Vai ser estranho eim ver no dia anterior por exemplo a parte 1 da Venda da Vila com dublagem Maga, e no outro dia a Parte 2 com dublagem totalmente diferente, espero que nao fique tao estranho, e que SBT nao resolva mandar dublar tudo e perdermos a dublagem Maga na tv pra sempre.Fabão escreveu:Bom, é precipitado afirmar isso com apenas 4 episódios divulgados.
Mas é o esperado mesmo, até por ser a temporada com a maior quantidade de sagas quebradas e episódios inéditos.
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Claro que não vão fazer isso...
E parte 1 num dia e parte 2 no outro? O mais provável é as duas partes em sequência.
E parte 1 num dia e parte 2 no outro? O mais provável é as duas partes em sequência.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
O Que vai ser mais estranho aindaFabão escreveu:Claro que não vão fazer isso...

-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Mais um epi e a dublagem, pelo menos parcial começa.
Pq são cinco epis por semana,
Pq são cinco epis por semana,

- BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Eu queria que eles dublassem os episodios do programa chespirito que não foram dublados, aqueles quando o Chesp não tava tão velho os de 1980 a 1986 ...
-
Almôndega com patas
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiram: 6 vezes
Só que não ter os dubladores que já faleceram (inclusive do PROTAGONISTA) já seria motivo para críticas do público. Então, pra o SBT, tanto faz se tem um ou mais dubladores clássicos.
A questão agora é que pegará o papel do Madruga. Imagino que será alguém experiente (já que o próprio papel pede por alguém mais envelhecido). Tem aí o Hamilton Ricardo, por exemplo. Ou será que vão escolher o Berriel pra mais essa, kkk?
A questão agora é que pegará o papel do Madruga. Imagino que será alguém experiente (já que o próprio papel pede por alguém mais envelhecido). Tem aí o Hamilton Ricardo, por exemplo. Ou será que vão escolher o Berriel pra mais essa, kkk?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Hamilton Ricardo, é mesmo, a vóz dele é a segunda vóz mais perfeita pro Madruga. Espero que ecolham ele. Quem conhece o trabalho dele, sabe que seria dificil notar diferença entre o cara e o Seidl.
Não que seja igual, mas tipo, é a mesma diferença entre o Berriel e o Villela\Older
Não que seja igual, mas tipo, é a mesma diferença entre o Berriel e o Villela\Older
-
Jeftte
- Membro

- Time de Futebol: SPORT
Vão dublar No Hospital do dr Chapatin, Chapolin X HITLER, o Casamento de Don Ramon e sua volta?
- bebida com metanol CH
- Moderador

Não, só Chaves classicoJeftte escreveu:Vão dublar No Hospital do dr Chapatin, Chapolin X HITLER, o Casamento de Don Ramon e sua volta?
- bebida com metanol CH
- Moderador

Pq ninguem queria nem essa.Jeftte escreveu:Pq não se mobilizam buscado outras dublagens!?
-
Jeftte
- Membro

Kiko é excelente, qualquer personagem que se ausente faz falta, mas o desenho sem a Chiquinha é pior que o seriado sem o Kiko. Sem o Kiko da p assistir mas o desenho falta o toque sínico da Chiquinha!
Qnd me refiro a outras dublagens me refiro a dublagens de episódios tb do Chapolin e do Chapatin!Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Pq ninguem queria nem essa.Jeftte escreveu:Pq não se mobilizam buscado outras dublagens!?
Editado pela última vez por Gol D Roger em 20 Mai 2012, 16:56, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão EDITAR.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão EDITAR.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Por mais que o assunto do topico seja outro, faço questão de comentar: O motivo que leva o Desenho a ser inassistivel são outros milJeftte escreveu:Kiko é excelente, qualquer personagem que se ausente faz falta, mas o desenho sem a Chiquinha é pior que o seriado sem o Kiko. Sem o Kiko da p assistir mas o desenho falta o toque sínico da Chiquinha!
E do que acha que eu tava falando?Jeftte escreveu:Qnd me refiro a outras dublagens me refiro a dublagens de episódios tb do Chapolin e do Chapatin!
e Chapatin não é série...
-
Jeftte
- Membro

Vc entendeu oq eu quis dizer?! Então... Vc sabe muito bem q ele é um quadro do programa... então não complica!Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Por mais que o assunto do topico seja outro, faço questão de comentar: O motivo que leva o Desenho a ser inassistivel são outros milJeftte escreveu:Kiko é excelente, qualquer personagem que se ausente faz falta, mas o desenho sem a Chiquinha é pior que o seriado sem o Kiko. Sem o Kiko da p assistir mas o desenho falta o toque sínico da Chiquinha!
E do que acha que eu tava falando?Jeftte escreveu:Qnd me refiro a outras dublagens me refiro a dublagens de episódios tb do Chapolin e do Chapatin!
e Chapatin não é série...
- bebida com metanol CH
- Moderador

Do jeito que falaste ficou parecendo que Chapatin era série 
Pois enfim, realmente, bom seria se dublassem Chapolin no lugar do Chaves, mas o lance é agradar a massa né...
Pois enfim, realmente, bom seria se dublassem Chapolin no lugar do Chaves, mas o lance é agradar a massa né...