RUBÉN AGUIRRE
- Marcelo J.
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Re: RUBÉN AGUIRRE
Também me surpreendi positivamente!
Achei o Rubén bem disposto e sorridente,adorei!
Achei o Rubén bem disposto e sorridente,adorei!
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
- msm_del_ocho
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Rubén Aguirre comandava em 1969 um programa infantil chamado "El Club de Millonarios" (O Clube de Milionários).

http://www.network54.com/Forum/243414/m ... on+de+1969

http://www.network54.com/Forum/243414/m ... on+de+1969
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
MILENIO
Rubén Aguirre comenta sobre "lendas urbanas" em torno dos atores de Chaves
O ator Rubén Aguirre, que está em Monterrey para se despedir dos palcos com seu circo, deixou claro que em torno de cada um dos atores envolvidos no exitoso programa "Chaves" surgiram inúmeras lendas urbanas, nenhum delas comprovável.
Antes de seu trabalho no circo, onde apresenta sua turnê de despedida, o ator concordou em falar um pouco com os meios de comunicação sobre os comentários maliciosos feitos por Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán sobre Florinda Meza, deixando a sua reputação em frangalhos.
Os artistas, que são considerados os "Judas" do elenco, comentaram em alguma ocasião que Meza gostava de flertar com homens casados enquanto já estava comprometida com Roberto Gómez Bolaños.

Foto: Carlos Rangel
"Nós éramos pessoas muito decentes quando gravávamos, eu não sei o que faziam quando iam para casa, nós nos reunimos nos camarins, na área de maquiagem, nos estúdios e tudo era muito digno, muito tranquilo, muito bom.
"Eu não vivo na Cidade do México, eu moro em Puerto Vallarta e tento não assistir à TV, eu a faço mas não a vejo, então não vejo fofocas, não me interessam; vivo muito feliz com minhas flores, minhas árvores, disfruto a minha família, que é o que eu mais amo nesta vida", disse Ruben Aguirre, lembrado por seu inesquecível personagem do Professor Girafales.
Ruben Aguirre, que é originário de Saltillo, Coahuila, decidiu iniciar sua turnê de despedida em Monterrey, cidade onde começou sua carreira artística.
"Estou começando a turnê de despedida em Monterrey, lugar maravilhoso que eu amo tanto, o circo comecei em 1973, depois de viajar por toda a América, porque eu viajei dos Estados Unidos até à Terra do Fogo.
"Monterrey é uma terra, um lugar, uma cidade que sempre me recebeu com carinho, calor humano, e sempre que posso venho a Monterrey, porque algum dia eu vou morrer, vou para o céu e tenho que me acostumar (já que considera a Sultana do Norte como um paraíso)", disse ele em tom alegre e feliz. Ele lembrou que seus 'primeiros passos' o fez na XEFB.
Original en español:
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Rubén Aguirre comenta sobre "lendas urbanas" em torno dos atores de Chaves
O ator Rubén Aguirre, que está em Monterrey para se despedir dos palcos com seu circo, deixou claro que em torno de cada um dos atores envolvidos no exitoso programa "Chaves" surgiram inúmeras lendas urbanas, nenhum delas comprovável.
Antes de seu trabalho no circo, onde apresenta sua turnê de despedida, o ator concordou em falar um pouco com os meios de comunicação sobre os comentários maliciosos feitos por Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán sobre Florinda Meza, deixando a sua reputação em frangalhos.
Os artistas, que são considerados os "Judas" do elenco, comentaram em alguma ocasião que Meza gostava de flertar com homens casados enquanto já estava comprometida com Roberto Gómez Bolaños.

Foto: Carlos Rangel
"Nós éramos pessoas muito decentes quando gravávamos, eu não sei o que faziam quando iam para casa, nós nos reunimos nos camarins, na área de maquiagem, nos estúdios e tudo era muito digno, muito tranquilo, muito bom.
"Eu não vivo na Cidade do México, eu moro em Puerto Vallarta e tento não assistir à TV, eu a faço mas não a vejo, então não vejo fofocas, não me interessam; vivo muito feliz com minhas flores, minhas árvores, disfruto a minha família, que é o que eu mais amo nesta vida", disse Ruben Aguirre, lembrado por seu inesquecível personagem do Professor Girafales.
Ruben Aguirre, que é originário de Saltillo, Coahuila, decidiu iniciar sua turnê de despedida em Monterrey, cidade onde começou sua carreira artística.
"Estou começando a turnê de despedida em Monterrey, lugar maravilhoso que eu amo tanto, o circo comecei em 1973, depois de viajar por toda a América, porque eu viajei dos Estados Unidos até à Terra do Fogo.
"Monterrey é uma terra, um lugar, uma cidade que sempre me recebeu com carinho, calor humano, e sempre que posso venho a Monterrey, porque algum dia eu vou morrer, vou para o céu e tenho que me acostumar (já que considera a Sultana do Norte como um paraíso)", disse ele em tom alegre e feliz. Ele lembrou que seus 'primeiros passos' o fez na XEFB.
Original en español:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ElChanfle2
- Banido

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 0
Nunca ouvi tais declarações...
O único que chegou a fazer declarações pesadas contra a Florinda foi o Villagrán, mas não era nada dessa natureza... Alguém já viu algum dos dois dizerem isso?
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
Já que o Rubén Aguirre não vem ao Brasil, bem que o Ratinho ou o Vesgo podiam ir ao México entrevistá-lo e mostrar cenas do show dele.

- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Ah não, ia ser uma entrevista totalmente idiota como foi aquela com o Villagrán. Se é pra entrevistar, que entrevistem direito.E.R escreveu:Já que o Rubén Aguirre não vem ao Brasil, bem que o Ratinho ou o Vesgo podiam ir ao México entrevistá-lo e mostrar cenas do show dele.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6399 vezes
- Curtiram: 3947 vezes
A questão é o Ratinho tem um patrocinador que é uma empresa aérea e pode viajar facilmente, já o "Pânico na Band" tem orçamento que banca várias viagens (eles já foram para o México várias vezes).
Difícil imaginar o SBT mandando a Marília Gabriela pra entrevistar o Rubén. O programa dela tem orçamento baixo.
Difícil imaginar o SBT mandando a Marília Gabriela pra entrevistar o Rubén. O programa dela tem orçamento baixo.

- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiram: 28 vezes
Não é questão de orçamento. SBT e Band tem dinheiro para viajar para qualquer lugar do mundo. É pela audiência mesmo.
A última participação do Edgar Vivar no Ratinho teve audiência baixíssima.
Para o Ratinho visitar o Rubén, em Puerto Vallarta, ele precisa, no mínimo, viajar com uma equipe de cinco ou seis pessoas, é um custo grande para pouco retorno.
E outra, o Ratinho não gosta de viajar, foi pro México pq o Bolaños era uma ótima pauta, ia dar retorno (e tbm pq é cidade turística, ia aproveitar para tirar uma folguinha). Sem contar que para viajar ele precisa deixar no minimo uns quatro programas gravados (e ele tbm não gosta de fazer isso).
Acho que o Rubén não vai ser entrevistado por ninguém.
A última participação do Edgar Vivar no Ratinho teve audiência baixíssima.
Para o Ratinho visitar o Rubén, em Puerto Vallarta, ele precisa, no mínimo, viajar com uma equipe de cinco ou seis pessoas, é um custo grande para pouco retorno.
E outra, o Ratinho não gosta de viajar, foi pro México pq o Bolaños era uma ótima pauta, ia dar retorno (e tbm pq é cidade turística, ia aproveitar para tirar uma folguinha). Sem contar que para viajar ele precisa deixar no minimo uns quatro programas gravados (e ele tbm não gosta de fazer isso).
Acho que o Rubén não vai ser entrevistado por ninguém.
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Mas orçamento não é "ter ou não ter dinheiro", é planejamento de gastos.@mauriciotrilha escreveu:Não é questão de orçamento. SBT e Band tem dinheiro para viajar para qualquer lugar do mundo. É pela audiência mesmo.
O programa de Marília Gabriela tem um planejamento X, que não inclui viagens para a equipe de gravação.
Portanto, é questão de orçamento sim...
Mas claro que se o programa fosse em outro horário, de maior audiência, o orçamento poderia ser maior.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 703 vezes
Eu acho que eles tem preguiça de mandar alguem para,fazer uma materia.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum