Raul Gil
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3919 vezes
Re: Raul Gil no SBT
Bem que podiam passar Chapolin nesse horário, no sábado. Infelizmente, não vão fazer isso.

-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Raul Gil é internado com cistite em hospital de São Paulo

Segundo informações da assessoria de imprensa do filho do apresentador, Raul Gil Júnior, ele estava em observação por volta das 20h30. Não há previsão de alta.
A doença é caracterizada por uma inflamação na bexiga, normalmente causada por infecção de bactérias naturais da flora intestinal.
Seu filho postou a seguinte mensagem no seu Twitter: "O apresentador Raul Gil, está internado no hospital Albert Einstein com um quadro de cistite e não poderá comparecer na Caravana Raul Gil".
http://celebridades.uol.com.br/noticias ... -paulo.htm
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- E.R
- Colaborador

http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... no-sbt.htm
O SBT tem certas coisas que ninguém entende. A meninada de “Carrossel”, por exemplo, até com algum exagero, foi e continua indo a todos os programas da casa.
Menos um, o do Raul Gil.
Nenhuma das solicitações da sua produção, por alguma razão que não se explica, foi atendida até agora. Esquisito, né ?
A RedeTV! agora está sondando Raul Gil.
O interesse da RedeTV! é que o apresentador assuma as tardes de domingo, que possui as mesmas dificuldades que as tardes de sábado tinham até antes da chegada de Gilberto.
A sondagem já vem de algum tempo e houve entre três e quatro reuniões nos últimos meses. Rumores informam que a proposta envolveria um programa das 13:00 às 19:00.
O SBT tem certas coisas que ninguém entende. A meninada de “Carrossel”, por exemplo, até com algum exagero, foi e continua indo a todos os programas da casa.
Menos um, o do Raul Gil.
Nenhuma das solicitações da sua produção, por alguma razão que não se explica, foi atendida até agora. Esquisito, né ?
A RedeTV! agora está sondando Raul Gil.
O interesse da RedeTV! é que o apresentador assuma as tardes de domingo, que possui as mesmas dificuldades que as tardes de sábado tinham até antes da chegada de Gilberto.
A sondagem já vem de algum tempo e houve entre três e quatro reuniões nos últimos meses. Rumores informam que a proposta envolveria um programa das 13:00 às 19:00.

- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Duvido que ele vá abdicar de ter o salário pago em dia...
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- E.R
- Colaborador

http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... nitiva.htm
Raul Gil telefonou e deixou o recado. Ele, diante de tudo, não quer nem ouvir falar em Rede TV!. E pronto.
Raul Gil telefonou e deixou o recado. Ele, diante de tudo, não quer nem ouvir falar em Rede TV!. E pronto.

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
O lugar do Raul Gil é no SBT. Não é necessário que se repita o que aconteceu com a Hebe Camargo.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Bruno Benitez escreveu:Bem legal sua participação. se fosse eu aproveitava e invadia o setor de chaves
se fosse hoje eu pediria a volta do vermelinho rs
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
vejam a repercursão da Minha participação no Programa: http://www.sbtworld.com.br/2012/07/colu ... -giro.html
ao ver isso,o eterno senhor Barriga,o Ator Edgar vivar disse:

“Cresci assistindo ao Chaves, Chapolin, Passa ou Repassa, Domingo Legal. Comecei a ser SBTista desde sempre (risos). Meus ídolos sempre foram o Sílvio Santos,o Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil, Celso Portiolli, Renato Aragão e Roberto Bolaños.” Diz Jean Chambre que pretende trabalhar futuramente em alguma área da TV.
“Raul Gil em 2012 continue no Coração do Brasil, feliz ano novo e vamos faturar”. Bastou apenas essa frase para o SBTista de Franco da Rocha, São Paulo, deixar para trás mais de 25 mil pessoas que participaram do Concurso Cultural do Programa Raul Gil no finalzinho de 2011. Vitória que nem passava pela cabeça de Jean, era uma simples maneira de ele homenagear o Comunicador que tanto admira. Brincadeira que virou assunto sério acabando por levá-lo ao CDT da Anhanguera. “Demorou pra cair à ficha e ainda não caiu (risos)” conta.
Ir ao SBT pela primeira vez é algo inexplicável! Avistar de longe a logomarca da emissora, o gramado, os brinquedos da Gincana do Programa Silvio Santos; tudo isso mexe com a gente. Para muitos, pode parecer futilidade, mas para quem cresceu e sabe da influência do canal de Sílvio Santos é a realização de um sonho. Arrepios e a sensação de que vamos acordar a qualquer hora são constantes. Momentos esse que Jean Chambre vivenciou na sua visita. E não só bastou isso, ele conheceu todos os artistas da casa, como também subiu ao palco do Programa Raul Gil e segurou o tão almejado ‘’microfone de ouro’’ do apresentador. “Ouvir a voz dele me fez paralisar, fiquei muito perdido e o Raul como sabia que eu estava nervoso fez várias brincadeiras. Um mestre, sem dúvidas”. Para quem quiser vê-lo na atração está aqui:
E ainda teve mais? Sim, teve! Isso é o que dá aparecer em Rede Nacional. Jean não era mais um menino comum na sua cidade, depois que apareceu nas telinhas do SBT. “Quando eu saía nas ruas todos me paravam. Até tirar fotos eu tirava. Eu chegava à escola vinha diretor, inspetor todo mundo fazendo perguntas (risos)”. Situação nada normal para quem esperava que sua experiência tivesse sido um momento particular.
Pois é caro leitor e não para por ai, ele também saiu no jornal de Franco da Rocha ao lado do seu professor que também é vice-presidente da câmara local. Um orgulho para ele! Depois disso, foi convidado a fazer palestras. Conheceu o cantor Frank Aguiar que o levou a uma visita aos vereadores de São Bernardo do Campo. Esses dias, Jean esteve com os músicos do grupo Rhaas. “Ele pavora” Como diria Milene do Programa do Ratinho.
Em Dezembro, o SBTista negocia voltar ao programa do Raul Gil para contar ao apresentador o que mudou na sua vida. “Eu tenho que agradecer todo este ano de conquistas graças ao programa dele. Agradecer a ele é quase uma obrigação”.
Para os pessimistas é pura sorte ganhar um concurso de TV. E além do mais ficar famoso na sua cidade. Parece loucura né?! Mas, a prova que Jean Chambre nos mostra é que vale apena tentar, lutar não importa se o objetivo encontra-se alto, longe. Se tudo o que fizermos for com garra, entrega, sem dúvida, conseguiremos. Não importa o quanto demore. Se em um momento tiver que acontecer, acontecerá!
“Raul Gil em 2012 continue no Coração do Brasil, feliz ano novo e vamos faturar”. Bastou apenas essa frase para o SBTista de Franco da Rocha, São Paulo, deixar para trás mais de 25 mil pessoas que participaram do Concurso Cultural do Programa Raul Gil no finalzinho de 2011. Vitória que nem passava pela cabeça de Jean, era uma simples maneira de ele homenagear o Comunicador que tanto admira. Brincadeira que virou assunto sério acabando por levá-lo ao CDT da Anhanguera. “Demorou pra cair à ficha e ainda não caiu (risos)” conta.
Ir ao SBT pela primeira vez é algo inexplicável! Avistar de longe a logomarca da emissora, o gramado, os brinquedos da Gincana do Programa Silvio Santos; tudo isso mexe com a gente. Para muitos, pode parecer futilidade, mas para quem cresceu e sabe da influência do canal de Sílvio Santos é a realização de um sonho. Arrepios e a sensação de que vamos acordar a qualquer hora são constantes. Momentos esse que Jean Chambre vivenciou na sua visita. E não só bastou isso, ele conheceu todos os artistas da casa, como também subiu ao palco do Programa Raul Gil e segurou o tão almejado ‘’microfone de ouro’’ do apresentador. “Ouvir a voz dele me fez paralisar, fiquei muito perdido e o Raul como sabia que eu estava nervoso fez várias brincadeiras. Um mestre, sem dúvidas”. Para quem quiser vê-lo na atração está aqui:
E ainda teve mais? Sim, teve! Isso é o que dá aparecer em Rede Nacional. Jean não era mais um menino comum na sua cidade, depois que apareceu nas telinhas do SBT. “Quando eu saía nas ruas todos me paravam. Até tirar fotos eu tirava. Eu chegava à escola vinha diretor, inspetor todo mundo fazendo perguntas (risos)”. Situação nada normal para quem esperava que sua experiência tivesse sido um momento particular.
Pois é caro leitor e não para por ai, ele também saiu no jornal de Franco da Rocha ao lado do seu professor que também é vice-presidente da câmara local. Um orgulho para ele! Depois disso, foi convidado a fazer palestras. Conheceu o cantor Frank Aguiar que o levou a uma visita aos vereadores de São Bernardo do Campo. Esses dias, Jean esteve com os músicos do grupo Rhaas. “Ele pavora” Como diria Milene do Programa do Ratinho.
Em Dezembro, o SBTista negocia voltar ao programa do Raul Gil para contar ao apresentador o que mudou na sua vida. “Eu tenho que agradecer todo este ano de conquistas graças ao programa dele. Agradecer a ele é quase uma obrigação”.
Para os pessimistas é pura sorte ganhar um concurso de TV. E além do mais ficar famoso na sua cidade. Parece loucura né?! Mas, a prova que Jean Chambre nos mostra é que vale apena tentar, lutar não importa se o objetivo encontra-se alto, longe. Se tudo o que fizermos for com garra, entrega, sem dúvida, conseguiremos. Não importa o quanto demore. Se em um momento tiver que acontecer, acontecerá!
ao ver isso,o eterno senhor Barriga,o Ator Edgar vivar disse:

- E.R
- Colaborador

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Até que enfim voltou o Quadro do Chapéu. Devia fazer isso mais vezes durante o programa!!!
E bem que poderia também voltar o Quadro do Banquinho.
E bem que poderia também voltar o Quadro do Banquinho.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
O Quadro do Pra Quem Você Tira o Chapéu é o único quadro interessante do Raul Gil...
ANDRÉ-LUIZ