Assino embaixo de tudo que vc falou, os fas foram chatos, mais nao foi isso que fez voltar foi os miseros 3 pontos que Roda a Roda vinha marcando enquanto Chaves ficava entre 4 e 6 pontos.GotardI escreveu:Não concordo com muita coisa.
1º - Chaves não voltou ao ar por 'pressão' dos fanáticos não... foi simplesmente porque a audiência não atingiu o mínimo esperado pelo SS com a filha dele.
2º - Chaves, com a exuastiva exibição, é atestado da fraca programação do SBT. Se está desgastado, a culpa é da emissora. Não sabem exibir de forma ideal, APENAS UM episódio por dia já basta! Tira do ar com conversa fiada que precisa de descanço, oras... e quem deixou o seriado 'cansado'? O próprio SBT.
3º - Não apóio esses movimentos babacas de Volta Chaves. Afinal, ele nem tinha saído totalmente da Grade.
4º - Quando Chaves é usado para 'manter audiência', isso nada mais atesta a incompetência do SBT em fazer Televisão. Não ousam criar coisas novas, diferentes e atraentes. O colunista aí infelizmente parece que generalizou quando se referiu aos fãns, pois eu e muitos aqui não é fanático, e sim um fã consciênte.
5º - R7 falando de Chaves... e o que a Record está querendo fazer com o Pica-Pau e o tal do Odeia o Cris? Quem tem telhado de vidro não deve tacar pedra no do vizinho...
Eu fui contra essa campanha volta Chaves as 18h30, mais fui a favor da Campanha volta Chaves as 12h45/13h45 de preferencia 12h45 horário que Chaves sempre foi bem, que colocassem outra série as 18h30 como Arnold, Patroa enfim.
De qualquer forma na falta de algo melhor pra assistir eu acabo assistindo e me divertindo com o velho Chaves mesmo. (tirando claro alguns episódios chatos como Invisibilidade, Galinha da Vizinha, Matando Aula).