[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Espero que façam bom uso das BGMs CH, que não façam do tipo "pega essas 5 do Fiddy e espalha em tudo quanto for episódio"...
-
Seu Moncho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Acabei de subir uma matéria sobre o assunto no portal R7: http://entretenimento.r7.com/famosos-e- ... question=0
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Seu Moncho = Rafael Cavalcanti??? 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Tá poderoso hein, Seu Moncho?Seu Moncho escreveu:Acabei de subir uma matéria sobre o assunto no portal R7: http://entretenimento.r7.com/famosos-e- ... question=0
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Puxa, que pena que o Seidl, não vai dublar o velho madruga, eu ja suspeitava que fosse ele quando falaram em outro topico que mais um dublador tinha desistido de dublar Chaves...Lamentavel.. 
-
Seu Moncho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 4 vezes
Sim...na verdade todos me chamam de Seu Moncho, mas meu nome de verdade é...CHarritO escreveu:Seu Moncho = Rafael Cavalcanti???
Quico (interrompendo): OLHA ELE LÁ!
Que nada...vendi a matéria e a chefia mandou subir na hora. Chaves tem um público enorme na internetFurtado escreveu:Tá poderoso hein, Seu Moncho?Seu Moncho escreveu:Acabei de subir uma matéria sobre o assunto no portal R7: http://entretenimento.r7.com/famosos-e- ... question=0
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
E o que já está ruim, pode ficar ainda pior... sem o Nelson, sem o Seidl, sem o Tatá (esse não faz falta) e agora Sem o Seidl!!!
Obrigado, SBT!!!
Obrigado, SBT!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
E de que te vale os miseros 10 centavos?Seu Moncho escreveu:vendi a matéria
digo...
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Lastimável. Vai fazer uma tremenda diferença sem a voz do eterno Seidl... =/
Mas que continue o projeto! É muito importante todos os episódios dublados!
Mas que continue o projeto! É muito importante todos os episódios dublados!
Isso nós, fãs, como forma de protesto. Mas à grande massa, não vai subir nem descer. Vão continuar assistindo.Filipe Chambón escreveu:Simples, deixem dublar e exibir, ninguem assiste e vão ver que o culpado foram eles.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
haha os personagens principais sem os dubladores originais... Essa dublagem não vai prestar...
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Mudam então todas as vozes de uma vez, a mais importantes não estão !!
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Agora sim que a coisa sujou. Já estamos sem vários dubladores que vão fazer falta. Será possível que para as coisas saírem direito os fãs precisam ficar protestando eternamente? É tão difícil assim as coisas saírem corretamente?
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Veí, na boa...
Sem comentários
Não tem o que dizer.
É a vida gente. Dublagem é uma arte e como toda a arte brasileira não é tão valorizada assim.
Poxa eles mereciam um contrato muito melhor e mais certo, graças a todos os dubladores clássicos CH emplacou no país e até hoje é referência quando o assunto é dublagem brasileira.
Não tem o que dizer.
É a vida gente. Dublagem é uma arte e como toda a arte brasileira não é tão valorizada assim.
Poxa eles mereciam um contrato muito melhor e mais certo, graças a todos os dubladores clássicos CH emplacou no país e até hoje é referência quando o assunto é dublagem brasileira.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Eu falei que não voltaria mais no fórum e tudo mais... Tudo dito em um dia de fúria contra um tópico deletado devidos as regras do fórum, faço isto pois se não concordo com algo acho melhor sair.
Mas eu sou bipolar e mudo de ideia muito fácil. Eu às vezes juro que nunca mais vou votar no PT e xingo muito o partido, mas depois voto na Marta e na Dilma. Fazer o que, assumo que não tenho fidelidade a ideologia nenhuma. Se nem na política eu mantenho uma ideia única, quanto mais em um fórum.
Eu voltei pra comentar este assunto, pois não seguro minha língua (ou dedos) e me dá muita vontade de por pra fora o que penso sobre isto, despertando meu lado Fabíola Reipert.
Minha questão é: Não queriam divulgar que seria dublado; não queriam divulgar que o Nelson ia dublar; não queriam divulgar que o Tatá não faria; não queriam divulgar que dubladores clássicos tinham aceitado; não queriam divulgar que personagens fizeram testes e nem quais personagens....
E agora resolveram soltar que o Carlos Seidl não fará a dublagem...
Tenho uma teoria - Fora os possíveis discursos (explicações) do tipo "agora podemos falar", "isto é oficial", "é algo urgente" e "vamos falar antes que o boato se espalhe".
Eu só penso num motivo pra isto: tentar mobilizar fãs. Tentar mexer com a cabeça do povo pra todo mundo ir pentelhar o SBT no estilo do #VoltaChaves. Fazer o povo mandar e-mail e usar os fãs pra levar adiantar uma negociação "a força" como tentaram fazer com o "Show do Chaves".
Tanto que no "comunicado oficial" foi dito: "Caso os fãs desejem, poderão dirigir-se ao SBT para reivindicar o direito de termos a dublagem original do bom e velho Madruga. Talvez a força do protesto de inúmeros fãs consiga o que nós não conseguimos, mesmo bebendo direto da fonte. Poderão dirigir-se também ao representante direto do SBT nesse projeto, o estúdio de dublagens RioSound".
Vejo a divulgação da noticia como uma força bem oportuna de usar os fãs a favor do Carlos e forçar uma campanha. Ou seja, só é divulgado algo quando é de interesse de um fã-clube ou de uma causa monetária (forçar pagar mais ou aceitar determinadas exigências).
Mas se a tal proposta era "um contrato de trabalho que estava em total desacordo com a Lei Brasileira sob os Direitos Autorais" como afirma o texto, pq outros tantos dubladores aceitaram? Pelo que li só de SP (e do elenco original) são cinco pessoas experientes.
Será que estes cinco dubladores profissionais estão errados por aceitarem o contrato? Pelo que este comunidade me deixou a entender estes profissionais então são muito antiéticos e desunidos com a causa por aceitar um contrato que "vai contra a lei". Então estão aceitando algo ilegal?
Se o SBT é um vilão tão ruim, pq ele dubla tantas séries e novelas nos maiores estúdios do Rio com todos os profissionais aceitando as propostas?
Está tudo errado no processo de dublagem desta série desde o começo e isto é só mais um capítulo de uma novela muito ruim.
Mas eu sou bipolar e mudo de ideia muito fácil. Eu às vezes juro que nunca mais vou votar no PT e xingo muito o partido, mas depois voto na Marta e na Dilma. Fazer o que, assumo que não tenho fidelidade a ideologia nenhuma. Se nem na política eu mantenho uma ideia única, quanto mais em um fórum.
Eu voltei pra comentar este assunto, pois não seguro minha língua (ou dedos) e me dá muita vontade de por pra fora o que penso sobre isto, despertando meu lado Fabíola Reipert.
Minha questão é: Não queriam divulgar que seria dublado; não queriam divulgar que o Nelson ia dublar; não queriam divulgar que o Tatá não faria; não queriam divulgar que dubladores clássicos tinham aceitado; não queriam divulgar que personagens fizeram testes e nem quais personagens....
E agora resolveram soltar que o Carlos Seidl não fará a dublagem...
Tenho uma teoria - Fora os possíveis discursos (explicações) do tipo "agora podemos falar", "isto é oficial", "é algo urgente" e "vamos falar antes que o boato se espalhe".
Eu só penso num motivo pra isto: tentar mobilizar fãs. Tentar mexer com a cabeça do povo pra todo mundo ir pentelhar o SBT no estilo do #VoltaChaves. Fazer o povo mandar e-mail e usar os fãs pra levar adiantar uma negociação "a força" como tentaram fazer com o "Show do Chaves".
Tanto que no "comunicado oficial" foi dito: "Caso os fãs desejem, poderão dirigir-se ao SBT para reivindicar o direito de termos a dublagem original do bom e velho Madruga. Talvez a força do protesto de inúmeros fãs consiga o que nós não conseguimos, mesmo bebendo direto da fonte. Poderão dirigir-se também ao representante direto do SBT nesse projeto, o estúdio de dublagens RioSound".
Vejo a divulgação da noticia como uma força bem oportuna de usar os fãs a favor do Carlos e forçar uma campanha. Ou seja, só é divulgado algo quando é de interesse de um fã-clube ou de uma causa monetária (forçar pagar mais ou aceitar determinadas exigências).
Mas se a tal proposta era "um contrato de trabalho que estava em total desacordo com a Lei Brasileira sob os Direitos Autorais" como afirma o texto, pq outros tantos dubladores aceitaram? Pelo que li só de SP (e do elenco original) são cinco pessoas experientes.
Será que estes cinco dubladores profissionais estão errados por aceitarem o contrato? Pelo que este comunidade me deixou a entender estes profissionais então são muito antiéticos e desunidos com a causa por aceitar um contrato que "vai contra a lei". Então estão aceitando algo ilegal?
Se o SBT é um vilão tão ruim, pq ele dubla tantas séries e novelas nos maiores estúdios do Rio com todos os profissionais aceitando as propostas?
Está tudo errado no processo de dublagem desta série desde o começo e isto é só mais um capítulo de uma novela muito ruim.
-
Chriz
- Membro

- Curtiram: 2 vezes
Nossa, vão trocar até os dubladores mais antigos, achei que fosse só o Tatá.
O sbt já nao tem mais nada que preste pra assistir, acho que só chaves mesmo que chama audiencia, até o bom dia e cia perdeu toda graça com a saida da eliana e da jacky mais tarde, os desenhos quase só repetem...
E ao invés de o pessoal do sbt ter um pouco de respeito com quem dá audiencia pra eles, ainda avacalham o projeto substituindo os dubladores antigos...
Não deve ser tão impossivel assim eles aceitarem os dubladores antigos, então nao entendo onde está o problema..
É dificil pra quem é fã como eu ter que aguentar o casos de familia e os barracos até acabar o programa pra conseguir pegar o começo do chaves e ainda assistir episodios cortados.
Nós, os fãs poderiamos ver quantos episodios quisermos pela internet, mas como não fomos acostumados assim, preferimos assistir no sbt....
Eu preferia o sbt antigo, dos anos 80 e 90, se fosse o sbt antigo, antes do chaves iria passar o show maravilha e desenhos muito melhores que os de hoje, e se fosse o sbt antigo, iriam ter todos os dubladores originais, ou pelo menos todos os que estão vivos.... Se fosse o sbt antigo, no dia das crianças eles iriam fazer a parada do dia da criança nas ruas, enquanto exibem sem cortes o episodio de chaves do dia das crianças...
Bom, é uma pena mesmo... :/
O sbt já nao tem mais nada que preste pra assistir, acho que só chaves mesmo que chama audiencia, até o bom dia e cia perdeu toda graça com a saida da eliana e da jacky mais tarde, os desenhos quase só repetem...
E ao invés de o pessoal do sbt ter um pouco de respeito com quem dá audiencia pra eles, ainda avacalham o projeto substituindo os dubladores antigos...
Não deve ser tão impossivel assim eles aceitarem os dubladores antigos, então nao entendo onde está o problema..
É dificil pra quem é fã como eu ter que aguentar o casos de familia e os barracos até acabar o programa pra conseguir pegar o começo do chaves e ainda assistir episodios cortados.
Nós, os fãs poderiamos ver quantos episodios quisermos pela internet, mas como não fomos acostumados assim, preferimos assistir no sbt....
Eu preferia o sbt antigo, dos anos 80 e 90, se fosse o sbt antigo, antes do chaves iria passar o show maravilha e desenhos muito melhores que os de hoje, e se fosse o sbt antigo, iriam ter todos os dubladores originais, ou pelo menos todos os que estão vivos.... Se fosse o sbt antigo, no dia das crianças eles iriam fazer a parada do dia da criança nas ruas, enquanto exibem sem cortes o episodio de chaves do dia das crianças...
Bom, é uma pena mesmo... :/