O FOTÓGRAFO - PARTE 2 (1977)
Episódio "semelhante" de 07/02/2012
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Re: A MÁQUINA FOTOGRÁFICA - PARTE 2
Vai, volta sim. E, mesmo que por ventura não volte, esse nós temos gravação em alta qualidade do Cartoon Network e TLN.
- Francisco kiko
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
adoro esse episódio é raro vc ver episódio do chaves fora da vila ( ñ incluo aqui a temporada do restaurante) fico feliz de ter voltado
mamãe,mamãe veja um jumento de garimpeiro!!
não tesouro parece um jumento de garimpeiro mais é o seu madruga

mamãe,mamãe veja um jumento de garimpeiro!!
não tesouro parece um jumento de garimpeiro mais é o seu madruga
MEU SADRUGA
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha
MAMÃE MAMÃE VEJA UM JUMENTO DE GARIMPEIRO!!! NÃO TESOURO PARECE JUMENTO DE GARIMPEIRO MAIS É O SEU MADRUGA
mais agil que uma tartaruga mais forte que um rato mais inteligente que um asno ele é ôôôôôô chapolinnnnnnnnnn
bruxa do 71 eu prometo que o ano que vem
chaves: terá 12 meses hihihihehehehahaha
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Esse eu já havia assistido antes, quando passava ainda. Acho ele fraquinho como a sua 1° parte, ontem tambem eu sai nem deu para eu rever. 

On sight, on sight
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Alguem sabe me dizer onde encontro o episodio as paredes de gesso parte 1? pois tenho curiosidade de saber como começa essa saga?
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
É um episódio da temporada de 1978, inédito aqui no Brasil. Está disponível somente em espanhol:
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Acho que o SBT tem a parte 2 do '' Abre a Torneira ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Adolfo Custódio
- Membro

- Curtiram: 0
Já que a Maquina fotográfica é um "semelhante", será que outros sagas pela metade estão nesse grupo?
Como:
O castigo vem a cavalo - Parte 1
Um astro cai na vila - Parte 1
Toureiros - Parte 1
Como:
O castigo vem a cavalo - Parte 1
Um astro cai na vila - Parte 1
Toureiros - Parte 1
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Gol D Roger
- Membro

Castigo Vem a Cavalo deve estar, é semelhante ao O Último Exame.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Que bom que esse episódio voltou ..
Eu tenho aquela versão mutilada desse episódio aqui gravada em 2007 se não me engano ..
Mais foi muito bom ver esse episódio maravilhoso ..
Eu tenho aquela versão mutilada desse episódio aqui gravada em 2007 se não me engano ..
Mais foi muito bom ver esse episódio maravilhoso ..
- Corpo do Benito
- Membro

- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Lembro de uma das últimas exibições desse episódio, com a fita horrorosa. Quando falha na hora em que o Professor chama a Dona Florinda, vai direto pro comercial: "Dona FlorindAÍ VEM O CHAVES, CHAVES, CHAVES..." Tipo assim.
A versão cortada, de 14 minutos, começava com o Godines no parque. O começo do segundo bloco também era cortado.
Como disse o Fabão, era mais inteligente inverter as exibições de Seu Madruga Fotógrafo - parte 1 e O Curto-circuito. Até perguntei pro Henrique, mas não obtive resposta.
A versão cortada, de 14 minutos, começava com o Godines no parque. O começo do segundo bloco também era cortado.
Como disse o Fabão, era mais inteligente inverter as exibições de Seu Madruga Fotógrafo - parte 1 e O Curto-circuito. Até perguntei pro Henrique, mas não obtive resposta.
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
- Barbano
- Administrador

- Gol D Roger
- Membro

O que eu gostaria de saber era se a Maga que considerou ele semelhante ou foi o SBT que fez mais um de seus diversos e infinitos erros.
- Barbano
- Administrador

Eu acho que a culpa foi do sbt mesmo...
Ambos são do lote de 84, acho que no primeiro lote não se preocupavam com isso, pois nem deviam imaginar que a série tinha esses episódios "semelhantes".
Ambos são do lote de 84, acho que no primeiro lote não se preocupavam com isso, pois nem deviam imaginar que a série tinha esses episódios "semelhantes".