[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Barbano » 03 Jun 2012, 13:02

De todos aí o mais confiável é o da chirimóia mesmo, e o das tortinhas.

O das bombinhas se não me engano a história só surgiu quando levantaram a hipótese dele ser o tal episódio do revolvinho.

Bandinha da vila quem foi que relatou?

Castigo vem a cavalo Parte 1 muito provavelmente é confusão com Ser professor é padecer no inferno dublagem 1.

Um astro cai na vila Parte 1 eu acho que é lenda. Muitos fãs afirmam ter visto, mas os relatos divergem bastante. Muitos afirmam ter visto em uma época em que as exibições dificilmente passariam sem registro. Outros afirmam que era exibido em uma parte só, mas mais longa. Enfim, eu acho mais provável que seja confusão dos fãs. Antes de aparecer a gravação do Reniet todos só se lembravam de partes que apareciam no resumo no começo da parte 2. :P

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 03 Jun 2012, 13:07

Valette Negro escreveu:O SBT ainda tem seis episódios e um sketch arquivados (perdidos) dublados pela Maga:

01. QUEM CONVIDA PAGA / A CEIA DE NATAL (segundo informações, vai ser exibido este ano na época correta)*
02. CHESPIRITO MORDOMO / PINTANDO O SETE
03. COMO AGARRAR UM TOURO A UNHA
04. GENTE SIM, ANIMAL NÃO - PARTE 2
05. CONTRABANDISTAS / ERRAR É HUMANO - PARTE 1 / A NOVA VIZINHANÇA - PARTE 2
06. O MARUJO ENJOADO
07. ??? (TENHO SUSPEITAS SUFICIENTES PARA APONTAR PARA O EPISÓDIO "O QUE FAZER QUANDO ENTRA UM LADRÃO EM CASA / A CHIRIMÓIA")

* Não estou respondendo nem me responsabilizando pela informação. Apenas repassando a informação que obtive.
Cadê o 3° perdido mundial nessa lista?
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 03 Jun 2012, 13:22

Fabão escreveu:De todos aí o mais confiável é o da chirimóia mesmo, e o das tortinhas.

O das bombinhas se não me engano a história só surgiu quando levantaram a hipótese dele ser o tal episódio do revolvinho.

Castigo vem a cavalo Parte 1 muito provavelmente é confusão com Ser professor é padecer no inferno dublagem 1.

Um astro cai na vila Parte 1 eu acho que é lenda. Muitos fãs afirmam ter visto, mas os relatos divergem bastante. Muitos afirmam ter visto em uma época em que as exibições dificilmente passariam sem registro. Outros afirmam que era exibido em uma parte só, mas mais longa. Enfim, eu acho mais provável que seja confusão dos fãs. Antes de aparecer a gravação do Reniet todos só se lembravam de partes que apareciam no resumo no começo da parte 2. :P
O da bandinha eu não sei, mais deixei como confiável porque o Valette tinha posto na lista do Volta Perdidos. E sendo assim, deve ter sido de um fã confiável.

Duvido muito que a parte 1 do castigo seja confusão com essa primeira dublagem, o Soldado Chespirito lembra bem da cena do porquinho, e de outras dublagens perdidas como essa do '' Ser Professor é Padecer no Inferno ''. Um cara que lembrava de cor do verso do cão arrependido do '' Quem Canta Seus Males Espanca '' eu não acredito que se confundiu.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 03 Jun 2012, 13:30

Eu também suspeito que esse outro episodio que o sbt tem dublado pela Maga é o da chirimoia de 73.

Lucas_Panurge
Membro
Membro
Time de Futebol: Paysandu Sport Club
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Mensagem por Lucas_Panurge » 03 Jun 2012, 13:33

Fabão escreveu:De todos aí o mais confiável é o da chirimóia mesmo, e o das tortinhas.

Só que me lembro da cena do autógrafo à Dna Clotilde na íntegra, com diálogo e tudo.

Chad'
Membro
Membro
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiram: 270 vezes

Mensagem por Chad' » 03 Jun 2012, 13:42

Vou dar uma observada na lista do Matheus:
1973
~ Os Saquinhos de Batata Frita / Quem Brinca de Carpinteiro / Quem Tem Zarabatana, Também Precisa de Chumbinhos - Dificilmente exista em português Maga
~ O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / A Cherimóia do Seu Madruga - Muitíssimo provável, quase certeza
~ O Desjejum do Chaves - chance média
~ Mendigos ou Malandros? / As Crianças Faltam à Escola - chance média
~ Seu Madruga Cabeleireiro / A Campanha do México - chance média
~ As Bombinhas - chance média
~ O Cãozinho Satanás - dificilmente exista em português Maga

1974
~ Amarelinhas e Balões - não acredito
~ O Ladrão da Vila - dificilmente
~ O Sanduíche de Presunto / As Paredes de Gesso - vindo do user Chapolin Colorado, acredito que sim, pode existir. Não deve ter voltado pois é uma mistura de dois episódios (Panquecas da Bruxa, e Madruga gesseiro)

1975
~ A Explosão do Nhonho - ¬¬

1976
~ A Bandinha da Vila - dificilmente
~ O Castigo Vem a Cavalo 1 - provável, mas não muito
~ Os Balões - dificilmente
~ O Chiclete - não, muito difícil

1977
~Abre a Torneira 2 - mas nem que a vaca tussa

1978
~Uma Confusão de Bolos - provável
~Os Bombeiros da Vizinhança - mais ou menos

1979
~ As Tortinhas de Merengue - probabilíssimo
~ Um Astro Cai na Vila 1 - quase certeza de que existe, ainda mais vindo do Purcino um depoimento do episódio
~ O Parque de Diversões 1 - dificilmente...

Supostos Perdidos Mundiais
~ O Revolvinho do Chaves (acredito que exista sim. O Gui descobriu que exista uma compilação perdida, na fota do esquete '' A Guerra da Independência '' tem algo parecido com uma pistola de brinquedo na mão da Chiquinha - além de no dia das compilações ter tido uma semana de comemoração da vitória do México sobre o exército francês na batalha de Puebla) - sim, deve existir
~ A Canetinha da Chiquinha - chance de Lancia Stratos ser vendido no Brasil
~ Sujar o Quico (de terra, e o personagem de roupa cor branca) - mais essa agora...
~ A Máquina de Lavar - sim, provável

A Canetinha da Chiquinha? Não faz o menor sentido ter um episódio como esse, visto que dificilmente o Chespirito gravaria algo do tipo. Se esse episódio existir em português tiro foto da minha bunda
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 03 Jun 2012, 13:49

A. J. Allmendinger #84 escreveu:Se esse episódio existir em português tiro foto da minha bunda
Tira uma foto pelado sentado num espeto :vamp:

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 03 Jun 2012, 13:52

O que tem de difícil ai? Os únicos difíceis são as partes de saga.

'' A Explosão do Nhonho '' nada mais é que a versão mais nova de '' Boas Festas / Balões ''. Não vejo nenhuma impossibilidade do SBT ter escolhido a versão mais antiga na época (1988). Fez o mesmo com '' Querem Sujar a Roupa do Quico '', de 1974, que escolheram a versão de 1972 entre outros.

~ O Cãozinho Satanás - dificilmente exista em português Maga
~ O Ladrão da Vila - dificilmente
~ A Bandinha da Vila - dificilmente
~ Os Balões - dificilmente
~ O Chiclete - não, muito difícil

Hein? Esses são um dos mais semelhantes! :estrelas:

Berriel acaba de informar pra mim nos comentários do blog que os nomes de '' Los Caquitos '' será mantido o original: Chompiras e Peterete.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 03 Jun 2012, 15:25

Lucas_Panurge escreveu:Só que me lembro da cena do autógrafo à Dna Clotilde na íntegra, com diálogo e tudo.
Diálogo tem mesmo no resumo da Parte 2... a frase "Não vão acreditar que eu o vi em pessoa", além da cena do beijo. Mas a cena completa realmente não passa (pode até ser que antigamente passasse, vai saber...)
MatheusRolimChespirito escreveu:O que tem de difícil ai? Os únicos difíceis são as partes de saga.

'' A Explosão do Nhonho '' nada mais é que a versão mais nova de '' Boas Festas / Balões ''. Não vejo nenhuma impossibilidade do SBT ter escolhido a versão mais antiga na época (1988). Fez o mesmo com '' Querem Sujar a Roupa do Quico '', de 1974, que escolheram a versão de 1972 entre outros.
Pô Matheus, já voltou a viajar... :vamp:

Roupa limpa suja-se em casa a versão que eles escolheram foi a de 1976. Pode ser que em 88 tenham optado pela mais antiga, mas não foi a decisão final. Em 92 optaram por limar todos os esquetes, então é óbvio que seria mais lógico escolher a versão que não tem esquete.

E não concordo que os únicos difíceis são as partes de saga. Vão dublar 53 episódios, ou seja, 95% dessa tua lista eles não devem ter dublados. Então, todos são difíceis, todos são mais prováveis de não terem sido dublados do que de terem. ;)

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 03 Jun 2012, 15:30

Nada garante que não estejam perdidos pelos arquivos, como o do futebol de 1978...

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 03 Jun 2012, 15:32

Nada garante que esse esteja perdido... Seria muita coincidência perderem justamente os que o povo só falou que viu e ninguém gravou. :]

caiorafaell
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 0

Mensagem por caiorafaell » 04 Jun 2012, 08:39

MatheusRolimChespirito escreveu:O que tem de difícil ai? Os únicos difíceis são as partes de saga.

Berriel acaba de informar pra mim nos comentários do blog que os nomes de '' Los Caquitos '' será mantido o original: Chompiras e Peterete.
Seria interessante chamarem de Chaveco.. aí poderiam voltar a passar os quadros mais novos..

#sonhomeu..

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 04 Jun 2012, 10:26

Cara, eles não passam '' Chespirito '' porque a audiência foi baixa, tem nada a ver com nome...

Gostei do nome. Ótima escolha, muito melhor que Beterraba ou Chaveco. :)

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 04 Jun 2012, 12:45

MatheusRolimChespirito escreveu:Cara, eles não passam '' Chespirito '' porque a audiência foi baixa, tem nada a ver com nome...

Gostei do nome. Ótima escolha, muito melhor que Beterraba ou Chaveco. :)
Eu acho o contrario, é uma péssima escolha, vai confundir ainda mais o publico o bom era manter os nomes MAGA, agora quando começam a querer inventar coisa pode ter certeza mais uma dublagem "Gabia" vem ai...
Usuário do Mês de Março de 2018

Adolfo Custódio
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0

Mensagem por Adolfo Custódio » 04 Jun 2012, 12:59

É só dublar com os nome smais usado spela Maga e pronto. Se não pode acontecer loucuras como em um outro tópico.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."

"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams

Trancado