Edgar Vivar, o "Seu Barriga", pretende voltar ao Brasil em turnê
O retorno de Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado mexicano "Chaves", às terras brasileiras será em breve.
Durante entrevista ao "Programa do Ratinho", na segunda-feira (26), o humorista, de 67 anos, disse que tem planos de voltar, desta vez, para apresentar o seu próprio show. "Senhor Barriga é Jovem Ainda" mistura música, stand-up comedy e vídeos dos bastidores de "Chaves", desde 1970.
Vivar disse também que estava negociando shows e que há possibilidade de ter uma apresentação da banda "Inquilinos do Seu Barriga", da qual é o vocalista, e de Gustavo Berriel, que dubla o personagem no desenho da série.
Sempre mantendo contato com os fãs brasileiros pelas redes sociais, o ator revelou que os fãs de outras nacionalidades sentem ciúmes de seu carinho pelo País.
"Sempre respondo em espanhol e em português no Twitter, porque, se só escrevo em português, os outros fãs reclamam", brincou, acrescentando elogios aos brasileiros. "Aqui o povo é mais entusiasta, mais visceral. As pessoas usam palavras muito charmosas e carinhosas para falar de você", completou.