Ramón é amado pelas crianças, é muito forte dizer que ele usava 'dorgas'... se bem que ao longo das temporadas isso ficava bem evidente, ele envelheceu muito mais rapidamente que os demais atores.
Corpo do Benito escreveu:Ramón é amado pelas crianças, é muito forte dizer que ele usava 'dorgas'... se bem que ao longo das temporadas isso ficava bem evidente, ele envelheceu muito mais rapidamente que os demais atores.
Todos que não conseguem aceitar isso estão agindo assim, como crianças espantadas. Não conseguem digerir que seu ídolo fez algo considerado imoral por eles mesmos, dai criam uma imagem pra ele: negam a afirmação.
Eu não vejo o porquê de não falar... Alguns tratam isso como o fim de mundo, ele trata naturalmente.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Giovani Chambón escreveu:Concordo que o nome possa não ser alusão ao LSD, mas agora vai negar que toda a musicalidade da segunda fase dos beatles é ligada a isso?
Tu já assistiu o "Anthology" dos Beatles? é um documentário em DVD em 8 partes, onde fica bem claro tudo que se passava naquela época, contado pelos próprios.
Eles até participaram de um comício pela legalização da maconha.
Os maiores gênios da história usavam drogas... Bill Gates, Steve Jobs, Thomas Edison, Benjamin Franklin, Freud e mais uma infinidade de nomes.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Se essa história tiver um fundo de verdade, não me admira que talvez o Edgar Vívar saiba de alguma coisa. Como disseram aqui, é bem provável que o assunto seja muito delicado pra ele e por isso prefere não falar à respeito.
Não é a primeira vez que alguém famoso faz declarações polêmicas sobre o passado de sua carreira, vez por outra alguns artistas revelam histórias que rolam por trás do bastidores e nos deixam surpresos. Na minha opinião, Chespirito não falou isso por confusão. Ele sabia muito bem do que estava falando, se fosse engano, talvez a Florinda o corrigisse. Lembrem-se que ele gostava muito do Ramón, e por isso devia ser bem próximo dele assim como o Edgar.
Giovani Chambón escreveu:Concordo que o nome possa não ser alusão ao LSD, mas agora vai negar que toda a musicalidade da segunda fase dos beatles é ligada a isso?
Tu já assistiu o "Anthology" dos Beatles? é um documentário em DVD em 8 partes, onde fica bem claro tudo que se passava naquela época, contado pelos próprios.
Realmente, mas me referi em específico à música, não como um todo.