A volta do Santos ao Programa do Ratinho, após estar desempregado na Record.
Programa do Ratinho
De segunda a sexta, às 21h45
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Re: Programa do Ratinho
A volta do Santos ao Programa do Ratinho, após estar desempregado na Record.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4735 vezes
Isso não faz sentido. Ou está sem emprego, ou está na Record. Não tem como estar sem emprego na Record...CHarritO escreveu:Só falta o Róbson Bailarino voltar também, atualmente também está sem emprego na Record.
E eu acho o Santos chato pra caramba.
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
O Bailarino tinha que ter voltado com ele. E eu espero que eliminem a Pavorô nessa enquete aí do Ratinho... a personagem dela já encheu e perdeu a pouca graça que tinha.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6369 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Esse Santos ficou contando umas mentiras no primeiro festival do fã-clube, tudo pra fazer uma matéria. Que nem um cara da CNT fez num evento aqui do Rio.
Bando de mentirosos !
Bando de mentirosos !

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6369 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... atinho.htm
Está confirmada a participação, ao vivo, do ex-presidente Lula no “Programa do Ratinho”, terça-feira próxima, a partir das 21:15, nos estúdios do SBT.
É o primeiro programa de televisão que ele irá comparecer após a sua recuperação. O problema da doença, os planos políticos e a sua participação nas próxima eleições estão entre os assuntos que serão colocados.
Está confirmada a participação, ao vivo, do ex-presidente Lula no “Programa do Ratinho”, terça-feira próxima, a partir das 21:15, nos estúdios do SBT.
É o primeiro programa de televisão que ele irá comparecer após a sua recuperação. O problema da doença, os planos políticos e a sua participação nas próxima eleições estão entre os assuntos que serão colocados.

- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
...como "nunca antes na história deste país",rsdedediadema escreveu:Vai ser puxação de saco de tudo que é lugar !
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Prorrogada participação do ex-presidente Lula no Programa do Ratinho
Caros Colegas,
Devido a um imprevisto o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva adiou sua participação no Programa do Ratinho para quinta-feira, 31/05, no mesmo horário.
Devido a um imprevisto o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva adiou sua participação no Programa do Ratinho para quinta-feira, 31/05, no mesmo horário.

- CHarritO
- Membro

http://tvfoco.pop.com.br/page/2/#ixzz1vzh5SJuh

A professora Helena da versão original de “Carrossel”, Gabriela Rivero, aceitou o convite do “Programa do Ratinho”, e estará ao vivo na terça-feira no palco da atração.
Na segunda-feira, (28), Gabriela Rivero vai conhecer o estúdio onde é gravado a novela “Carrossel”, no SBT, na companhia do elenco da novela. Todos os movimentos da atriz desde a chegada, serão registrados pela equipe do “Programa do Ratinho”.
Na terça-feira, ela estará no programa dele, que terá ainda a participação de Priscila e Yudi cantando o tema de abertura. Essa é a aposta de Ratinho na briga com a estreia de “A Fazenda”.

A professora Helena da versão original de “Carrossel”, Gabriela Rivero, aceitou o convite do “Programa do Ratinho”, e estará ao vivo na terça-feira no palco da atração.
Na segunda-feira, (28), Gabriela Rivero vai conhecer o estúdio onde é gravado a novela “Carrossel”, no SBT, na companhia do elenco da novela. Todos os movimentos da atriz desde a chegada, serão registrados pela equipe do “Programa do Ratinho”.
Na terça-feira, ela estará no programa dele, que terá ainda a participação de Priscila e Yudi cantando o tema de abertura. Essa é a aposta de Ratinho na briga com a estreia de “A Fazenda”.
- Gênio
- Banido

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 1 vez
Não gosto do Ratinho, mais seu programa voltou a ser a segunda opção das noites (21h), já que a Record reprisa uma novela morna. A Band melhorou muito nesta faixa horária, mais por ser variedades o SBT ganha.
- CHarritO
- Membro

Gabriela Rivero veio novamente ao Programa do Ratinho p/ conhecer o elenco da versão brasileira da novela Carrossel.
- ClebersonP
- Membro

Luan Santana fala sobre sua vida com exclusividade no Programa do Ratinho
O Programa do Ratinho de hoje, quarta-feira, 06, mostra uma entrevista exclusiva do Ratinho com o cantor Luan Santana durante uma pescaria em Sorocaba, interior de São Paulo.
O apresentador fez questão de levar seus cozinheiros para preparar uma “costela de chão”, que foi saboreada por Luan e Ratinho, enquanto conversavam sobre diversos assuntos da vida do cantor. Entre eles, Luan contou como foi o início de sua carreira, do primeiro violão que ganhou aos 3 anos de idade e da música que compôs para uma namorada na época. No decorrer do bate-papo e da pescaria, Luan canta muitos sucessos inclusive seu mais novo lançamento “Incondicional”.
E ainda no programa as noticias mais engraçadas no “Jornal Rational”, o musical do Rato do Forró, o Caipira Engraçado canta “Sanfona da Véia” e o humorista Zezinho Gasolina.
Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h15
O apresentador fez questão de levar seus cozinheiros para preparar uma “costela de chão”, que foi saboreada por Luan e Ratinho, enquanto conversavam sobre diversos assuntos da vida do cantor. Entre eles, Luan contou como foi o início de sua carreira, do primeiro violão que ganhou aos 3 anos de idade e da música que compôs para uma namorada na época. No decorrer do bate-papo e da pescaria, Luan canta muitos sucessos inclusive seu mais novo lançamento “Incondicional”.
E ainda no programa as noticias mais engraçadas no “Jornal Rational”, o musical do Rato do Forró, o Caipira Engraçado canta “Sanfona da Véia” e o humorista Zezinho Gasolina.
Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h15

-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Eu nem sabia que o Santos tinha voltado... Eu rachava com os trotes dele antigos... Acho que era 2003... Não me lembro, eu não tinha nem dez anos.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- ClebersonP
- Membro

O Programa ta mais divertido com o Santos, e estao reprisando os trotes antigos.Victor235 escreveu:Eu nem sabia que o Santos tinha voltado... Eu rachava com os trotes dele antigos... Acho que era 2003... Não me lembro, eu não tinha nem dez anos.