SILVIO SANTOS
Principal apresentador da TV brasileira e fundador do SBT morreu em 2024
- Ruuki
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Re: Programa Silvio Santos
É mais fácil fazer voltar o Qual é a Música? do que acabar com o PSS
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Buthel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Aí eu vi vantagem, espero que o "Qual é a música?" volte mesmo. 

On sight, on sight
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Ótima notícia.CHarritO escreveu:SBT pode voltar com o programa “Qual é a Música?”http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1rfl2zTzfAí sim!!!
Silvio Santos quer voltar com o programa “Qual é Música?” nas noites de sábado na sua emissora. O programa saiu do ar em 2008 porque os detentores do formato pediram muito dinheiro para a renovação. Silvio apresentou o “Qual é a Música?” o programa entre 1976 e 1991 e depois entre 1999 e 2008. Caso o programa volte ao ar, ocupará a faixa notura de sábado do SBT concorrendo com o “Legendários” da Record, indo ao ar logo após o “Cine Família”.
O “Qual é a Música?” entra na lista dos programas de sucesso do SBT.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Muito bom!

Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
É caso de internação. passar um filme que nem é filme de 30 anos atrás na principal sessão de filmes da emissora...FellipeKyle escreveu:No Oito e Meia no Cinema? hahahahah
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Bem que Qual é a Música podia voltar mesmo, nem que fosse com outro apresentador, ta faltando algo bom pra ver no sábado.
E Acho que menos que 4 que é o que da as sessoes de filme, o programa nao daria.
E Acho que menos que 4 que é o que da as sessoes de filme, o programa nao daria.

- Barbano
- Administrador

Qual é a Música só é bonzinho por causa do Sílvio Santos. Sem ele seria mais um programa chato do sbt.
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Qual é a musica? de sabado a noite, era bom se voltasse o "Viva a noite" com aquelas meninas no chuveiro com camiseta branca 

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes

Algum diretor idiota teve a ideia de que os participantes fizessem uma votação para tirar um dos participantes, e deu empate entre Flor e Cabrito Tevez e um diretor (produtor) estúpido tirou o Cabrito Tevez do Jogo dos Pontinhos.
Daí, o Silvio Santos disse que o Cabrito Tevez ia continuar só na Praça É Nossa.

- Barbano
- Administrador

Se ele sair mesmo, vou passar a assistir o Pânico do domingo.
Era disparado o melhor do quadro. Ridículo deixar aquela velha chata e tirar ele.
Era disparado o melhor do quadro. Ridículo deixar aquela velha chata e tirar ele.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Era o único engraçado do quadro. Viajaram...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Genilson
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Eu também concordo e não gostei deles ter tirado o Cabrito Tevez ,ele me fazia rir muito ,mas infelizmente saiu
mas agora sem ele ficará sem graça 
Se aproveitam da minha nobreza
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
So pra avisar que ele nao saiu, foi tudo zueira, palavras da Ganzarolli no twitter.

- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1sc7cjSym

Neste domingo (22), Silvio Santos recebe no “Jogo das Três Pistas” as apresentadoras Eliana e Marília Gabriela.
Silvio brinca com o horário de exibição das duas e diz que todos os domingo ele fica no meio das duas, ”que bom, muito melhor que ficar no meio do Faustão e do Gugu”, diz o apresentador.
O apresentador ainda debocha com o fato de os programas não serem ao vivo. “Mas a Eliana não para mesmo. Já esteve aqui a tarde toda e agora voltou à noite? E essa [Gabi] hoje chegou mais cedo e vai ficar aqui até a uma e meia da manhã. Coitada, não dorme mais”, conta, aproveitando para interagir com a plateia. “Quem será que vai vencer? O horário da tarde ou o horário da noite?”.
Silvio aproveita para falar sobre a vida pessoal das apresentadoras e pergunta à Eliana quando ela vai ter outro filho. “Não dá tempo, tenho muito trabalho. Hoje em dia não é fácil. Mas eu vou continuar treinando”, responde, revelando que só pretende engravidar novamente daqui a três anos. “Essas mulheres de agora não querem mais fazer nada. Casam não sei para quê, porque o marido fica de greve”, provoca o apresentador.
Marília Gabriela também brinca com Silvio e diz que tem a impressão de que vai atingir seu grau de incompetência durante o jogo. Após a brincadeira, ela elogia o “patrão”. “Eu fico encantada. Acho que você tem um belíssimo programa com uma fantástica platéia”, afirma, perguntando ao apresentador quando mesmo que ele vai ao “De Frente Com Gabi”. “Eu vou, vou sim, no dia de ‘São Nunca’. Ninguém vai saber os meus segredos”, responde o dono do SBT, aos risos.

Neste domingo (22), Silvio Santos recebe no “Jogo das Três Pistas” as apresentadoras Eliana e Marília Gabriela.
Silvio brinca com o horário de exibição das duas e diz que todos os domingo ele fica no meio das duas, ”que bom, muito melhor que ficar no meio do Faustão e do Gugu”, diz o apresentador.
O apresentador ainda debocha com o fato de os programas não serem ao vivo. “Mas a Eliana não para mesmo. Já esteve aqui a tarde toda e agora voltou à noite? E essa [Gabi] hoje chegou mais cedo e vai ficar aqui até a uma e meia da manhã. Coitada, não dorme mais”, conta, aproveitando para interagir com a plateia. “Quem será que vai vencer? O horário da tarde ou o horário da noite?”.
Silvio aproveita para falar sobre a vida pessoal das apresentadoras e pergunta à Eliana quando ela vai ter outro filho. “Não dá tempo, tenho muito trabalho. Hoje em dia não é fácil. Mas eu vou continuar treinando”, responde, revelando que só pretende engravidar novamente daqui a três anos. “Essas mulheres de agora não querem mais fazer nada. Casam não sei para quê, porque o marido fica de greve”, provoca o apresentador.
Marília Gabriela também brinca com Silvio e diz que tem a impressão de que vai atingir seu grau de incompetência durante o jogo. Após a brincadeira, ela elogia o “patrão”. “Eu fico encantada. Acho que você tem um belíssimo programa com uma fantástica platéia”, afirma, perguntando ao apresentador quando mesmo que ele vai ao “De Frente Com Gabi”. “Eu vou, vou sim, no dia de ‘São Nunca’. Ninguém vai saber os meus segredos”, responde o dono do SBT, aos risos.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1t59uH0EV

Mais um programa com a marca Jequiti vai entrar na grande do SBT, trata-se do ”Vamos Brincar de Forca”, um game, comandado por Silvio Santos, que terá a participação de consultores e clientes Jequiti – a mesma dinâmica do programa Roda a Roda Jequiti, que há anos faz parte da grade da emissora.
No dia 25 de março, a emissora realizou uma exibição teste do Vamos Brincar de Forca. Na estreia oficial, também, o programa deverá ir ao ar aos domingos.
Mais um programa com a marca Jequiti vai entrar na grande do SBT, trata-se do ”Vamos Brincar de Forca”, um game, comandado por Silvio Santos, que terá a participação de consultores e clientes Jequiti – a mesma dinâmica do programa Roda a Roda Jequiti, que há anos faz parte da grade da emissora.
No dia 25 de março, a emissora realizou uma exibição teste do Vamos Brincar de Forca. Na estreia oficial, também, o programa deverá ir ao ar aos domingos.
Meus títulos e conquistas no FCH: