Curiosidades das séries
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: Curiosidades das séries
Eu sempre reparei neste cachorro. Quando sobe os créditos, que é muito legal. O Chaves fica brincando com o cachorro.
Como eu queria ser este cachorro... Ficar ao lado dos meus ídolos, participar do clipe mais bonito do Chaves...
Como eu queria ser este cachorro... Ficar ao lado dos meus ídolos, participar do clipe mais bonito do Chaves...
-
Bia N
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Também reparei nisso há algum tempo. Não sei o que eu vou sentir. Tristeza, ou reparando o Chaves com o cachorrinho nos créditos.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
[2]Daniel Brito escreveu:Já eu nunca reparei, sempre prestei atenção mais na música do que no clipe em si.
Fora que a imagem do clipe é escura.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Eu estava assistindo o episódio A REVÓLVER DADO NÃO SE OLHAM AS BALAS e eu ouvi atentamente e dava para ouvir o áudio original o episódio inteiro.Como quando o xerife diz: Oh e agora quem poderá me ajudar?? dá para ouvir a voz do edgar e quando o chapolin fala: Eu!! dá para ouvir:Yo!! (Estranho né)
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Hoje estava olhando o elenco de uma velha novela mexicana, La Leona, de 1962, e notei que a Maria Antonieta fazia o papel da filha da protagonista. Só que essa novela foi traduzida e produzida pelo SBT, e aqui no Brasil o papel da Maria se não me engano foi interpretado pela Suzy Camacho.
Maria Antonieta também participou da primeira novela do México, Senda prohibida, então com 8 anos de idade, em 1958.
Maria Antonieta também participou da primeira novela do México, Senda prohibida, então com 8 anos de idade, em 1958.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Victor235
- Membro

Interessante. Eu não sabia de nada disso e também nunca achei essas informações.Furtado escreveu:Hoje estava olhando o elenco de uma velha novela mexicana, La Leona, de 1962, e notei que a Maria Antonieta fazia o papel da filha da protagonista. Só que essa novela foi traduzida e produzida pelo SBT, e aqui no Brasil o papel da Maria se não me engano foi interpretado pela Suzy Camacho.
-
rogergc
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Tava no webarchive e achei uns sites antigos de chaves no site do sbt. É legal pela curiosidade, mas algumas imagens não carregam então as páginas estão 'pela metade'.
-
Victor235
- Membro

Picos de 19... Eu me lembro da época que bombava assim na hora do almoço.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Hoje em dia é impossível dar 18 de média. O Globo Esporte lidera com 9 a 10 de média... Líder hoje dá no máximo uns 10 a 12 mesmo.
- adribrites
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: SPFC
Essa Angélica Maria é a mãe de Angélica Valle, que fez a Bela nessa mesma novela "La fea más Bella" ?Chápulo escreveu:Angélica María é conhecida, mas nao é uma coisa que digam qué bruto, qué famosa que es en Ecuador.Eduardo Godinez escreveu:ela é bem conhecida aí no Equador, Chápulo ?
Ela era a mãe da Bela...Quer dizer mãe e filha na novela e na vida real. Agora que me toquei...rs
Deus ajuda quem cedo

- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 592 vezes
Si preguntan a las señoras que veían telenovelas hace unos 20 años o más, todavía recuerdan a la "Novia de México"Chápulo escreveu:Angélica María é conhecida, mas nao é uma coisa que digam qué bruto, qué famosa que es en EcuadorEduardo Godinez escreveu:ela é bem conhecida aí no Equador, Chápulo ?
Sí, ella misma es. Fue algo bastante curioso que madre e hija actúen en la novela con la misma relación familiaradribrites escreveu:Essa Angélica Maria é a mãe de Angélica Valle, que fez a Bela nessa mesma novela "La fea más Bella" ?

- EWin
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1 vez
Curiosidade
Notei ontem em quanto passava "As Novas Vizinhas - Parte 3" , acho que ninguem percebeu mas enquanto o Seu Madruga e a Tia da Pati (Gloria) conversavam, Quico estava espiando pela porta e ficou claro.
A partir de 10min15seg
A partir de 10min15seg
- Valter May
- Membro

- Time de Futebol: Grande solo do David Gilmour
- Curtiram: 1 vez
Hoje, assistindo Nazarin do Luis Buñuel de 1958, descobri de onde o Chespirito tirou a famosa fala do Seu Madruga em sua função de velho do saco. Coloquem nos 15 segundos. Esse filme é da fase mexicana do Buñuel e é MUITO bom.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Eu tinha visto isso aí através do Facebook do Corpo do Benito, semana passada. Ótima curiosidade mesmo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.