
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/