O mistério da dancinha
Merchan do produto Submarinos Marinela
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: O grande mistério do episódio perdido mundialmente
Nenhuma por enquanto.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Re: O grande mistério do episódio perdido mundialmente
Agora que foi desvendado o mistério da dancinha, podiam arrumar o título do tópico. 
- Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Re: O mistério da dancinha
Submarinos Marinela, esse é o tal "doce":

É idêntico ao nosso "Ana Maria", da Pullman.

É idêntico ao nosso "Ana Maria", da Pullman.
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
- Chompiras
- Membro

- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
O loco, mas como que não? Existe desde a década de 80. Já vi em vários estados, só se aí não tem...John Jow escreveu:Ao VOSSO... nunca vi isso aqui em Fortaleza não! =/

Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- mc Jay-X
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Como sabem que o merchan é desse bolinho mesmo?
E eu acho que fã é muito conformado.... Já deduziram por conta própria que um trecho de poucos segundos de um merchan não pode sair dos arquivos do SBT para o Youtube porque o cara já vai ser demitido...
Sei que deve haver um rigor em cima disso, mas caramba... não estamos falando de prova de existência de alienígenas. É só um comercial de um produto estrangeiro que nem deve existir mais. Se é que é isso mesmo...
Já que isso JAMAIS vai ser exibido no SBT, acho que uma enchidinha de saco na boa não seria de todo ruim para que alguém disponibilizasse esse material. Seria uma gentileza a ser feita por um funcionário camarada, que não quebraria a mão de ninguém.
Toda vez que os fãs em geral se referem a pedir algo para alguém do SBT, parece que um mortal está adentrando ao templo dos deuses para implorar por clemência....
E eu acho que fã é muito conformado.... Já deduziram por conta própria que um trecho de poucos segundos de um merchan não pode sair dos arquivos do SBT para o Youtube porque o cara já vai ser demitido...
Sei que deve haver um rigor em cima disso, mas caramba... não estamos falando de prova de existência de alienígenas. É só um comercial de um produto estrangeiro que nem deve existir mais. Se é que é isso mesmo...
Já que isso JAMAIS vai ser exibido no SBT, acho que uma enchidinha de saco na boa não seria de todo ruim para que alguém disponibilizasse esse material. Seria uma gentileza a ser feita por um funcionário camarada, que não quebraria a mão de ninguém.
Toda vez que os fãs em geral se referem a pedir algo para alguém do SBT, parece que um mortal está adentrando ao templo dos deuses para implorar por clemência....
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Você não viu a entrevista do Edgar no Ratinho ontem?
Se não viu:
Vá aos 26m50s, e confirme que a dancinha é sim um merchan.
Se não viu:
Vá aos 26m50s, e confirme que a dancinha é sim um merchan.
- mc Jay-X
- Membro

Chanfle! Sensacional! Quase 1 minuto de comercial !!! =D
Agora no restante que eu disse, reafirmo. Acho que se quisermos mais preciosidades escondidas dentro de baús de SBT e/ou Televisa deveríamos ter outra postura...
Agora no restante que eu disse, reafirmo. Acho que se quisermos mais preciosidades escondidas dentro de baús de SBT e/ou Televisa deveríamos ter outra postura...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Fato. Já tive varios projetos que pouquissimos quiseram ajudar pois seria necessario uma batida de frente ao SBT pra ter a minima chance de conseguirmos.... Pessoal acha que os perdidos e semelhantes vieram do mimimi nos forums? Ah nem!mc Jay-X escreveu:Acho que se quisermos mais preciosidades escondidas dentro de baús de SBT e/ou Televisa deveríamos ter outra postura...
- mc Jay-X
- Membro

Agora temos outra cena para desvendarmos de que produto é:
Prestem atenção aos 5 segundos de vídeo, a cena com a câmera.
E vejam o comentário que um fã postou nessa página:
"al inicio de cada capitulo habia comerciales de la epoca que poco a poco fueron retirando tales como los de los "SUBMARINOS MARINELA QUE ESTABAN PUJANTITOS DE CREMA" o algo asi supongo que estos es parte de esos comerciales me gustaria que si alguien tiene estos comerciales tambien lo pongan como rarezas del chavo nos gustaria verlos a nosotros "
Ou seja, comerciais assim passavam NO INÍCIO de cada capítulo. Seria algo como o nosso "Assista agora Chapolin, um oferecimento de Salgadinhos Fofura." Lembram?
"al inicio de cada capitulo habia comerciales de la epoca que poco a poco fueron retirando tales como los de los "SUBMARINOS MARINELA QUE ESTABAN PUJANTITOS DE CREMA" o algo asi supongo que estos es parte de esos comerciales me gustaria que si alguien tiene estos comerciales tambien lo pongan como rarezas del chavo nos gustaria verlos a nosotros "
Ou seja, comerciais assim passavam NO INÍCIO de cada capítulo. Seria algo como o nosso "Assista agora Chapolin, um oferecimento de Salgadinhos Fofura." Lembram?
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
Finalmente foi averiguado o mistério da dancinha!!!
E aliás comprei os pacotinhos da Ana Maria.
E aliás comprei os pacotinhos da Ana Maria.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Don_Chambón
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
O mistério dessa tal cena com a câmera também já foi desvendado, era uma chamada da época. Veja aqui:mc Jay-X escreveu:Agora temos outra cena para desvendarmos de que produto é:

O CÃO ARREPENDIDO
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Seu osso roído e
Seu rabo entre as patas
(repete 44 vezes)
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Isso sim seria legal de dublar se o sbt tivesse. Dava para exibir como chamada mesmo.