Chespirito fez nova Twitcam! - 30/04/2012
Na íntegra na primeira página
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Chespirito fez nova Twitcam! - 30/04/2012
Legal a Twitcam, tomara que o Domingo Legal exiba trechos dessa.
Legal saber que ele ama o Brasil, aliais quase todos os atores CH parecem gostar mais daqui que do México.
Sobre o Ramon usar drogas, triste, mais ele segue sendo imortal, um gênio, e justamente os melhores se envolvem com coisa errada, basta ver Charlie Sheen.
Legal saber que ele ama o Brasil, aliais quase todos os atores CH parecem gostar mais daqui que do México.
Sobre o Ramon usar drogas, triste, mais ele segue sendo imortal, um gênio, e justamente os melhores se envolvem com coisa errada, basta ver Charlie Sheen.

- The Dude
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Que modo ingenuo de pensar.Beterraba escreveu:Pra mim ele se refere ao álcool e o cigarro nada maisRiddle Harper escreveu:Espero que as "drogas" á qual Chespirito se refere seja somente maconha.
Se ele injetou ou cheirou algo, abominarei este ser.
Eu também, pqp hein...Rafinha escreveu:Espero (e muito) que você tenha sido irônico.Riddle Harper escreveu:Espero que as "drogas" á qual Chespirito se refere seja somente maconha.
Se ele injetou ou cheirou algo, abominarei este ser.
Por favor, eu peço por favor: Sem falsos moralismos numa discussão como essa, tó vendo demais
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Não é moralismo nenhum, nem falso nem verdadeiro. Há uma grande diferença entre Maconha e outras drogas ilicitas.
- ClebersonP
- Membro

Ah sim, um cara que usa avatar de Charlie Sheen um dos maiores bebados drogados do mundo, vem falar que vai deixar de gostar do Ramon se ele usar algo pior, me desculpa cara mais se vc gosta de alguem como o Sheen (que eu tbm adoro) nao tem morar nenhuma pra vir criticar e falar que vai deixar de ser fa do Ramon por ele usar drogas.

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Acho que no episódio do Madruga sapateiro, ele cheirou o latão de cola depois da gravação. 
Bom, isso pra mim não muda em nada, cada um faz o que bem entende, e as consequências para o Ramón foram graves...
Bom, isso pra mim não muda em nada, cada um faz o que bem entende, e as consequências para o Ramón foram graves...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- bebida com metanol CH
- Moderador

Cleberson SBT escreveu:Ah sim, um cara que usa avatar de Charlie Sheen um dos maiores bebados drogados do mundo, vem falar que vai deixar de gostar do Ramon se ele usar algo pior, me desculpa cara mais se vc gosta de alguem como o Sheen (que eu tbm adoro) nao tem morar nenhuma pra vir criticar e falar que vai deixar de ser fa do Ramon por ele usar drogas.
Cara, é aquele lance lá... Profissionalmente, Perfeição. Pessoalmente, de "Cretino" pra baixo...
- Jiback
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
A galera aqui falando como se álcool e cigarro não fossem drogas...
Aliás... Um cigarro vendido legalmente por aí muitas vezes pode ser pior que qualquer maconha...
Ramon podia ser viciado em algum remédio também, quem sabe... Enfim, droga por droga, isso não afeta quem Ramon foi, um ator de comédia inigualável.
Ramon podia ser viciado em algum remédio também, quem sabe... Enfim, droga por droga, isso não afeta quem Ramon foi, um ator de comédia inigualável.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- ClebersonP
- Membro

Tbm pensei em remédios, que muitas vezes sao considerado drogas e matam artistas.Jiback escreveu:A galera aqui falando como se álcool e cigarro não fossem drogas...Aliás... Um cigarro vendido legalmente por aí muitas vezes pode ser pior que qualquer maconha...

- The Dude
- Membro

Cara, ninguém se torna um cretino por usar qualquer droga que seja...
Chega desse preconceito infantil, e antes que venham me apontar dedo: Eu não uso drogas
Chega desse preconceito infantil, e antes que venham me apontar dedo: Eu não uso drogas
- Furtado
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Claro que tem várias outras maneiras de um sujeito ser um cretino, mas usar qualquer tipo de droga (até mesmo o cigarro) é deplorável, assim como alcoolismo etc. Nenhum vício é bom.Lafetá escreveu:Cara, ninguém se torna um cretino por usar qualquer droga que seja...
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- The Dude
- Membro

Realmente.Furtado escreveu:Claro que tem várias outras maneiras de um sujeito ser um cretino, mas usar qualquer tipo de droga (até mesmo o cigarro) é deplorável, assim como alcoolismo etc. Nenhum vício é bom.Lafetá escreveu:Cara, ninguém se torna um cretino por usar qualquer droga que seja...
Mas eu vou odiar o cara porque ele cheira? Tipo, se ele cheira agora eu o considero um idiota, automaticamente?
- @mauriciotrilha
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiram: 28 vezes
Fico impressionado com a inocência de algumas pessoas...
Querem trazer isso para a vida real?
Até seus pais, quando adolescentes, devem ter puxado uma baseadinho...
Achei absolutamente normal essa declaração do Bolaños e não me importo nem um pouco com isso. Freddie Mercury dava o cu, morreu de AIDS e é um dos meus maiores ídolos.
Uma coisa é o artista em cima do palco, na frete das câmeras, outra coisa são os bastidores. Se não atrapalhava a sua atuação, não vejo problema. Eu só não gosto dessas coisas quando a atuação do artista é prejudicada, tipo Amy Winehouse (que não conseguia ficar de pé no palco) ou o Tim Maia (que faltava em seus shows bêbado).
E o Ramón era bom, vejam só, fomos saber disso só em 2012... Sinal que ele não dava pinta, a imprensa não sabia =]
E lembrem-se de uma coisa, isso é o principal, Edgar Vivar já disse várias vezes:
"Apesar de cedo e apesar de tudo, Ramón morreu feliz, muito feliz, pois fez tudo o que queria na sua vida!"
Isso é o mais importante
Querem trazer isso para a vida real?
Até seus pais, quando adolescentes, devem ter puxado uma baseadinho...
Achei absolutamente normal essa declaração do Bolaños e não me importo nem um pouco com isso. Freddie Mercury dava o cu, morreu de AIDS e é um dos meus maiores ídolos.
Uma coisa é o artista em cima do palco, na frete das câmeras, outra coisa são os bastidores. Se não atrapalhava a sua atuação, não vejo problema. Eu só não gosto dessas coisas quando a atuação do artista é prejudicada, tipo Amy Winehouse (que não conseguia ficar de pé no palco) ou o Tim Maia (que faltava em seus shows bêbado).
E o Ramón era bom, vejam só, fomos saber disso só em 2012... Sinal que ele não dava pinta, a imprensa não sabia =]
E lembrem-se de uma coisa, isso é o principal, Edgar Vivar já disse várias vezes:
"Apesar de cedo e apesar de tudo, Ramón morreu feliz, muito feliz, pois fez tudo o que queria na sua vida!"
Isso é o mais importante
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Mauricio a cima conseguiu traduzir em palavras o que eu tava pensando rs
Eu ainda ousaria substituir a apalavra 'inocência' por 'hipocrisia' mas é questão de ponto de vista de cada um que postou.
Muito bem dito véi.
Eu ainda ousaria substituir a apalavra 'inocência' por 'hipocrisia' mas é questão de ponto de vista de cada um que postou.
Muito bem dito véi.

- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Ramón poderia dar o cu e fumar a pior droga da época que eu continuaria o adorando e sendo uma referência para mim. A vida pessoal dele não intervém a ninguém, todo mundo é livre para ir à igreja ou ao puteiro. O que importava realmente era o seu talento singular e incomparável, que me fez rir por toda minha infância e até hoje.
Riddle, saiba disseminar as coisas, valeu?
Riddle, saiba disseminar as coisas, valeu?
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves