Olá amigos, boa noite
Primeiro elogiar esse Fórum que sou muito fã apesar de nunca ter me registrado !
Sou adm de uma pequena página no Facebook Chaves e sua Turma. E ao sabermos da saída do Chaves da grade semanal lançamos a campanha #VOLTACHAVES
Sou contra a saturação mas acho que tem espaço para pelo menos 1 episódio por dia, e não só nos finais de semana. Ou uma mescla de Chapolim, Chaves, Turma do Chaves.
Enfim após a criação da hashtag #VOLTACHAVES a pagina cresceu, o Colunista da Folha (F5) Ricardo Feltrin divulgou a campanha
http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/r ... ntos.shtml e isso chamou atenção tanto do SBT (que ja cogitou a volta) Como também da Bandeirantes que entrou em contato comigo para reunir a galera.
O alcance da minha página não se compara ao do Fórum e o do Fã Clube então gostaria da ajuda de vocês.
Além da volta do Chaves quais outros temas temos que abordar, Chapolim, Episódios Inéditos ???
Bom mandei preparar por conta 200 adesivos do EU AMO CHAVES e distribuirei para quem estiver lá !
Se alguém puder entrar em contato comigo para alinharmos essa mobilização agradeço
seriadochaves@hotmail.com
E o link do evento no facebook é
Obrigado pelo espaço
Achiles Junior.