Matéria sobre o "Volta Chaves"

Saga de 3 partes, no Pânico na Band

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
O Homem Nuclear
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Re: Matéria sobre o "Volta Chaves"

Mensagem por O Homem Nuclear » 30 Abr 2012, 15:30

Beterraba escreveu:
O Homem Nuclear escreveu:Apesar de todo mundo querer Chapolin, a massa mesmo prefere o Chaves e o que dá audiencia é Chaves, então querer atenção direta para Chapolin é uma utopia.
Não penso assim, Chapolin é uma série tão famosa e reconhecida no Brasil tanto como Chaves, e com um detalhe que é muito menos saturada.
O que eu quis dizer foi que , a maioria das pessoas que não são fãs como nós, preferem Chaves por que já estão acostumadas com a saturação do SBT, não to falando que chaves é melhor que Chapolin ou vice-versa, mas o "povão" prefere Chaves, e é esse povão que dá audiencia pro SBT.
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 30 Abr 2012, 16:26

Chapolin nunca "substituiu" Chaves, não tem como dizer que não daria uma audiencia similar á longo prazo.

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 30 Abr 2012, 17:19

E.R escreveu:Acho que se a série voltar no começo da tarde, tem chances de ser vice-líder e de dar um ibope melhor que à noite.
Não creio nisso, o que estraga a programação noturna é Corações Feridos (com elenco de desconhecidos, exceto a Lívia Andrade). E ainda tem a estreia da versão brasileira de Carrossel, que para mim deve ser + um fracasso de audiência no IBOPE.

ps. Poderia colocar o logo da Band ao lado do titulo desse tópico. :joinha:
Editado pela última vez por CHarritO em 04 Mai 2012, 11:11, em um total de 1 vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 30 Abr 2012, 17:31

Quem quiser assistir ou ate mesmo baixar em boa qualidade :
[youtube16x9]

Corpo do Benito
Membro
Membro
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 30 Abr 2012, 18:16

Como o Pânico vai passar a focar mais no movimento #voltachaves nas próximas semanas, acho que vai dar mais espaço pros fãs pedirem também a volta do Chapolin. Ontem, como vimos, o foco foi a ida de Vesgo ao México.

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 30 Abr 2012, 18:45

O Chespirito agradecendo os presentes do Pânico :D:

Upado por: FellipeKyle
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Mario Jr.
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 193 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Matéria sobre o "Volta Chaves" - Pânico na Band

Mensagem por Mario Jr. » 30 Abr 2012, 22:10

Fabão escreveu:Olha, você tá viajando um pouco.

Isso é apenas uma matéria do Pânico na TV, usando o tema Chaves do modo que acharam melhor. A Band nem tem interesse em dar ao sbt a melhor estratégia em termos de audiência, pelo contrário.

Como o Paulo Pacheco disse, eles falaram sim de Chapolin. Mas o programa aborda o conteúdo que acha mais interessante, o que dá mais retorno...

Repare que a gravação com os fãs foi ontem. Vocês acham mesmo que o Vesgo embarcou ontem para o México, e já fez a gravação ontem e hoje no condomínio? Não teve nada de fãs entregando carta para o Vesgo, certamente foi a própria produção que fez aquilo, que teve toda a ideia...
Sim, isso é verdade. Mas, eu queria me referir ao ponto que chegou isso de fãs se revoltando contra o SBT ter feito uma reformulação de "maketing" (meio burra, mas vai) na programação e ter tirado o Chaves.

A matéria do Pânico foi só uma consequência disso tudo. Deu retorno pra eles, ótimo...

Aquilo da carta é "clássico", nem dou bola pra isso. Mas, se pensarmos, será que era necessário toda essa coisa? Eu sei que devo estar muito por fora sobre tudo o que houve. Só sei que tiraram Chaves de seg. a sexta e o Henrique ficou "debochando" no Twitter, como se fosse uma vingançazinha.

Está certo que, como fãs e apreciadores dos programas CH, queremos uma exibição digna e tudo mais, um episódio por dia, dobradinha CH, etc. Mas, acho que não seria tããão necessário protestos, ações, entre outras coisas. Se fosse uma discussão saudável, tudo bem, até poderíamos resolver na boa, creio eu, com o povo do SBT lá.
O Homem Nuclear escreveu:Mas você quer que o pânico, que é da rede bandeirantes e não tem nada a ver com Chaves e Chapolin, resolva todos os problemas do SBT com CH que ja são exaustivamente reclamados pelos fãs há mais de dez anos.... Pra mim, só pelo fato deles terem se movimentado pelo chaves, ter ao menos ligado pra vcs que ficaram na internet fazendo campanhas e campanhas que não levariam a lugar nenhum como todas as outras, já foi o bastante. Se não fossem por eles, enquanto vcs ficariam indignados, o sílvio estaria rindo da cara de todo mundo, pulando no dinheiro que ele ganha com aquela bosta de jequiti. Eles fizeram até muito indo no México deixando o bilhete dos fãs na porta da casa do bolaños. A gente sabe que não deram a devida atenção, mas pra quem não vai ganhar nada com isso, nem vai ser prejudicado se Chaves ficar fora do ar, eles fizeram muito. Aliás fizeram demais, por que chaves é um grande concorrente de audiência com a Band, e ainda assim eles prestaram esse favor pra nós, fãs. Não sei como tem gente reclamando, será que preferem fazer campanha na internet e não serem ouvidos??
Não foi bem isso que eu quis dizer. Pra mim, eu só acho um pouco vergonhoso um montão de pessoas ficarem atirando contra os quatro ventos por quê Chaves deixou de ser exibido dias de semana. Essa matéria do Pânico é o "resultado" de tudo isso. Ok, eles ganharam retorno, sem problemas. Mas a gente nem sabe se no SBT vão botar Chapolin de volta, se vão deixar Chaves descansando mil dias, mil meses ou mil anos.

O meu princípio é o mesmo da maioria aqui... Não adianta muito ficar se descabelando, mandando milhões de e-mails pro SBT pedindo CHaves de manhã, ou a tarde, ou xingando, ou mandando pro inferno. Existem pessoas chave lá. Eu acho até que uma conversa civilizada resolveria. SBT é empresa.

Mas, se não for nada disso, apenas me desculpem. Eu devo ter entendido tudo errado.
Imagem

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 30 Abr 2012, 22:45

E o Murilo Fraga será que ainda ta dando chilique no twitter? Falando do tal Institutão?...

lordchimera
Membro
Membro
Time de Futebol: O meu lá do PES!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por lordchimera » 30 Abr 2012, 22:57

Uma coisa é certa, o Chaves é o único programa que dá audiência, e deu audiência pro SBT, logo logo o SS vai sentir falta, e vai colocar na programação, quem sabe até com episódios perdidos e semelhantes, para alavancar a audiência, como aconteceu com as exibições passadas...
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 01 Mai 2012, 00:19

CHarritO escreveu:
E.R escreveu:Acho que se a série voltar no começo da tarde, tem chances de ser vice-líder e de dar um ibope melhor que à noite.
Não creio nisso, o que estraga a programação noturna é Corações Feridos (com elenco de desconhecidos, exceto a Lívia Andrade). E ainda tem a estreia da versão brasileira de Carrossel, que para mim deve ser + um fracasso de audiência no IBOPE.

ps. Poderia colocar o logo da Band ao lado do titulo desse tópico. :joinha:
Nem tanto a novela se mantem ali entre 4 e 6 pontos, tem dias que até pega a vice da Record, o maior problema do SBT hoje em dia atende pelo nome SBT SP/SBT Brasil.
Imagem

Corpo do Benito
Membro
Membro
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 03 Mai 2012, 12:00

SBT São Paulo estava dando mais audiência que o SBT Brasil, pelo menos na última vez que vi o Ibope. Não acredito que vão tirar.
O problema, se concordam comigo, é a saturação de episódios. O que vale mais: 4 episódios cortados ou 2 inteiros? (1 de Chapolin e 1 de Chaves)

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 04 Mai 2012, 01:46

Achei imprudência o Pânico divulgar o endereço completo do Bolaños, mas enfim. Ética é uma palavra que não faz parte do dicionário do programa.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 04 Mai 2012, 09:12

Ah, mas não vejo nada demais nisso. Ele não mora num bairro de São Paulo, mora num condomínio fechado do México. Não vai nenhuma avalanche de fãs lá perturba-lo.

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 04 Mai 2012, 11:33

Mas dá pra mandar uma carta. :vamp:
Imagem

Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiram: 969 vezes

Mensagem por Red » 04 Mai 2012, 20:51

O Henrique SBT postou isso no twitter:

Imagem
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Trancado