Aliás, é bem estranho isso... 1975 parece ter tido muitas reprises, no começo do ano, maio, julho, dezembro...

Matheus, provavelmente a Tele Guía adiantou a sinopse deste episódio, que foi exibido no dia 17.MatheusRolimChespirito escreveu:Umas observações:
-> 10/12/1970 - Os Supergênios da Mesa Quadrada e a Festa da Amizade / O Vendedor de Jornais (Chespirito) / Quebrando a Pichorra (Chespirito) / A Pedra (Chespirito) / O Vampiro (Chapolin)
Viram? Na ordem, tem mais 3 programas depois desse. Mais a Clássico Tv exibiu só mais dois depois desse, que correspondem ao natal e o ano novo. Tem um programa perdido ai, que duvido que a Televisa não tenha mais.
A saga dos churros é de 1977, então?Chompiras escreveu:05/12/1977 - A Sociedade - Parte 1
1978
20/03/1978 - A Sociedade - Parte 2 [reprise]
Eu também já suspeitava que essa saga era de 77,justamente pelo figurino e atuações que eram bem mais naturais em 77,e o que me surpreendeu também foi esse dos fantasmas,nunca imaginei ser de 77.Quase Seca escreveu:Pra mim nem foi surpresa já que sempre defendi que os mesmos eram de 1977. Figurino de 77, iluminação de 77, só poderia ser desse ano mesmo.
A surpresa foi saber que "Nós e os fantasmas" não é de 1978 e sim de 1977 também(logo após "Hospedaria sem estrelas").
Tá, mas esse episódio certamente foi gravado na mesma época do Tocando Violão, até por não ter a Chiquinha e por ser o episódio que trocam o portão da vila.Gui Leão escreveu:2) A primeira exibição de "Tocando violão" (3/3/75) vem, sim, antes de "Lavagem completa". De acordo com uma sinopse descoberta pelo Cassio, "Lavagem completa" só teria sido exibido em junho de 1975, logo após a reprise da saga do roupa-velha e de "Tocando violão". Tudo indica que "Lavagem completa" tenha sido antecipado na ordem atual da Televisa para ocupar o espaço deixado por "O papagaio".
A volta da Maria Antonieta deve ter causado esse atraso de "Lavagem completa". Apesar de ele ter sido gravado antes, preferiram exibir logo os episódios com a Chiquinha, tanto que, conforme eu já havia postado, "Chiquinha, o terror do cortiço", muito provavelmente, foi exibido no horário do Chapolin.Fabão escreveu:Tá, mas esse episódio certamente foi gravado na mesma época do Tocando Violão, até por não ter a Chiquinha e por ser o episódio que trocam o portão da vila.Gui Leão escreveu:2) A primeira exibição de "Tocando violão" (3/3/75) vem, sim, antes de "Lavagem completa". De acordo com uma sinopse descoberta pelo Cassio, "Lavagem completa" só teria sido exibido em junho de 1975, logo após a reprise da saga do roupa-velha e de "Tocando violão". Tudo indica que "Lavagem completa" tenha sido antecipado na ordem atual da Televisa para ocupar o espaço deixado por "O papagaio".
A ordem original certamente seria Tocando Violão e Lavagem Completa. Se não exibiram em março ele deve ter ficado arquivado até junho. Ou então a Teleguia comeu mosca em algum momento e estava divulgando sinopses com atraso. Sei lá, vai saber...
Chavo ainda não se conformou que a saga dos churros é de 77 aheuahauhaChavo escreveu:Eu sequer desconfiava que a saga dos churros fosse de 1977, nunca reparei no elenco... Mas não é que vocês têm razão?
Sobretudo a peruca da Florinda, que só muda bastante na parte 1 dos gesseiros mesmo.