Notícias de jogadores e treinadores
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3933 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: RONALDINHO GAÚCHO
Não tenho consideração pelo Ronaldinho. E nem pelo Flamengo.E.R escreveu:E vocês não tem nenhuma consideração pelos amigos, hein !![]()
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador

No Ronaldinho, pode bater a vontade.
Nunca vi nenhum rubro-negro aqui pegar tão pesado com Grêmio e Palmeiras do que jeito que vocês (Dudu, Motodoido, Silvester e você) tão pegando. Pega mais leve, por favor. Não sabem como essa história toda me deixou aborrecido, tive até que comprar uma camisa nova do time, porque a antiga tinha o nome do sonso.
Nunca vi nenhum rubro-negro aqui pegar tão pesado com Grêmio e Palmeiras do que jeito que vocês (Dudu, Motodoido, Silvester e você) tão pegando. Pega mais leve, por favor. Não sabem como essa história toda me deixou aborrecido, tive até que comprar uma camisa nova do time, porque a antiga tinha o nome do sonso.

- Antonio Felipe
- Administrador

O pessoal do Flamengo zoou, zoou, zoou, quando o Pilantra foi pra lá... Especialmente aquele Arthur Mulamberg. Quem ri por último...
Mas enfim, como eu disse antes, a gente tem que agradecer ao Flamengo e à Patrícia por ter tirado o Judas daqui.
Mas enfim, como eu disse antes, a gente tem que agradecer ao Flamengo e à Patrícia por ter tirado o Judas daqui.
- E.R
- Colaborador

Desculpem o palavrão, mas não tenho outra palavra para definí-lo.
O Arthur Muhlenberg é um merda.
Quem me segue no Twitter já deve ter lido eu batendo boca com ele algumas vezes.
Existem, pelo menos, uns 7 blogs (que eu costumo ler) sobre o Flamengo que dão de 10 a 0 naquele lixo chamado Urublog.
O Arthur Muhlenberg é um merda.
Quem me segue no Twitter já deve ter lido eu batendo boca com ele algumas vezes.
Existem, pelo menos, uns 7 blogs (que eu costumo ler) sobre o Flamengo que dão de 10 a 0 naquele lixo chamado Urublog.

-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
http://globoesporte.globo.com/programas ... e-flamengo

Desde a última quinta-feira o mercado do futebol tem um ex-melhor do mundo livre para novos clubes. Com a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, o GLOBOESPORTE.COM questionou os torcedores sobre o interesse em ter o atleta no seu time. Nenhuma equipe da Série A do Brasileirão teve resultado favorável à vinda de R10.
A enquete recebeu mais de 320 mil votos em apenas três dias de votação, e a maioria dos torcedores brasileiros não se animou muito com a ideia de ter Ronaldinho em seu time. Grêmio e Flamengo lideraram a rejeição, com 88% e 87% respectivamente. Já no Palmeiras, a diferença foi de apenas 2% entre o “sim” e o “não”.
No Rio de Janeiro, o resultado foi amplamente contra a presença de R10. Além dos 87% de rejeição no Flamengo, o Fluminense teve 79% de internautas dizendo "não" ao astro, enquanto no Vasco e no Botafogo, 80% não desejam o ex-rubro-negro.
Ainda na região Sudeste, os paulistas também não querem R10 nas suas equipes. No São Paulo apenas 41% desejam o atleta, enquanto no Corinthians 61% não se intessam. No Palmeiras, porém, há quase um empate: 49% a 51%, com pequena predominância para a rejeição Satisfeitos com Neymar e Cia, os santistas também rejeitam Gaúcho com 55% dos votos. A Ponte e a Lusa concordam e não querem o jogador por 62% e 54%, respectivamente. Em Minas, apenas 34% dos cruzeirenses desejam Ronaldinho, muito perto do número dos torcedores do Galo, que dispensam o jogador com 68% dos votos.
No Atlético-GO, único time da região Centro-Oeste na Série A, apenas 23% dos torcedores desejam o atleta. Na região Nordeste, 54% dos tricolores do Bahia não se interessam por R10. Resultado próximo do Sport, onde apenas 43% gostariam de receber o jogador. Pelo Náutico, menos equilíbrio: 63% dos alvirrubros rejeitam o ex-melhor do mundo.
Na região Sul do país, origem de Ronaldinho Gaúcho, os colorados disseram “não” em 79% dos votos. Já entre os torcedores do Figueirense e do Coritiba, marcas iguais: 72% e 73%, respectivamente, não querem o irmão de Assis.
vish
Desde a última quinta-feira o mercado do futebol tem um ex-melhor do mundo livre para novos clubes. Com a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, o GLOBOESPORTE.COM questionou os torcedores sobre o interesse em ter o atleta no seu time. Nenhuma equipe da Série A do Brasileirão teve resultado favorável à vinda de R10.
A enquete recebeu mais de 320 mil votos em apenas três dias de votação, e a maioria dos torcedores brasileiros não se animou muito com a ideia de ter Ronaldinho em seu time. Grêmio e Flamengo lideraram a rejeição, com 88% e 87% respectivamente. Já no Palmeiras, a diferença foi de apenas 2% entre o “sim” e o “não”.
No Rio de Janeiro, o resultado foi amplamente contra a presença de R10. Além dos 87% de rejeição no Flamengo, o Fluminense teve 79% de internautas dizendo "não" ao astro, enquanto no Vasco e no Botafogo, 80% não desejam o ex-rubro-negro.
Ainda na região Sudeste, os paulistas também não querem R10 nas suas equipes. No São Paulo apenas 41% desejam o atleta, enquanto no Corinthians 61% não se intessam. No Palmeiras, porém, há quase um empate: 49% a 51%, com pequena predominância para a rejeição Satisfeitos com Neymar e Cia, os santistas também rejeitam Gaúcho com 55% dos votos. A Ponte e a Lusa concordam e não querem o jogador por 62% e 54%, respectivamente. Em Minas, apenas 34% dos cruzeirenses desejam Ronaldinho, muito perto do número dos torcedores do Galo, que dispensam o jogador com 68% dos votos.
No Atlético-GO, único time da região Centro-Oeste na Série A, apenas 23% dos torcedores desejam o atleta. Na região Nordeste, 54% dos tricolores do Bahia não se interessam por R10. Resultado próximo do Sport, onde apenas 43% gostariam de receber o jogador. Pelo Náutico, menos equilíbrio: 63% dos alvirrubros rejeitam o ex-melhor do mundo.
Na região Sul do país, origem de Ronaldinho Gaúcho, os colorados disseram “não” em 79% dos votos. Já entre os torcedores do Figueirense e do Coritiba, marcas iguais: 72% e 73%, respectivamente, não querem o irmão de Assis.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Enquete sobre preferência por Ronaldinho no seu time mostra unanimidade em reprovação.
Entrevista exclusiva do Ronaldinho ao Fantástico (só achei em áudio, se achar uma melhor eu edito).
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Antonio Felipe
- Administrador

Segundo a ESPN Brasil, o pilantra acertou com o Atlético-MG.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Da europa para a o Flamengo, do Flamengo para o galo. Ano que vem vai estar aonde, na Ferroviária?
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
NOTÍCIAS
http://esportes.terra.com.br/atletico-m ... icoMG.html

Ronaldinho já treina como jogador do Atlético-MG. Nesta segunda-feira, o meia-atacante foi flagrado por imagens de helicóptero do Sportv vestindo o uniforme do clube de Belo Horizonte e trocando passes com Richarlyson, Júnior César, Mancini e Jô na Cidade do Galo. O time mineiro ainda não confirmou a contratação do astro, que deixou o Flamengo na última semana.
Ronaldinho conseguiu a liberação do Flamengo na última quinta-feira após entrar na Justiça reclamando de atrasos nos salários. Desde então, o jogador foi alvo de muitas especulações. O Palmeiras, através de um grupo de investidores, apareceu como o principal interessado. O contrato do astro seria de seis meses.
Felizmente não veio ao Palmeiras!!! 
Ronaldinho já treina como jogador do Atlético-MG. Nesta segunda-feira, o meia-atacante foi flagrado por imagens de helicóptero do Sportv vestindo o uniforme do clube de Belo Horizonte e trocando passes com Richarlyson, Júnior César, Mancini e Jô na Cidade do Galo. O time mineiro ainda não confirmou a contratação do astro, que deixou o Flamengo na última semana.
Ronaldinho conseguiu a liberação do Flamengo na última quinta-feira após entrar na Justiça reclamando de atrasos nos salários. Desde então, o jogador foi alvo de muitas especulações. O Palmeiras, através de um grupo de investidores, apareceu como o principal interessado. O contrato do astro seria de seis meses.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Motodoido CH
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Eu acho que ele vai jogar bem... Se bem que todo jogar que vai pro Galo vira uma draga.
Agora, imaginem se vem o Forlán?
Agora, imaginem se vem o Forlán?
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Essa foto é pelo helicóptero da SporTV?
Porra, que alto que ele voa.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- luispancada
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Sabia que ele iria pro Atlético... Tá mal, chuta que o galo cata 
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- Giovani Chambón
- Membro

- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Ecco escreveu:Essa foto é pelo helicóptero da SporTV?
Eu ia comentar o mesmo! huashuhuasas
E pqp Galo, quer cavar a cova? UAHUSHUahusauhsas