MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
alinyfaria
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

Mensagem por alinyfaria » 03 Mar 2012, 16:24

Acho que essa briga, essa magoa entre a Maria Antonieta e o Roberto Bolanos, ja passou muito da hora de ter um fim.
Pelas fotos que vi da homenagem que estão fazendo a ele, mostra ele na cadeira de rodas, com tubos de oxigênios ligados ao nariz, bem velhinho ja.
O tempo esta passando para todos eles, e querendo ou não, a vida também esta passando depressa, e no final de tudo, para que servira essa briga?
Tantos anos juntos, Maria Antonieta, foi a primeira mulher a trabalhar com toda equipe, no programa gênios da mesa quadrada, para acabar desse jeito?
Nao vale mais a pena, os dois estão perdendo tempo precioso de vida, em que poderiam dar tantas risadas juntos e terem tantas lembranças de praticamente uma vida inteira juntos.
Ela esta feliz sendo a Chiquinha, e isso nao muda em nada a vida dele, nem de ninguém, pois ela sempre será reconhecida como a personagem de Chespirito.
Espero que se arrependam e nao deixem para chorar de saudade quando um dos dois falecerem.
E eu estou muito revoltada que nao chamaram a Maria Antonieta para essa homenagem, sacanagem, sem ela no me gusta.
abraço a todos

Léo Silveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por Léo Silveira » 03 Mar 2012, 16:30

alinyfaria escreveu:Acho que essa briga, essa magoa entre a Maria Antonieta e o Roberto Bolanos, ja passou muito da hora de ter um fim.
Pelas fotos que vi da homenagem que estão fazendo a ele, mostra ele na cadeira de rodas, com tubos de oxigênios ligados ao nariz, bem velhinho ja.
O tempo esta passando para todos eles, e querendo ou não, a vida também esta passando depressa, e no final de tudo, para que servira essa briga?
Tantos anos juntos, Maria Antonieta, foi a primeira mulher a trabalhar com toda equipe, no programa gênios da mesa quadrada, para acabar desse jeito?
Nao vale mais a pena, os dois estão perdendo tempo precioso de vida, em que poderiam dar tantas risadas juntos e terem tantas lembranças de praticamente uma vida inteira juntos.
Ela esta feliz sendo a Chiquinha, e isso nao muda em nada a vida dele, nem de ninguém, pois ela sempre será reconhecida como a personagem de Chespirito.
Espero que se arrependam e nao deixem para chorar de saudade quando um dos dois falecerem.
E eu estou muito revoltada que nao chamaram a Maria Antonieta para essa homenagem, sacanagem, sem ela no me gusta.
abraço a todos
Assino em baixo sobre o que disse, e seja bem-vinda ao Fórum Chaves!

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 03 Mar 2012, 17:50

Léo Silveira escreveu:
alinyfaria escreveu:Acho que essa briga, essa magoa entre a Maria Antonieta e o Roberto Bolanos, ja passou muito da hora de ter um fim.
abraço a todos
Assino em baixo sobre o que disse, e seja bem-vinda ao Fórum Chaves!
[3]

Seja bem-vinda!Photobucket

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 03 Mar 2012, 23:04

Vivar me disse que ele era o responsavel de convidar os outros atores, e convidou Maria Antonieta e Villagrán da mesma maneira que convidou o Ruben e disse "A homenagem é a todos nós, não somente a Chespirito" mas eles não aceitaram ir...
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Abr 2012, 16:52

TVNOTAS

Há alguns dias flagramos em Acapulco, Maria Antonieta de las Nieves (61 anos), descansando junto com seu esposo Gabriel Fernández (de 70) antes de viajar à Colômbia, onde está fazendo uma turnê com seu circo. De bom humor, a querida Chilis nos falou de seus problemas de sobrepeso.

Tony, como está de saúde?
Estive todo fevereiro de turnê pela Colômbia e no começo de março vim ao México para fazer análise, pois no ano passado tive fibromialgia. Também me afetaram problemas legais com Roberto Gómez Bolaños, e quisera que já se resolvera tudo.

Quanto subiu de peso?
Ao redor de 10 quilos. Sempre fui muito magra, porém desde que sofro da fibromialgia, me injetaram cortisona e isso engorda, te incha. Me vi grave e me deprimi muito, até cheguei a tomar antidepressivos, porém já saímos disso. Agorinha ando em um pouco mais de 60.

Faz alguma dieta para emagrecer?
Agora que volto ao México iniciaremos uma, porque estando em turnê não há tempo para isso.

Isto te impede de trabalhar no circo?
Graças a Deus, não, sigo ativa. Este mês continuo minha turnê (pela Colômbia).

Preocupa-te não poder perder esses quilos?
Tampouco estou traumatizada, ainda sei que por saúde devo emagrecer, porém o público me quer. Vou bem e não vivo de meu físico, nem que fosse Miss Universo (risos).

Original en español:
Hace unos días captamos en este puerto a María Antonieta de las Nieves (de 61 años) descansando junto con su esposo Gabriel Fernández (de 70) antes de viajar a Colombia, donde ya está haciendo una gira con su circo. De buen humor, la querida Chilis nos habló de sus problemas de sobrepeso.

-Tony, ¿cómo sigues de salud?
“Estuve todo febrero de gira por Colombia y a principios de marzo vine a México a hacerme análisis, pues el año pasado me dio fibromialgia. También me afectaron los problemas legales con Roberto Gómez Bolaños, y quisiera que ya se arreglara todo”.

-¿Cuánto subiste de peso?
“Alrededor de 10 kilos. Siempre he sido muy delgada, pero desde que sufro fibromialgia me inyectaron cortisona y eso engorda, te hincha. Me vi grave y me deprimí mucho, hasta llegué a tomar antidepresivos, pero ya salimos de esto. Ahorita ando en un poco más de 60”.

-¿Llevas alguna dieta para adelgazar?
“Ahora que vuelva a México iniciaremos una, porque estando de gira no hay tiempo para eso".

-¿Esto no te impide trabajar en el circo?
“Gracias a Dios, no, sigo activa. Este mes continúo mi gira (por Colombia)”.

-¿Te preocupa no poder perder esos kilos?
“Tampoco estoy traumada, aunque sé que por salud debo adelgazar, pero el público me quiere; me va bien y no vivo de mi físico, ni que fuera Miss Universo (bromeó)”, dijo.
Imagem
Imagem

Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Marcelo Queiros
Membro
Membro
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Marcelo Queiros » 10 Abr 2012, 21:49

:chocado:

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 10 Abr 2012, 22:11

Nossa, ela vestida de Chiquinha jamais da de imaginar que é assim gorda, claro que o vestido ajuda um pouco, mas mesmo assim...
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 10 Abr 2012, 22:26

Tá bem "enxutinha" a Mª Antonieta!!! :o
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 10 Abr 2012, 23:50

É até difícil acreditar que é a Maria.

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 11 Abr 2012, 01:16

Depois disso, vão lançar a notícia de que ela está com problemas financeiros.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 11 Abr 2012, 01:59

Carambolas!!

A última foto, em que ela aparece magra, é uma comparação de como ela estava, ou quer dizer que ela já recuperou seu peso normal?
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 11 Abr 2012, 09:04

Virou uma Chicona... Que coisa! :]

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 11 Abr 2012, 10:15

ela sempre foi franzina, creio que com o tempo ela recupera a forma ideal, como ela mesmo disse que foi por culpa dos remedios.
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Jul 2012, 13:52

CORREO

Chiquinha volta ao Peru para apresentações com seu espetáculo

Após várias especulações sobre sua aposentadoria, a comediante mexicana Maria Antonieta de las Nieves voltará ao Peru pela terceira vez consecutiva com seu espetáculo "Akí está La Chilindrina", que se apresentará de 26 de julho a 5 de agosto no Metro da Av. La Marina.

"Em meus planos estava retirar-me, porém ante ao pedido não só de minha família, como de meus fãs, decidi seguir com meu personagem. É lindo saber que, apesar de que passem os anos, sigam guardando um grande amor por mim", disse a atriz, que renderá homenagem a uma pessoa muito especial para ela.

Original en español:
Tras varias especulaciones sobre su retiro, la comediante mexicana María Antonieta de las Nieves regresará al Perú por tercera vez consecutiva con su espectáculo Akí está La Chilindrina, que se presentará del 26 de julio al 5 de agosto en Metro de la Av. La Marina.

"En mis planes estaba retirarme, pero ante el pedido no solo de mi familia, sino de mis fans he decidido seguir con mi personaje. Es lindo saber que, a pesar de que pasen los años, sigan guardando un gran amor por mí", señaló la actriz, quien rendirá homenaje a una persona muy especial para ella.
Tradução: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 19 Jul 2012, 14:04

Que bom que ela esta de volta, já está na hora do Ratinho cumprir o prometido antes que essa despedida se torne real.
Imagem

Responder