tem um coto que eu acho ridiculo, e sem sentido no episódio o abominavel homem da neves no fim do primeiro blocoJacinto escreveu:Gostaria de saber se tem algum episódio de Chapolin com corte no lote novo da Televisa,sei que tem vários do Chaves que tem corte,alguém sabe dizer se tem algum do Chapolin também?
Dúvidas CH
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Dúvidas CH
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu creio que a Florinda ficou morena em 1978 mesmo.Quase Seca escreveu:Ps: Agora que me dei conta. Aquela pergunta minha lá trás nem foi respondida...sobre o cabelo da Florinda
- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Se não me engano, ela fez um último episódio no final de 77 "Fotografando o casamento (Lo malo de las fotografías es que salen movidas)"com o cabelo já escuro.
- kaiquepeterete
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Por que o Seu Barriga fica com a mão no coração no início do 2°bloco do episódio O DESPEJO DO GRANDE CAMPEÃO ???
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Por nenhum motivo especial. É apenas a posição que ele está.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
-
joaopedro013
- Banido

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
284 da série separada.
Se contar os varios quadros espalhados pelo Programa Chespirito, acho que chega a 500 e tantos.
Se contar os varios quadros espalhados pelo Programa Chespirito, acho que chega a 500 e tantos.
- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
Chapolin Colorado escreveu:Eu creio que a Florinda ficou morena em 1978 mesmo.Quase Seca escreveu:Ps: Agora que me dei conta. Aquela pergunta minha lá trás nem foi respondida...sobre o cabelo da Florinda
Ela também fica morena em uma parte de 74. Reparem que ele usa uma peruca de bobies, e em alguns episódios dessa temporada a Pópis tem o cabelo preto (sem a peruca tradicional), como no episódio do Primeiro dia de Aula.
No Chapolin vemos ela morena em episódios como A Casa Mal Assombrada.
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Valeu à quem respondeu sobre o lance da Florinda, mas olhando bem, é como a Florinda(a do fórum
) ratificou no que eu havia dito...no último de 77 ela já está morena. Só posso deduzir mesmo que o episódio dos churros foi gravado no fim de 77 e tido sua estréia no ano seguinte msm.
Sobre o que a Angélica Maria falou, eu tb já havia percebido isso mas nunca disse nada pq sempre achei que fosse impressão msm...Ela poderia ter ficado morena mais cedo em 74, pq aí não precisaria usar aquela peruca tão "verdadeira e convincente" no episódio do monstro do cemitério, onde até aparecem seus fios loiros por baixo

Sobre o que a Angélica Maria falou, eu tb já havia percebido isso mas nunca disse nada pq sempre achei que fosse impressão msm...Ela poderia ter ficado morena mais cedo em 74, pq aí não precisaria usar aquela peruca tão "verdadeira e convincente" no episódio do monstro do cemitério, onde até aparecem seus fios loiros por baixo

- Angelica Maria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
Quase Seca escreveu:Valeu à quem respondeu sobre o lance da Florinda, mas olhando bem, é como a Florinda(a do fórum) ratificou no que eu havia dito...no último de 77 ela já está morena. Só posso deduzir mesmo que o episódio dos churros foi gravado no fim de 77 e tido sua estréia no ano seguinte msm.
Sobre o que a Angélica Maria falou, eu tb já havia percebido isso mas nunca disse nada pq sempre achei que fosse impressão msm...Ela poderia ter ficado morena mais cedo em 74, pq aí não precisaria usar aquela peruca tão "verdadeira e convincente" no episódio do monstro do cemitério, onde até aparecem seus fios loiros por baixo![]()
"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas em Chaves ela sempre está loira. Ela só aparece morena no Chapolin...Quase Seca escreveu:Valeu à quem respondeu sobre o lance da Florinda, mas olhando bem, é como a Florinda(a do fórum) ratificou no que eu havia dito...no último de 77 ela já está morena. Só posso deduzir mesmo que o episódio dos churros foi gravado no fim de 77 e tido sua estréia no ano seguinte msm.
Churros foi gravado em 78 sim.
- Corpo do Benito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Vide cartaz atrás do Seu Madruga quando ele vende os churros.Fabão escreveu:Mas em Chaves ela sempre está loira. Ela só aparece morena no Chapolin...Quase Seca escreveu:Valeu à quem respondeu sobre o lance da Florinda, mas olhando bem, é como a Florinda(a do fórum) ratificou no que eu havia dito...no último de 77 ela já está morena. Só posso deduzir mesmo que o episódio dos churros foi gravado no fim de 77 e tido sua estréia no ano seguinte msm.
Churros foi gravado em 78 sim.
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Quais são as BGMs que tocam no episódio O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu?
E ainda, qual o significado do trocadilho "Pancho Riado" em português?
E ainda, qual o significado do trocadilho "Pancho Riado" em português?
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Mais pelas minhas contas são:RenatoCS escreveu:Hasta el momento se calculan como 284 episodios
Temporada 1973: 34 episódios.
Temporada 1974: 35 episódios.
Temporada 1975: 36 episódios.
Temporada 1976: 39 episódios.
Temporada 1977: 42 episódios.
Temporada 1978: 38 episódios.
Temporada 1979: 49 episódios.
Tudo isso dá 273 episódios ao total. Mais os perdidos mundiais dá 289 episódios conhecidos:
De 1973:
274. Como Pegar um Touro a Unha
275. Goteiras na Casa do Seu Madruga
276. Animais Proibidos
277. O Aprendiz de Sapateiro - Parte 2
De 1974:
278. Gol de Pelé
279. O Curto Circuito
280. Los Caquitos: ??? / Chaves acredita que Dona Clotilde transformou o Quico em triciclo
De 1975:
281. O Vendedor de Balões
282. O Papagaio do Quico
De 1976:
283. Ser Pintor é Uma Questão de Talento - Parte 1
284. Um Festival de Vizinhos - Parte 2
285. Sem Pichorra Não Tem Festa - Parte 2
De 1977:
286. Estão Proibidos os Animais e As Crianças Pequenas - Parte 2
287. O Jogo de Beisebol
De 1978:
288. Errar é Humano - Parte 1
De 1979:
289. Um Astro Cai na Vila - Parte 1
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!