Séries de TV
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Séries de TV
Muito legal Kennan & Kell, assistia na Globo entre 2003 e 2005, porém lá nem se quer tinha abertura, apenas exibiam o nome da série com duração de 3 segundos.
Atualmente está sendo exibido na Band, assim como Drake & Josh.
Atualmente está sendo exibido na Band, assim como Drake & Josh.
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1u0b3WgvH

O SBT vai estrear dia 08/05 no “Tele Seriados”, a série “$#*! My Dad Says” (As Besteiras que Meu Pai Diz). Possui apenas 1 temporada com 18 episódios.
A série tem como enredo a relação de Ed Goodson (Willian Shatner), um homem de 72 anos que já passou por 3 casamentos, tem um temperamento não muito comum e fala o que der na telha doa a quem doer. Sempre a postos para soltar suas farpas, Ed tem 2 filhos já adultos, Henry (Jonathan Sadowski), um redator e blogueiro que perdeu seu emprego recentemente e Vince (Will Sasso), um corretor imobiliário que é casado com Bonnie, com quem trabalha junto.
Com dificuldades para honrar seus compromissos, Henry aceita o convite (por pura falta de opções) do pai pra morar com ele novamente, criando assim diversas situações onde as “alfinetadas” de Ed se farão presentes na vida de Henry por um bom tempo.
“As Besteiras que Meu Pai Diz” estreia dia 08/05 ás 3h00"

O SBT vai estrear dia 08/05 no “Tele Seriados”, a série “$#*! My Dad Says” (As Besteiras que Meu Pai Diz). Possui apenas 1 temporada com 18 episódios.
A série tem como enredo a relação de Ed Goodson (Willian Shatner), um homem de 72 anos que já passou por 3 casamentos, tem um temperamento não muito comum e fala o que der na telha doa a quem doer. Sempre a postos para soltar suas farpas, Ed tem 2 filhos já adultos, Henry (Jonathan Sadowski), um redator e blogueiro que perdeu seu emprego recentemente e Vince (Will Sasso), um corretor imobiliário que é casado com Bonnie, com quem trabalha junto.
Com dificuldades para honrar seus compromissos, Henry aceita o convite (por pura falta de opções) do pai pra morar com ele novamente, criando assim diversas situações onde as “alfinetadas” de Ed se farão presentes na vida de Henry por um bom tempo.
“As Besteiras que Meu Pai Diz” estreia dia 08/05 ás 3h00"
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
É, mas é por isso que eles estão colocando de madrugada. Não vai dar audiência mesmo... 
Eu não gostei dessa, e acho que dublado vai ser menos engraçado ainda...
Eu não gostei dessa, e acho que dublado vai ser menos engraçado ainda...
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Bem SBT tem que exibir pra Warner nao encher o saco, entao que seja de madrugada, uma tbm que logo deve voltar de madrugada deve ser The Big Bang Theory.

- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Para um canal que já passou maravilhosas obras como Six Feet Under do início ao fim, é uma pena ver eles recorrendo mais uma vez a séries completamente lixosas como Shit My Dad Says, My Wife and Kids, The Big Bang Theory, entre outras.
- CarneSeca
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 224 vezes
Ao invés do SBT exibir coisas mais interessantes eles resolvem exibir esse tal de $#*! My Dad Says que foi cancelada nos Estados Unidos e tendo somente 18 episódios 

- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Você já viu essa série?Carne Seca escreveu:Ao invés do SBT exibir coisas mais interessantes eles resolvem exibir esse tal de $#*! My Dad Says que foi cancelada nos Estados Unidos e tendo somente 18 episódios
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Depende, o SBT exibe séries boas de madrugada sim, The Mentalist, Supernatural, Two and a Half Men, The Fresh Prince....

On sight, on sight
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Eu gosto de Eu a patroa,já as outras são ruins mesmoPolegar Vermelho escreveu:Para um canal que já passou maravilhosas obras como Six Feet Under do início ao fim, é uma pena ver eles recorrendo mais uma vez a séries completamente lixosas como Shit My Dad Says, My Wife and Kids, The Big Bang Theory, entre outras.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 969 vezes
"Big Bang: A Teoria" foi um dos maiores fails da história do SBT. Passaram dois episódios no horário nobre de sábado, traçou e tiraram do ar.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
[2]Jacinto escreveu:Eu gosto de Eu a patroa,já as outras são ruins mesmoPolegar Vermelho escreveu:Para um canal que já passou maravilhosas obras como Six Feet Under do início ao fim, é uma pena ver eles recorrendo mais uma vez a séries completamente lixosas como Shit My Dad Says, My Wife and Kids, The Big Bang Theory, entre outras.
- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
Desde segunda-feira tá passando The Vampire Diaries dublado na warner, às 13:00 e reprise às 2:00. Vão exibir a 1ª e a 2ª temporada.
Eu gosto da série, mas não gostei da dublagem, achei nada a ver com o original.
E cada vez mais os canais fechados caminham para o lado das dublagens...
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
O que é uma pena. Qualquer uma das grandes operadoras hoje em dia trabalham com tranmissões digitais e oferecem toda a capacidade técnico-operacional para que os canais trabalhem simultaneamente com conteúdo dublado e legendado, de forma facilmente configurável pelo ususário de TV por assinatura.msm_del_ocho escreveu:Desde segunda-feira tá passando The Vampire Diaries dublado na warner, às 13:00 e reprise às 2:00. Vão exibir a 1ª e a 2ª temporada.
Mas muitos canais parecem trabalhar em total dissonância com as operadoras, e trocam tudo para dublado, ao invés de simplesmente oferecer as duas opções.
Forma-se uma ditadura da maioria, com o crescente aumento de assinantes que preferem dublado, oferecem somente esta opção.