Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Episódios perdidos mundiais de Chaves e Chapolin
O Eric é confiável, se ele disse que tem é porque tem mesmo.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
É aquele famoso DVD do LorenzoNYC, que eu também tenho. Tem muitas preciosidades nele...
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Compartilhem

Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Tipo...?mc Jay-X escreveu:É aquele famoso DVD do LorenzoNYC, que eu também tenho. Tem muitas preciosidades nele...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- mc Jay-X
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Nossa, Antonio Felipe, achei que vc conhecia esse DVD mais do que ninguém. rsrs
Em todo caso, são sketches do programa Chespirito, muitos com a intro e/ou créditos finais.
Tem essa do bolo envenenado, Bruxa Baratuxa v.1, Marinheiro Mareado v.1... Confesso que não dei a devida atenção ainda a esse DVD, mas estou digitalizando todo meu acervo, logo logo chego nele.
Em todo caso, são sketches do programa Chespirito, muitos com a intro e/ou créditos finais.
Tem essa do bolo envenenado, Bruxa Baratuxa v.1, Marinheiro Mareado v.1... Confesso que não dei a devida atenção ainda a esse DVD, mas estou digitalizando todo meu acervo, logo logo chego nele.
- eric polegar
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Entao este dvd eu comprei do willianch e tem muita raridade nele.
Mais a esquete do presente explosivo é bem curtinha deve ter 6 min aproximadamente mais é muito boa alem de ser muito tosco tambem o que o torna mais engraçado.
Vou pegar ao menos as imagens dele pra vcs verem.
O legal é que os programas estão completos então já da pra fazer um guia de episódios.
Mais a esquete do presente explosivo é bem curtinha deve ter 6 min aproximadamente mais é muito boa alem de ser muito tosco tambem o que o torna mais engraçado.
Vou pegar ao menos as imagens dele pra vcs verem.
O legal é que os programas estão completos então já da pra fazer um guia de episódios.
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Descobri mais algumas sinopses que podem ser de episódios perdidos mundiais:
Tele-Guía nº 1.126, de 7 a 13 de março de 1974 (com Mike Connors na capa):
Segunda-feira, 11 de março de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" confunde al señor Barriga con un globo.
OBS.: Não é a primeira versão de "Amarelinhas e balões", porque a data de exibição original desse episódio também já está confirmada: 25 de março de 1974.
Tele-Guía nº 1.136, de 16 a 22 de maio de 1974 (com American Graffiti na capa):
Segunda-feira, 20 de maio de 1974, das 20h30 às 21h: "El Ñoño" no deja jugar a "Kiko" y a "El Chavo del Ocho", amenazándoles que le paguen la renta.
OBS.: Este episódio estaria entre "As férias dos folgados / A casinha do Chaves" e "Quem dorme com criança, acorda molhado".
Tele-Guía nº 1.152, de 5 a 11 de setembro de 1974 (com George Peppard na capa):
Segunda-feira, 9 de setembro de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" y "Kiko" se dedican a inflar globos hasta reventarlos, causando gran escándalo en toda la vecindad.
OBS.: Este é o episódio que segue "A briga dos pombinhos". O da semana seguinte também deve ser perdido mundial. Meu palpite é que ambos tenham a ver com as comemorações da Independência do México.
Segunda-feira, 11 de março de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" confunde al señor Barriga con un globo.
OBS.: Não é a primeira versão de "Amarelinhas e balões", porque a data de exibição original desse episódio também já está confirmada: 25 de março de 1974.
Tele-Guía nº 1.136, de 16 a 22 de maio de 1974 (com American Graffiti na capa):
Segunda-feira, 20 de maio de 1974, das 20h30 às 21h: "El Ñoño" no deja jugar a "Kiko" y a "El Chavo del Ocho", amenazándoles que le paguen la renta.
OBS.: Este episódio estaria entre "As férias dos folgados / A casinha do Chaves" e "Quem dorme com criança, acorda molhado".
Tele-Guía nº 1.152, de 5 a 11 de setembro de 1974 (com George Peppard na capa):
Segunda-feira, 9 de setembro de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" y "Kiko" se dedican a inflar globos hasta reventarlos, causando gran escándalo en toda la vecindad.
OBS.: Este é o episódio que segue "A briga dos pombinhos". O da semana seguinte também deve ser perdido mundial. Meu palpite é que ambos tenham a ver com as comemorações da Independência do México.
- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
agora pergunto
ninguem tem o tele guia da parte 3 dos piratas?
rsrsrs
ninguem tem o tele guia da parte 3 dos piratas?
rsrsrs
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Gui Leão escreveu:Descobri mais algumas sinopses que podem ser de episódios perdidos mundiais:
Seria essa uma primeira versão do Estourando Balões (explosão do Nhonho)?
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Pela sinopse seria A Casinha do Chaves mesmo. Se bem que nesse só tem uma cena onde o Nhonho fala que se o Chaves não deixá-lo brincar ele vai cobrar o aluguel...Gui Leão escreveu:Tele-Guía nº 1.136, de 16 a 22 de maio de 1974 (com American Graffiti na capa):
Se não for esse, só poderia ser uma segunda parte perdida do episódio da Casinha, que termina com o Nhonho cobrando o aluguel, como nos anos 80:
Bom, sabemos que em 23/09 foi exibido Cyrano / Ama o Teu Inimigo. Então, pela ordem atual, dia 16/09 seria o dos gesseiros... Não que a ordem atual seja tão confiável, claro.Gui Leão escreveu:Tele-Guía nº 1.152, de 5 a 11 de setembro de 1974 (com George Peppard na capa):
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
A primeira sinopse de "Cyrano de Bergerac / Ama o teu inimigo", de 23 de setembro de 1974, está errada. Nesse dia, o episódio exibido foi "As paredes de gesso".
Em primeiro lugar, porque, na revista da semana seguinte, também aparece uma sinopse que remete a "Ama o teu inimigo".
Além disso, porque a data de "As paredes de gesso" já "vazou" numa exibição internacional antes de o episódio começar. Se não me engano, existe uma imagem numa das primeiras páginas do tópico das datas originais.
Por fim, porque, no início de "As paredes de gesso", Chespirito anuncia a próxima edição da revista Tele-Guía, com Chaves, Quico e Seu Madruga na capa. Essa revista é a de número 1.155, de 26 de setembro a 2 de outubro de 1974.
Em primeiro lugar, porque, na revista da semana seguinte, também aparece uma sinopse que remete a "Ama o teu inimigo".
Além disso, porque a data de "As paredes de gesso" já "vazou" numa exibição internacional antes de o episódio começar. Se não me engano, existe uma imagem numa das primeiras páginas do tópico das datas originais.
Por fim, porque, no início de "As paredes de gesso", Chespirito anuncia a próxima edição da revista Tele-Guía, com Chaves, Quico e Seu Madruga na capa. Essa revista é a de número 1.155, de 26 de setembro a 2 de outubro de 1974.
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 588 vezes
Claro que no puede ser, si el Sr. Barriga no aparece en El Avioncito y los Globos. Pensé en otra versión de El Vendedor de Globos, pero ya dijeron que había una en 1975Gui Leão escreveu:Segunda-feira, 11 de março de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" confunde al señor Barriga con un globo.
Aunque parezca extraño, la única escena que se me viene a la mente con esa descripción es una del principio de Don Ramón enamorado del Chavo AnimadoGui Leão escreveu:Segunda-feira, 9 de setembro de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" y "Kiko" se dedican a inflar globos hasta reventarlos, causando gran escándalo en toda la vecindad.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Não. A primeira versão desse episódio é '' Boas Festas / Balões '', de 1973.Daniel Brito escreveu:Gui Leão escreveu:Descobri mais algumas sinopses que podem ser de episódios perdidos mundiais:
Segunda-feira, 11 de março de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" confunde al señor Barriga con un globo.![]()
Seria essa uma primeira versão do Estourando Balões (explosão do Nhonho)?
Houve uma troca ai, pois o Gesseiros que foi exibido dia 23 e '' A História de Cyrano de Bergerac / Ama o Teu Inimigo '' foi no dia 30.
E eu não acho que seja '' A Casinha do Chaves '', pois a teleguia avisa quando tem esquete, e esse tem...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!