Quem tá falando muita m**** mesmo é o Faustão, esse sim!!!
SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1324 vezes
Re: Programa Silvio Santos
O SS nos últimos anos realmente anda falando coisa com coisa, solta umas pérolas de vez em quando, mas mesmo assim ele continua bem irreverente do que muitos outros apresentadores!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Genilson
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Bom ás vezes o Silvio Santos exagera no programa mais ele é muito engraçado
sou fã dele .
Se aproveitam da minha nobreza
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Como o quê?Paulo2012 escreveu:Odeio esse silvio santos ,esse cara só sabe falar merda no programa ,quando ele morrer para mim não fará nenhuma falta
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Pra mim o Silvio Santos é uma figura insubstituível na televisão brasileira...Grande maestro!

- Paulo2012
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Tipo ele só sabe levar na brincadeira e nem meu pai assiste ele ¬¬MatheusRolimChespirito escreveu:Ele disse que o Silvio Santos só fala merda no programa.
Tipo?

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1024 vezes
Silvio Santos >>>>>>>>>>∞>>>>>>>>>>>>> qualquer nome da TV brasileira.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Se nem seu pai assiste, com certeza todos nós devemos também parar de assistir.Paulo2012 escreveu:Tipo ele só sabe levar na brincadeira e nem meu pai assiste ele ¬¬MatheusRolimChespirito escreveu:Ele disse que o Silvio Santos só fala merda no programa.
Tipo?
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Pela assinatura dele, dá pra ver o quanto ele tem bom gosto! 
Bom, eu não assisto nenhum programa do Sílvio Santos mais, mas ele é o maior apresentador da TV brasileira sim, um grande ícone!
Bom, eu não assisto nenhum programa do Sílvio Santos mais, mas ele é o maior apresentador da TV brasileira sim, um grande ícone!
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- CHarritO
- Membro

Revista Caras
Silvio Santos finalmente foi ver seu neto Tiago Abravanel no musical ‘’Tim Maia – Vale Tudo’’. O apresentador chegou acompanhado de sua esposa Íris, e sua filha Cintia, no teatro Procópio Ferreira. Silvio era muito esperado na atração, cerca de dois meses depois da estreia na Grande São Paulo, ele apareceu. O animador com um sorriso, e bem alegre, foi ao camarim, para a alegria de Tiago. ‘’Parece que ele gostou!’’.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6493 vezes
- Curtiram: 4015 vezes

. Silvio Santos, no programa exibido hoje, conversou com as crianças da versão brasileira da novela "Carrossel".

- CHarritO
- Membro

http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1v43BjrWp

Luciana Gimenez e seu marido e dono, da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, gravaram ao lado de Silvio Santos. A Confirmação de ambos já foi feita, e eles participarão do “Jogo das Três Pistas” do “Programa Silvio Santos”.
Agora só falta agendar a gravação. Com toda certeza promete boas risadas esse encontro.
Em contra partida, seguindo o caminho inverso, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, também já estão liberadas para participar do “Mega Senha”, da Rede TV!.

Luciana Gimenez e seu marido e dono, da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, gravaram ao lado de Silvio Santos. A Confirmação de ambos já foi feita, e eles participarão do “Jogo das Três Pistas” do “Programa Silvio Santos”.
Agora só falta agendar a gravação. Com toda certeza promete boas risadas esse encontro.
Em contra partida, seguindo o caminho inverso, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, também já estão liberadas para participar do “Mega Senha”, da Rede TV!.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Silvio Santos recebe o elenco da novela "Carrossel" neste domingo
Neste domingo, 20 de maio, o Programa Silvio Santos recebe o elenco de Carrossel, nova novela do SBT que estreia em 21 de maio, às 20h30. Silvio Santos vai bater um animado papo com os atores mirins da trama e se divertir com a irreverência das crianças. O apresentador vai perguntar mais detalhes sobre o papel de cada uma delas e falará ainda com o diretor geral de teledramaturgia do SBT, Reynaldo Boury.
E ainda: Maisa Silva e Larissa Manoela, as pequenas estrelas que também estão no elenco de Carrossel, participam do animado "Jogo das 3 Pistas". Elas interagem com Silvio e divertem o apresentador e o auditório com suas respostas espontâneas e engraçadas.
Outras atrações: "Concurso de Piadas Rápidas", "Nada Além de Um Minuto" e "Não Erre a Letra" com a participação de Priscilla e Yudi, Solange Gomes, Rosa e Rosinha e Danny Pink.
Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
Quem é você? Aquela Maísa que trabalhava aqui no SBT? Mas esse cabelo não é mais o da Maísa. (Silvio brinca com Maisa Silva)
É que antes eu fazia cachinhos e agora estou deixando o cabelo liso. Para interpretar a Valéria eu precisei fazer uma mudança no meu “look”. (Maisa para Silvio)
Você também mudou de “look”, agora você tá com o cabelo branquinho. (Maisa para Silvio)
Quem falou que o meu cabelo era pintado? (Silvio para Maisa)
Todo mundo já sabe. Você sempre ia no Jassa e você falava. (Maisa para Silvio, sobre pintar os cabelos)
Eu vou casar com mais de 25 anos, porque eu quero aproveitar minha vida, fazer minha faculdade de biologia e viajar pra Fernando de Noronha e pra Austrália. (Maisa para Silvio)
Eu quero ser atriz, mas comecei como modelo. (Larissa Manoela para Silvio Santos)
Eu sou atriz, modelo, cantora... Sou versátil. (Larissa para Silvio)
Como ela fala, parece uma tagarela. Você tem a língua solta? (Silvio brinca com Larissa)
Para mim, fama é o reconhecimento do trabalho da pessoa. (Larissa para Silvio)
Você prefere a fama ou o dinheiro? (Silvio brinca com Larissa)
(Eu prefiro) o dinheiro, para eu colocar na poupança e investir no mercado imobiliário. (Larissa para Silvio)
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!
E ainda: Maisa Silva e Larissa Manoela, as pequenas estrelas que também estão no elenco de Carrossel, participam do animado "Jogo das 3 Pistas". Elas interagem com Silvio e divertem o apresentador e o auditório com suas respostas espontâneas e engraçadas.
Outras atrações: "Concurso de Piadas Rápidas", "Nada Além de Um Minuto" e "Não Erre a Letra" com a participação de Priscilla e Yudi, Solange Gomes, Rosa e Rosinha e Danny Pink.
Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
Quem é você? Aquela Maísa que trabalhava aqui no SBT? Mas esse cabelo não é mais o da Maísa. (Silvio brinca com Maisa Silva)
É que antes eu fazia cachinhos e agora estou deixando o cabelo liso. Para interpretar a Valéria eu precisei fazer uma mudança no meu “look”. (Maisa para Silvio)
Você também mudou de “look”, agora você tá com o cabelo branquinho. (Maisa para Silvio)
Quem falou que o meu cabelo era pintado? (Silvio para Maisa)
Todo mundo já sabe. Você sempre ia no Jassa e você falava. (Maisa para Silvio, sobre pintar os cabelos)
Eu vou casar com mais de 25 anos, porque eu quero aproveitar minha vida, fazer minha faculdade de biologia e viajar pra Fernando de Noronha e pra Austrália. (Maisa para Silvio)
Eu quero ser atriz, mas comecei como modelo. (Larissa Manoela para Silvio Santos)
Eu sou atriz, modelo, cantora... Sou versátil. (Larissa para Silvio)
Como ela fala, parece uma tagarela. Você tem a língua solta? (Silvio brinca com Larissa)
Para mim, fama é o reconhecimento do trabalho da pessoa. (Larissa para Silvio)
Você prefere a fama ou o dinheiro? (Silvio brinca com Larissa)
(Eu prefiro) o dinheiro, para eu colocar na poupança e investir no mercado imobiliário. (Larissa para Silvio)
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

- CHarritO
- Membro

Olha o SS falando palavrão de novo, mas desta vez no seu próprio programa.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes