(2)Florinda escreveu:Muito bom Giovani...o legal é que você não colocou apenas os personagens “óbvios”,considerados de “destaque”...Eu gostei!
Artes CH
Artes feitas pelos usuários do Fórum Chaves
- Hyuri Augusto
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Re: Artes CH
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- eric polegar
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Ola pessoal
Vou postar meus desenhos
(claro que num é uma coisa que se diga minha nossaaaa que blz de desenho mais ja da pra representar).
A turma toda ( quase todos )

Chapolin

Os supergênios mais o Chapolin

É isso espero que gostem

Vou postar meus desenhos
(claro que num é uma coisa que se diga minha nossaaaa que blz de desenho mais ja da pra representar).
A turma toda ( quase todos )

Chapolin

Os supergênios mais o Chapolin

É isso espero que gostem

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4930 vezes
Foco no Chapolin + Menção ao Supergenios.... vc tem meu respeito cara!
husahuhushuahuhusahuhusa
unidos contra a monopolização do Garoto do Barril
husahuhushuahuhusahuhusa
unidos contra a monopolização do Garoto do Barril

- Henrique da Silva
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 0
- Buthel
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Ache na net um desenho muito bom do Chaves, o nome do autor é Rene Cordova:

On sight, on sight
- sr.furtado
- Membro
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 0
Boneca da Chiquinha estilo anime
Hoje eu tava no tédio, ai resolvi fazer uma coisa: Vi uma boneca em anime da minha irmã, de aproximadamente 15cm, muito parecida com a chiquinha. Pronto. Só fiz umas modificações e ficou idêntica hahaha (e pegável)

Curtiram? \o/

Curtiram? \o/

- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Tópico do sr.furtado fundido com este.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- sr.furtado
- Membro
- Time de Futebol: nenhum
Alguém tem os toy arts de toda turma? :/ Até agora só tenho do chapolin, seu madruga, e chaves, seria bem legal completo.

- mcanatto
- Membro
Figura Chapolin 1/6
Olá pessoal. Sou novo no fórum, mas leio tópicos a algum tempo, assim como também faço parte da página do site no facebook também a algum tempo. Fiquei meio perdido sobre onde postar esse tópico, mas como esta área tem tópicos sobre produtos, acabei usando como ponte. Se não for o caso, a moderação pode mover. Ah, e me desculpem também pelo tamanho do tópico
Enfim, meu nome é Mizael, 28, e sou de Santo André, SP. Sou desenhista "profissional" (formado mas sem trabalhar na área, por opção.), escultor wannabe, designer e mais umas coisinhas
. Acontece que, talvez pelo meu envolvimento na área, ao longo da vida sempre gostei de colecionar figuras e estátuas, até o ponto em que passei a esculpir minhas próprias peças, no início como custons, passando depois para figuras completas. No fim do ano passado, me deu na veneta que eu queria colecionar figuras de personagens Chespirito, que pra mim foi um sujeito no qual sempre me inspirei na vida - e não apenas como o sujeito que se fantasiava na tv e me fazia rir, muito além disso - mas, ao procurar, só encontrei peças de baixa qualidade e na maioria das vezes, baseadas na versão animada. Fiquei pasmo que mesmo no exterior não havia uma única figura que valesse a pena, simplesmente ninguém jamais se deu ao trabalho de fazê-las. Ou as fez e as escondeu embaixo da cama, sei lá. Pensei: "beleza então, faço eu mesmo". E fiz

Este é o resultado. Foi feito inspirado nos modelos de estátuas colecionáveis para adultos, como as produzidas pela Sideshow, Bower e etc, mas a verdade é que não sou um escultor profissional, não tenho ferramentas ou materiais próprios para esse tipo de trabalho, nem sequer um stúdio onde trabalhar. Juntei o espírito do Chespirito e fiz as coisas como pude. E se posso dizer, me parece ter ficado bastante interessante, mesmo que o acabamento tenha ficado meio rústico. A figura foi feita na escala 1/6, tem 30cm de altura da base às antenas (só o Chapolin tem 26cm, 1/6 da altura do Bolãnos, 1,60m), feita na pose clássica com a "cara de paisagem" característica do Chapolin. Essa já é uma peça terminada à partir do molde original, já é um "casting" como o pessoal diz, feito em resina sólida, e pintado à mão. A base, também em resina sólida, é um diorama baseado no episódio "O racha cuca" - de 73 se não me engano e um dos meus favoritos - e é o piso de madeira do lado de fora do saloom, enquanto colavam os cartazes "Lo procuramos vivo o muerto" e "vamos a Disneylândia com Polegar Vermelho". E ai, o que acharam?
Agora, outra coisa. Tenho alguns amigos que estão me infernizando para que eu faça algumas peças para eles. Um deles, inclusive, um colecionador dessas figuras sideshow, me deu a idéia (quase me ameaçou para que eu fizesse isso, na verdade
) de que eu fizesse como empresas grandes trabalham e fizesse uma série limitada desse Chapolin afim de compartilhar com os outros fãs que podem querer esse tipo de coleção. Essas empresas trabalham em média com 800 até 1500 cópias, mas eu, que sou um só e só tenho meu tempo de folga para trabalhar com isso enquanto esquivo trabalho e estudo, pensei em algo mais modesto, algo em torno de no máximo 30. Então este é o segundo propósito do tópico: alguém ai se interessa em ter uma figura dessas? Ainda não tenho uma idéia de valor, mas seria algo em torno de R$200/250, já que os materiais são caros e tenho um longo caminho entre tirar as peças do molde e a peça pronta. Não quero ficar ganhando dinheiro em cima do trabalho do Bolãnos nem tenho licensa pra fabricar essas peças, então a coisa seria bem nos termos de fã para fã. E inclusive a número 1 eu gostaria de enviar para o Bolãnos, então se alguém souber como, por favor me diga
Enfim, é isto ai. Quem se interessar, me diga que vou fazer uma lista de interessados e de quantas peças terei de produzir, e ai posso também dar uma previsão de entrega. E falando nisso, sei que sou novo no fórum, mas nunca tive problemas de negociação online (e Deus sabe que fiz muitas xd), mas se alguém preferir negociar por mercado pago ou algum outro lugar em que saiba que tenha mais segurança, ou mesmo pegar em mãos, por mim tudo bem. Sou pobre porém honrado
Ah, e como disse no início, fiz a peça para minha coleção pessoal. Gostei tanto de trabalhar com esse Chapolin que já comecei a esculpir minha segunda peça e não é ninguém menos que o maior super herói importado dos Estados Unidos: Super Sam
- assim que for ficando pronto, posto fotos pro pessoal.

Enfim, meu nome é Mizael, 28, e sou de Santo André, SP. Sou desenhista "profissional" (formado mas sem trabalhar na área, por opção.), escultor wannabe, designer e mais umas coisinhas

Este é o resultado. Foi feito inspirado nos modelos de estátuas colecionáveis para adultos, como as produzidas pela Sideshow, Bower e etc, mas a verdade é que não sou um escultor profissional, não tenho ferramentas ou materiais próprios para esse tipo de trabalho, nem sequer um stúdio onde trabalhar. Juntei o espírito do Chespirito e fiz as coisas como pude. E se posso dizer, me parece ter ficado bastante interessante, mesmo que o acabamento tenha ficado meio rústico. A figura foi feita na escala 1/6, tem 30cm de altura da base às antenas (só o Chapolin tem 26cm, 1/6 da altura do Bolãnos, 1,60m), feita na pose clássica com a "cara de paisagem" característica do Chapolin. Essa já é uma peça terminada à partir do molde original, já é um "casting" como o pessoal diz, feito em resina sólida, e pintado à mão. A base, também em resina sólida, é um diorama baseado no episódio "O racha cuca" - de 73 se não me engano e um dos meus favoritos - e é o piso de madeira do lado de fora do saloom, enquanto colavam os cartazes "Lo procuramos vivo o muerto" e "vamos a Disneylândia com Polegar Vermelho". E ai, o que acharam?
Agora, outra coisa. Tenho alguns amigos que estão me infernizando para que eu faça algumas peças para eles. Um deles, inclusive, um colecionador dessas figuras sideshow, me deu a idéia (quase me ameaçou para que eu fizesse isso, na verdade

Enfim, é isto ai. Quem se interessar, me diga que vou fazer uma lista de interessados e de quantas peças terei de produzir, e ai posso também dar uma previsão de entrega. E falando nisso, sei que sou novo no fórum, mas nunca tive problemas de negociação online (e Deus sabe que fiz muitas xd), mas se alguém preferir negociar por mercado pago ou algum outro lugar em que saiba que tenha mais segurança, ou mesmo pegar em mãos, por mim tudo bem. Sou pobre porém honrado

Ah, e como disse no início, fiz a peça para minha coleção pessoal. Gostei tanto de trabalhar com esse Chapolin que já comecei a esculpir minha segunda peça e não é ninguém menos que o maior super herói importado dos Estados Unidos: Super Sam

- Gol D Roger
- Membro
Tópico do mcanatto fundido com esse.
Seja bem vindo ao Fórum Chaves, e parabéns, achei muito bom!
Seja bem vindo ao Fórum Chaves, e parabéns, achei muito bom!

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4930 vezes
Quanta modéstia pra um trabalho tão fantastico. Muito bom esse Chapolin.
vende por quanto? huhusahuhuauhhsuahusahuhusahusahuashua
vende por quanto? huhusahuhuauhhsuahusahuhusahusahuashua
- mcanatto
- Membro
Opa, obrigado a quem gostou da figura
- só me deu um trabalhão encontrar o tópico aqui, já estava achando que eu tinha quebrado alguma regra e o tópico ido pro limbo. Enfim, Chirrión, como eu disse no post, se quiser um me manda depois uma mp confirmando que eu estou fazendo uma listinha aqui com todos os que tenho de produzir. Tenho uns 12 nomes já, de amigos meus, e queria ver a quantos eu chego pra saber o quanto produzir, pra ver se vale a pena numerar essas peças 

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2861 vezes
Muito bom seu trabalho, parabéns! 
Inclusive divulgamos lá na página do Facebook.

Inclusive divulgamos lá na página do Facebook.

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Gol D Roger
- Membro
Eras fazer um boneco do Chompiras fase clássica?