![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
É até estranho um roteiro de 1973 não ter remake na era clássica...
Até agora, nada.
Na lista do Chespirito Web tá assim:Jacinto escreveu:Até na lista do lote de 84 tem algumas coisas estranhas,fico em dúvida nos episódios em negrito:Será que tem dublagem perdida?
UMA AULA DE HISTÓRIA - Lote de 90
OS CARPINTEIROS
A CASA DA BRUXA
O RESTAURANTE DA DONA FLORINDA - Lote de 92
A MORTE DO SEU MADRUGA
A FONTE DOS DESEJOS
VAMOS BRINCAR DE CARRINHOS ?
OS CAMPEÕES DE IÔ-IÔ
O CAVALEIRO DAS MIL ENCRENCAS
O DEFUNTO SERÁ MAIOR?
UM PORQUINHO DE CADA VEZ - Lote de 88
QUEM SEMEIA MOEDA COLHE TEMPESTADE
MUITO AZAR NA SORTE GRANDE
BILHETES TROCADOS
O CASTIGO VEM A CAVALO - Lote de 92
A BRUXA ESTÁ SOLTA
PANQUECA PRÁ DENTRO, BARRIGA PRÁ FORA
é provavel que nunca passe, devido a má qualidade.thiagovf escreveu:Interessante essa informação do SBT ter o Papagaio do Quico. O fã-clube apresentou alguma pista de quando deve passar?
MatheusRolimChespirito escreveu:Mas estamos discutindo de ter outra versão clássica na série '' Chaves '' (26/02/1973-24/03/1980).
Eu tbm tenho essa informaçao, me falaram que Maga dublou apenas metade do Filme de Terror, ou nem chegou a dublar, segundo me falaram Marinheiro Mareado só vem junto com a nova dublagem, o esquete será exibido com dublagem Maga e o episódio principal com dublagem nova.MatheusRolimChespirito escreveu:Pessoal, na fita que o SBT tem só está parece a abertura do episódio (O Filme de Terror) e o esquete...
Matheus parece que ficaram sabendo disso na remasterizaçao devido aos semelhantes do Chapolin que vao voltar e nao sobre a nova dublagem.MatheusRolimChespirito escreveu:Não me falaram nada disso. Aliás, a principal fonte do FC que tá ligada diretamente ao assunto e me contou essas coisas me falou que não sabe nada ainda de Chapolin...