Dúvidas CH
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Dúvidas CH
Levando em conta que a sua outra versão tem 3 partes! Eta coisa estranha...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Pelo que me consta, Gota Mágica só dublou o periodo de 1990 até 1995 do Programa Chespirito, mas pelo que consta na ListaCH, tem eps dublados desde o ano de 87. Vi no YouTube e confirmei (ex: "Os Maluquinhos Na Televisão"). Por acaso é de reprise nos anos 90?
- Gol D Roger
- Membro

Sim, é tudo reprise. Nunca foi dublado temporadas dos anos 80. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Na verdade até foi, viu... Mas pela Herbert Richers.MatheusRolimChespirito escreveu:Sim, é tudo reprise. Nunca foi dublado temporadas dos anos 80.
Naqueles episódios dublados em 2008 tem vários das temporadas de 89 e 88. Mas nunca foram ao ar... E dublaram exclusivamente quadros do Chaves.
- Gol D Roger
- Membro

Eu to falando Gota Mágica...
Se for contar outras, até a Maga dublou '' Aventuras em Marte '' de 1981.
Se for contar outras, até a Maga dublou '' Aventuras em Marte '' de 1981.
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Pra mim é censura mesmo, É sempre a primeira parte do Chimpandolfo que some.MatheusRolimChespirito escreveu:Levando em conta que a sua outra versão tem 3 partes! Eta coisa estranha...
Deve ter alguma brincadeira com os russos.
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
O humor dessa época devia ser mais pesado, então para evitar conflitos, cancelarammc Jay-X escreveu:Por que a primeira versão seria perdida e a segunda não? *just wondering*
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- O Homem Nuclear
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Alguém aqui pode me explicar aquela piada do "grude", tem um duplo sentido nisso mas eu nunca entendi bem essa piada, quando o Seu Madruga está fazendo o"grude" pra colar as pernas da florinda, digo, da cadeira.
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Cola = rabo em espanholO Homem Nuclear escreveu:Alguém aqui pode me explicar aquela piada do "grude", tem um duplo sentido nisso mas eu nunca entendi bem essa piada, quando o Seu Madruga está fazendo o"grude" pra colar as pernas da florinda, digo, da cadeira.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
No original, é cola que, no espanhol, vale tanto para a substância que serve para colar, quanto é uma gíria que se refere a traseiro.O Homem Nuclear escreveu:Alguém aqui pode me explicar aquela piada do "grude", tem um duplo sentido nisso mas eu nunca entendi bem essa piada, quando o Seu Madruga está fazendo o"grude" pra colar as pernas da florinda, digo, da cadeira.
Na dublagem, eles adaptaram para grude, para ter duplo sentido na substância que serve para colar e como uma gíria para comida.
- O Homem Nuclear
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
bom, disso eu sabia, mas o que me confundiu foi "grude", não fazia sentido..João Neto (Eng. Camin) escreveu:Cola = rabo em espanholO Homem Nuclear escreveu:Alguém aqui pode me explicar aquela piada do "grude", tem um duplo sentido nisso mas eu nunca entendi bem essa piada, quando o Seu Madruga está fazendo o"grude" pra colar as pernas da florinda, digo, da cadeira.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Sei lá, eu acharia estranho se fosse censura.
Se fosse esse o motivo, já teriam mudado o roteiro na primeira regravação, não? Eu acredito que possa ser coincidência mesmo...
Se fosse esse o motivo, já teriam mudado o roteiro na primeira regravação, não? Eu acredito que possa ser coincidência mesmo...
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- Gol D Roger
- Membro

Mais na época nem deviam ter censurado, essa palhaçada de censura deve ter sido no inicio dos anos 90 só quando sumiram com os perdidões mundiais.Fabão escreveu:Sei lá, eu acharia estranho se fosse censura.
- kaiquepeterete
- Membro

- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Que episódio que vocês estão falando que foi censurado???
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.