Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!
Info de Evilásio Xavier, no Twitter
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!
Ser uma primeira parte não impede em nada o SBT ter, pois esse é um episódio semelhante ao '' O Último Exame '', de 1979. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Que não impede, isso é fato...
Mas quando eu penso que eles não tem, falo sobre partes faltantes de sagas mesmo. Agora considerando o fato de ser semelhante a outro, ainda nasce uma esperança de que eles tenham.
Mas quando eu penso que eles não tem, falo sobre partes faltantes de sagas mesmo. Agora considerando o fato de ser semelhante a outro, ainda nasce uma esperança de que eles tenham.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Ué, assim com a 2° parte é semelhante ao lixão/bostão do "Uma aula de história" e mesmo assim eles sempre transmitiram. Uma vez eles chegaram ao cúmulo de exibirem as duas versões uma seguida da outra.MatheusRolimChespirito escreveu:Ser uma primeira parte não impede em nada o SBT ter, pois esse é um episódio semelhante ao '' O Último Exame '', de 1979.
Os episódios da escolinha claramente não tinha o mesmo critério de semelhança para serem limados iguais os da vila.

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Com exceção do episódio "Uma Aula de Matemática" (1979).
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Pois é, e esse se comparado à alguns outros é bem diferente, é quase uns 85% de roteiro inédito...e justamente foi o único remake que foi retirado do ar. Tem certas coisas que realmente não dá pra entender qual a lógica que usam/usavam.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
É mais provável que o soldado tenha se confundido.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
Tem jornalista especulando que o Programa Raul Gil pode ter seu horário reduzido no sábado, no SBT, com o programa passando a ser de 14:15 até 18:20. Isso abriria um espaço de 1h na programação do sábado do SBT - entre 18:20 e 19:20 (bem que a emissora poderia aproveitar e exibir a dobradinha "Chapolin" e "Chaves" no horário).

- Corpo do Benito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Conversei por telefone com o Evilásio Xavier (na verdade, o assunto era outro, mas aproveitei a deixa, hehe), que cuida das séries e dos filmes do SBT. Infelizmente, nem ele sabe quando Chapolin vai voltar, pois não faz parte do "conselho diretor" (aquele grupo de Murilo Fraga, Daniela Beyruti e Fernando Pelégio) que decide a programação.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Chapolin com 1 episódio apenas por semana? Péssimo. Se tivesse que ser assim, seria melhor que ficasse do jeito que está...E.R escreveu:Tem jornalista especulando que o Programa Raul Gil pode ter seu horário reduzido no sábado, no SBT, com o programa passando a ser de 14:15 até 18:20. Isso abriria um espaço de 1h na programação do sábado do SBT - entre 18:20 e 19:20 (bem que a emissora poderia aproveitar e exibir a dobradinha "Chapolin" e "Chaves" no horário).
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Acho que vai vir o Roda Roda mesmo.E.R escreveu:Tem jornalista especulando que o Programa Raul Gil pode ter seu horário reduzido no sábado, no SBT, com o programa passando a ser de 14:15 até 18:20. Isso abriria um espaço de 1h na programação do sábado do SBT - entre 18:20 e 19:20 (bem que a emissora poderia aproveitar e exibir a dobradinha "Chapolin" e "Chaves" no horário).

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Melhor um que nenhum, não?Rafinha escreveu:Chapolin com 1 episódio apenas por semana? Péssimo. Se tivesse que ser assim, seria melhor que ficasse do jeito que está...
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu não acho. Um episódio por dia seria ideal, com Chapolin às 18h30 (sem cortes e 2 comerciais) e Chaves às 19h00 (com um episódio apenas).Victor235 escreveu:Melhor um que nenhum, não?Rafinha escreveu:Chapolin com 1 episódio apenas por semana? Péssimo. Se tivesse que ser assim, seria melhor que ficasse do jeito que está...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Um episódio por semana não é ruim. Embora fosse levar uns 5 anos pra passar todos os episódios 
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
kaique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Deveria haver uma campanha no twitter exigindo a volta de Chapolin sendo exibido para todo o país,aliás acho que já faz uma década que o seriado não passa para todo o Brasil,porque quando volta infelizmente o horário que é exibido é só para São Paulo.Está certo que vejo na Sky pelo Cartoon,quando o Sbt exibe já que o sinal é o mesmo do de São Paulo,e no dvd,mas eu não me preocupo só comigo,por exemplo meus primos de 9 anos são fãs de Chaves,mas não conheciam Chapolin só chegaram a assistir porque eu mostrei no dvd.Quando eu tinha a idade deles o Sbt passava e em um horário que o Brasil inteiro poderia ver.Hoje com a não exibição de Chapolin o Sbt está dando um tiro no pé no que se diz respeito á audiência pois perde a chance de exibir um programa de sucesso para a nova geração conhecer sem precisar abusar apenas da exibição de Chaves."A nova geração do Brasil precisa conhecer o Chapolin!!!"
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Tem uma enquete no UOL perguntando o que deveria entrar no ar junto com Chaves às 18h... Tem Chapolin, A Usurpadora, Ducktales e até programa evangélico. Como Chapolin está vencendo esta enquete muita gente no Twitter está se confundindo e achando mesmo que Chapolin vai voltar.